• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Isso é uma bosta ficou piscando mais que uma pessoa quando passa 2 caras em uma moto mas acredito que o meu veio com defeito!
Provável que é defeito, comprei um adaptador HDMI>VGA que parecia tentar me matar de ataque epilético do tanto que piscava, devolvi e peguei outro que vem funcionando lindamente tem 2 anos.
 
Todos meus jogos do family share das outras contas estão com comprare nao consigo jogar, mais alguem com isso?
 
Tn5ezaJ.jpeg
 
Todos meus jogos do family share das outras contas estão com comprare nao consigo jogar, mais alguem com isso?
FS antigo? Você aderiu ao Families Beta? Se sim, pode ser isso. Nos primeiros dias minha conta secundária que compartilhava funcionou normal, mas depois parou de funcionar pois ela não estava inclusa na família.
 
FS antigo? Você aderiu ao Families Beta? Se sim, pode ser isso. Nos primeiros dias minha conta secundária que compartilhava funcionou normal, mas depois parou de funcionar pois ela não estava inclusa na família.
Isso antigo, ate meia hora atras estava funcionando, oq eu faço?
 
Isso antigo, ate meia hora atras estava funcionando, oq eu faço?
Cara, isso rolou comigo esses dias e tive que retirar e inserir a conta no PC do meu irmão algumas vezes até "desbugar". Inclusive ele perdeu o save de um jogo por causa disso.
Aconteceu com o @Bruno Louiz tbm...acho que tá zoado mesmo.
 
Cara, isso rolou comigo esses dias e tive que retirar e inserir a conta no PC do meu irmão algumas vezes até "desbugar". Inclusive ele perdeu o save de um jogo por causa disso.
Aconteceu com o @Bruno Louiz tbm...acho que tá zoado mesmo.
Como vc fez isso?
 
Como vc fez isso?
Você tem que entrar na conta da pessoa que compartilha com você no seu PC, desabilitar a opção "Autorizar compartilhamento nesse dispositivo", deslogar, logar de novo e ativar a opção novamente.

Obviamente que isso é gambiarra, pois acredito que ninguém saiba a causa e solução exata do problema (visto que parece ser bug mesmo), então fazendo isso deu certo pro meu irmão.
 
Você tem que entrar na conta da pessoa que compartilha com você no seu PC, desabilitar a opção "Autorizar compartilhamento nesse dispositivo", deslogar, logar de novo e ativar a opção novamente.

Obviamente que isso é gambiarra, pois acredito que ninguém saiba a causa e solução exata do problema (visto que parece ser bug mesmo), então fazendo isso deu certo pro meu irmão.
so compartilho minhas p[ropias contas. sera o bug de terça?
 
O Assassins Creed Mirage está gratuito para teste por 2 horas até o último dia do mês, para quem se interessar em ver a situação do jogo.
Vixe, tá caro.
 

 
O Assassins Creed Mirage está gratuito para teste por 2 horas até o último dia do mês, para quem se interessar em ver a situação do jogo.

Só irei testar no dia que tiver teste dele na Steam.
 
2yu3sw37748.gif



Só os que importam e sem os downgrades.
 
Última edição:
Esse site gg.deals é tenso. Cada jogo bom vendido em site de key ultra barato. Dá vontade de comprar vários.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveitando, estou jogando e recomendo. E o melhor, é 0800
 


Bacana, usa o Open Street Map, então é possível jogar no mapa do seu bairro. Não é 100% fiel principalmente quanto as construções, mas, o jogo me fisgou legal. Ainda carece de ajustes de performance e outras coisas, virando meio que um Tower Defense de noite e um clima de coleta de recursos de dia. Tem futuro, mas o roadmap ainda me parece genérico.



City builder com mecânicas de produção, meio que misturando duas coisas, mas, sem focar tanto nelas. Diria que me parece ser um jogo bem equilibrado sem stress. Roadmap simples, jogo já bem acabado. Carece, a principio, de dificuldade em crescer sua vila. Tipo, tudo se auto constrói... talvez uma coleta de recursos ou produção para alguns itens fosse algo melhor.
 

Esse site gg.deals é tenso. Cada jogo bom vendido em site de key ultra barato. Dá vontade de comprar vários.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveitando, estou jogando e recomendo. E o melhor, é 0800



Graças ao seu post acabei comprando Yakuza 4 por 13~ reais.


Ativou aqui, só não sei se vai sumir da conta depois.

Nem tenho o 2 e o 3, mas que se foda, tá muito barato.

:limo:
 
Meteram "Darude - Sandstorm" no trailer de SandLand :limo:


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo