• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Oxe, e acha certo pagar em jogo de 8 anos atrás o mesmo preço de um jogo de 2 anos atrás? (que também deveria ter pego mais desconto kkk)

aliás, :quenhe:

eu comprei, mas na época o preço era justo, na situação atual Dark souls só se piratear
Não vale mesmo (Bandai, né?! kkkk), mas ignorar também não pode :mao:

Em épocas de promoção, dá pra conseguir as chaves com um preço legal ainda.... DS remastered e o DS2 SOTFS eu consegui por ~50 reais cada, isso há menos de 1 ano.
O DS3 que foi um pouco mais caro, pq peguei no Steam (não pelo preço atual), porém, não me arrependo.

PS: troquei o nome, mas mantive a foto pra (tentar) evitar confusão.. não adiantou nada :bem:
 
gjExNKx.png



Destiny 2 Teria muito mais se contasse Bnet. Dota2 e CS joguei bastante, mas sao games q eu só jogo com amigos, então abro, jogo e fecho, nao fico afk no menu, essas horas são bem "enxutas" kkkkk
 
Usei o playnite para pegar as horas. Tem jogo que nem lembrava que tinha jogado tanto assim.
eu passei horas configurando o playnite, deixando bonitinho...
ai vou la e abro o jogo direto, ao inves dele 🤡
 
Não vale mesmo (Bandai, né?! kkkk), mas ignorar também não pode :mao:

Em épocas de promoção, dá pra conseguir as chaves com um preço legal ainda.... DS remastered e o DS2 SOTFS eu consegui por ~50 reais cada, isso há menos de 1 ano.
O DS3 que foi um pouco mais caro, pq peguei no Steam (não pelo preço atual), porém, não me arrependo.

PS: troquei o nome, mas mantive a foto pra (tentar) evitar confusão.. não adiantou nada :bem:
Ignorar pra comprar, rapaz kkkk
Promoção de dark souls é muito pontual vir algo decente na nuuvem ou gmg, o preço baixo do DS2 SoTFS na steam atualmente chegar até 77 reais e uns quebrados.

Eu paguei menos de 200 anos atrás para ter todos, completos e comprados no BR (o Dark souls 3 era até novo kkkk)

É absurdo pensar que se uma pessoa for comprar hoje pagará mais caro.
Esses dias vi o mesmo pacote na nuuvem por 258 reais já com 57% de desconto.
 
Isso, continuem postando screenshots gigantes da biblioteca.

99_51.jpg
 

 
Mano... surreal :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

6RqFyZ8.png


Mas a real mesmo é Monster Hunter World + Iceborne. 1k horas no ps4. E Bloodborne também com 1k horas+ (até hj não sei como acumulei isso tudo nele, mas era viciado no mp e em ficar invadindo o game da glr com char nivel baixo+end gear só pra fuder o jogo dos caras :limo: )

como que joga 200 horas de RE2?

zerei a campanha 1 do Leon e pronto, nada de realmente novo vai ter na 1 da claire, ou 2 de cada um que vá mudar a experiencia.

Essa fórmula pra época foi bom pois PS1, mas hoje...adorei as 5 horas zeradas :haha3:
 
Ignorar pra comprar, rapaz kkkk
Promoção de dark souls é muito pontual vir algo decente na nuuvem ou gmg, o preço baixo do DS2 SoTFS na steam atualmente chegar até 77 reais e uns quebrados.

Eu paguei menos de 200 anos atrás para ter todos, completos e comprados no BR (o Dark souls 3 era até novo kkkk)

É absurdo pensar que se uma pessoa for comprar hoje pagará mais caro.
Esses dias vi o mesmo pacote na nuuvem por 258 reais já com 57% de desconto.
bem vinda ao mundo da inflacao e perda de valor do dinheiro
 
bem vinda ao mundo da inflacao e perda de valor do dinheiro
Eu já conheço esse mundo, moço.

Nesse caso deveria no máximo ficar 1:1 por que a maioria das mídias também "desvalorizam"

200 reais de antigamente valiam mais que os 200 de hoje, mas algo que custava 200 antes não deveria custar 200 hoje (a menos que seja algo relacionado a poucas ofertas no mercado) porque hoje teríamos algo melhor e mais moderno. Isso vale também para jogos (ou deveria kkk).

Eu sei que você vai falar da conversão do dólar, mas eu não consigo aceitar kkkk
Até a Capcom enfiou a regionalização no cool. :crycat:
 
Última edição:


 
Tem outros jogos disso de gerenciar uma taverna né? Devo ter visto algum não lembro.
Sim, já falamos alguma vez do Traveller's Rest e eu já postei sobre o tavern master, mas ambos são bem simples, principalmente o segundo


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo