[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Essa parte
Troubleshooting Cookies
Eu não tenho family view habilitado e nos navegadores não aparece o outro.
Ele ta com um bug de LOGIN desde o ano passado, o Steam Session ID e Login Security da pagina inicial nao funcionam mais.

Voce tem que entrar na pagina da comunidade https://steamcommunity.com/ , e pegar os dados de la.

Acho q desde agosto por ai do ano passado q ta assim e ainda nao arrumaram.

Se vc tentar com os dados da pagina principal ele da esse erro de que os dados sao invalidos.
 

Driver NVIDIA GeForce Game Ready 552.22​


desktop

laptop

Destaques​


5xCFSGc.jpeg


3vew0nl.jpeg


Jogo pronto para Manor Lords

Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS, incluindo Manor Lords, que oferece suporte para Super Resolução DLSS. Suporte adicional para novos títulos inclui o lançamento de No Rest for the Wicked

Problemas corrigidos​

Bugs de jogo corrigidos

  • PUBG: Problemas de estabilidade do jogo durante jogabilidade estendida em plataformas Intel de 12ª geração [4030936]
Erros gerais corrigidos

  • Série GeForce GTX 10/RTX 20: o PC pode travar aleatoriamente quando o agendamento de GPU acelerado por hardware do Windows e o NVIDIA SLI estão ativados [4009884]
  • HTC Vive Pro 2: falha do sistema com verificação de bug após ativar VR HMD com multidisplays [4119187]

Problemas conhecidos​

  • Horizon Forbidden West Complete Edition: Reduza a utilização da GPU quando o Reflex estiver definido como “On + Boost” [4412035]
  • Tekken 8 pode travar aleatoriamente durante o jogo em placas gráficas GeForce GTX série 10. [4503216]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD – 1.3.40.14
  • Software de sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce – 3.27.0.120
  • CUDA-12.4
  • Painel de controle NVIDIA DCH — 8.1.965.0
 
Ele ta com um bug de LOGIN desde o ano passado, o Steam Session ID e Login Security da pagina inicial nao funcionam mais.

Voce tem que entrar na pagina da comunidade https://steamcommunity.com/ , e pegar os dados de la.

Acho q desde agosto por ai do ano passado q ta assim e ainda nao arrumaram.

Se vc tentar com os dados da pagina principal ele da esse erro de que os dados sao invalidos.
Hum. Não sabia. Vou testar aqui.
 
Ele ta com um bug de LOGIN desde o ano passado, o Steam Session ID e Login Security da pagina inicial nao funcionam mais.

Voce tem que entrar na pagina da comunidade https://steamcommunity.com/ , e pegar os dados de la.

Acho q desde agosto por ai do ano passado q ta assim e ainda nao arrumaram.

Se vc tentar com os dados da pagina principal ele da esse erro de que os dados sao invalidos.
deu certo, valeu.
 
não consigo entender, não custava nada liberar NHL para pc via Cloud para galera do PC jogar. eu iria assinar o xbox ultimate sem pensar.
os caras realmente tem problema sério em deixar o pessoal de PC jogar esse jogo. ou então é algum contrato de plataforma, que não pode ser disponibilizado no PC, de qualquer maneira seria via Cloud. não iria ter trabalho nenhum de port.
 


 

Driver NVIDIA GeForce Game Ready 552.22​


desktop

laptop

Destaques​


5xCFSGc.jpeg


3vew0nl.jpeg


Jogo pronto para Manor Lords

Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS, incluindo Manor Lords, que oferece suporte para Super Resolução DLSS. Suporte adicional para novos títulos inclui o lançamento de No Rest for the Wicked

Problemas corrigidos​

Bugs de jogo corrigidos

  • PUBG: Problemas de estabilidade do jogo durante jogabilidade estendida em plataformas Intel de 12ª geração [4030936]
Erros gerais corrigidos

  • Série GeForce GTX 10/RTX 20: o PC pode travar aleatoriamente quando o agendamento de GPU acelerado por hardware do Windows e o NVIDIA SLI estão ativados [4009884]
  • HTC Vive Pro 2: falha do sistema com verificação de bug após ativar VR HMD com multidisplays [4119187]

Problemas conhecidos​

  • Horizon Forbidden West Complete Edition: Reduza a utilização da GPU quando o Reflex estiver definido como “On + Boost” [4412035]
  • Tekken 8 pode travar aleatoriamente durante o jogo em placas gráficas GeForce GTX série 10. [4503216]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD – 1.3.40.14
  • Software de sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce – 3.27.0.120
  • CUDA-12.4
  • Painel de controle NVIDIA DCH — 8.1.965.0
Vou precisar me controlar muito pra não fazer tudo nesse no rest for the wicked kkkkk, queria só testar umas 2-3 horinhas e deixar o resto pro lançamento oficial...mas como eles falaram que esse lançamento vai ser como uma espécie de "ato 1" com direito a final, a vontade de jogar pra valer é grande kkkk.
 
Esse aqui estava na wishlist há anos, nunca tinha pego um desconto bom.

R$10 pela franquia inteira disponível no PC.


Vou precisar me controlar muito pra não fazer tudo nesse no rest for the wicked kkkkk, queria só testar umas 2-3 horinhas e deixar o resto pro lançamento oficial...mas como eles falaram que esse lançamento vai ser como uma espécie de "ato 1" com direito a final, a vontade de jogar pra valer é grande kkkk.
Vi você comentando há umas semanas a respeito de um desconto de afiliado no Rest for the Wicked, fui olhar no site e não sei se vai compensar para nós aqui do BR. Já vi algo do tipo em jogos anteriores onde tu compra o jogo direto pela Twitch e o valor, pelo menos na época, era em dólar.

Olhando outros jogos dessa publisher, espero que siga a mesma proporção de preço do Kerbal Space 2, metade do preço no BR :salario:
 
Vou precisar me controlar muito pra não fazer tudo nesse no rest for the wicked kkkkk, queria só testar umas 2-3 horinhas e deixar o resto pro lançamento oficial...mas como eles falaram que esse lançamento vai ser como uma espécie de "ato 1" com direito a final, a vontade de jogar pra valer é grande kkkk.

Vou me segurar, não tem porque comprar agora mesmo... mas a vontade ta grande!
 
Esse aqui estava na wishlist há anos, nunca tinha pego um desconto bom.

R$10 pela franquia inteira disponível no PC.



Vi você comentando há umas semanas a respeito de um desconto de afiliado no Rest for the Wicked, fui olhar no site e não sei se vai compensar para nós aqui do BR. Já vi algo do tipo em jogos anteriores onde tu compra o jogo direto pela Twitch e o valor, pelo menos na época, era em dólar.

Olhando outros jogos dessa publisher, espero que siga a mesma proporção de preço do Kerbal Space 2, metade do preço no BR :salario:
Eles disseram que vão explicar melhor isso antes do lançamento, hoje ou amanhã devem explicar como vai ser, mas se for conversão direta, realmente já era. O menos mal é que vai custar 3 dólares a mais na steam (com preço regional).

Vou me segurar, não tem porque comprar agora mesmo... mas a vontade ta grande!
Cara, independente de jogar muito ou não, vou comprar agora por causa do historical low, aparentemente não terá preço menor depois dos primeiros 14 dias de lançamento, além do aumento na versão 1.0...pelo menos foi o que deu a entender. E não acredito que haverá scam em algum momento ou alguma enrolação do lado deles.

Além disso, vou testar o game, nunca se sabe se algo pode decepcionar ou não (apesar que acho difícil nesse caso).
 
Vi algumas lives de Manor Lords e promete muito, parece que tá bacana, apesar que meio cru.
 
Tá foda esse preços tabelados, joguinho indie custando de R$60 a R$80. Raramento pago R$100 em jogo AAA, isso com todos o xpack.
 


 
Aumentaram o preço base de R$75,99 para R$199,00 bem no festival FPS pro desconto parecer maior, antes pegava 65% e agora esta com 70%, parece promoção da Black Friday.

 
Esse aqui estava na wishlist há anos, nunca tinha pego um desconto bom.

R$10 pela franquia inteira disponível no PC.

Rapaz, obrigado por compartilhar sobre a Promo, também fazia anos que queria esse game e já peguei o "pacotão" aqui, topzeira.
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo