• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
O contador do Steam zerou, mas não liberaram o jogo.



Recompensa do acesso antecipado:

Early-Access-Reward-600x300-pt-BR.jpg

Vc não acabou de postar o Toco Oficial, desgraça? :chan:
 
Na ucrânia dá para pegar por uns 80-85 reais.

Entrei justamente pra perguntar como pegar com desconto na ucrânia. Aqui tá por 719,00₴ (+- R$ 95,00). Obrigado!
 
alguem descobriu se a chave eh global?
comprar com vpn em outa moeda com cartao
fica 84,84 no valor do desconto dos links da twitch na ucrania
 


 

Outro que supostamente sai em poucos minutos, provavelmente às 14h.
Edit: Com 50% de desconto ainda é caro KKK. Edit²: 135 se tiver o The Crew 2.
 
Última edição:

 
A galera pirou ou eu sou muito mão de vaca.

Onde que 115 reais num jogo Indie e ainda em EA é preço bom????
Pensando a mesma coisa, como assim "preção"? Tem que estar doido pra achar que R$100+ em um EA indie é um bom preço. Povo nesse tópico reclama de uns preços, mas em jogo interessante vira "preção".
 
Download do No rest for the wicked ta vindo a cavalo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A galera pirou ou eu sou muito mão de vaca.

Onde que 115 reais num jogo Indie e ainda em EA é preço bom????
Nem barato nem caro, muito pelo contrário.
 


 
A galera pirou ou eu sou muito mão de vaca.

Onde que 115 reais num jogo Indie e ainda em EA é preço bom????
Sem piadinhas, mas acho que o conceito de indie se tornou um pouco mal difundido ou eu posso não ter entendido muito bem...peço inclusive que alguém mais entendido comente pra me corrigir nos conceitos.

Até onde sei, indie vem de dev independente, sem se prender a acionistas e limitar seu escopo a uma data prometida para os mesmos. Motivo a qual é tão comum ver jogos indies em EA. E em contraponto jogos como cyberpunk e quase tudo do mercado saírem cagados por datas irreais.

Sobre o valor, entramos no assunto de orçamento, (A , AA, AAA e AAAA/Ubisoft :sefu:), um indie pode ter um orçamento variado, podendo ser um AAA, como vimos o caso do GOTY da Larian, Baldurs Gate 3, mas também temos vários casos (a maioria) de A no mercado, onde vemos preços mais baixos e acreditamos ser a faixa de preço "normal".

O no rest for the wicked me parece encaixar no orçamento AA e jogos AA hoje custam até $50 ou R$250 no BR (sem contar regionalização). Lembrando que ele está custando R$93 e é o preço para ter a versão do jogo (para quem comprar antes, ou 115 quando acabar a promoção). Não defendendo o jogo, nem joguei ainda e nem sei se vou gostar, mas passando a informação correta do que é preciso gastar hoje.

Enfim, o preço sempre será questionável, vai muito da qualidade do jogo e do tempo de conteúdo (que pode ser gigante, mas cheio de lixo) mas várias pessoas (inclusive aqui no tópico), reclamaram do aumento da ARG e Turquia pois os jogos custavam na casa dos 5-15 reais antes e reclamaram de indies A custando entre 50-70 reais (preço abaixo do que seria sem regionalização).

Jogos de empresas indies geralmente são as que mais inovam e tentam algo diferente (justamente por não terem acionistas no cangote), movimentam muito o cenário (lógico que tem muito lixo tbm), mas vejo muito preconceito ainda das mesmas pessoas que tbm reclamam dos AAA repetidos e que custam na faixa dos R$300 - R$350 com o msm tempo de conteúdo que jogos de empresas indies (a maioria na verdade é igual ou menor).
 
Última edição:
A galera pirou ou eu sou muito mão de vaca.

Onde que 115 reais num jogo Indie e ainda em EA é preço bom????
Tem que se acostumar com a nova realidade, a era dourada que nós postavamos lista de compras gastando pouco já acabou, ver um jogo interessante num preço aceitável e localizado é de se comemorar, foda é se aumentar quando sair do EA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo