• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
gif-ezgif-com-added-text-1.gif
 
É o seguinte, paguei pelo produto, logo, tenho direito de criticar, independente de qual for a empresa ou o preço do produto
Poder pode, mas quando falta coerência na crítica não serve de nada .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô pensando em comprar um apartamento na planta, mas se não der pra morar agora vou xingar muito no twitter.
 
Poder pode, mas quando falta coerência na crítica não serve de nada .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tô pensando em comprar um apartamento na planta, mas se não der pra morar agora vou xingar muito no twitter.
Cuidado que tem apartamento que nunca saiu da planta. Olha o star citizen aí…:bem:
 
Vault do AWA Aberta
GRJd5rf.png

:mr:
 
Reparei agora que o No Rest for The Wicked vai ter cooperativo para até 4 jogadores.
Onde posso encontrar mais detalhes? Queria saber se é online ou local com os brothers.
 
Reparei agora que o No Rest for The Wicked vai ter cooperativo para até 4 jogadores.
Onde posso encontrar mais detalhes? Queria saber se é online ou local com os brothers.
Será online, mas não vai exigir conexão com internet (para quem quiser jogar single).
No roadmap diz que é a primeira grande atualização deles após o lançamento de ontem. Porém, não entraram em outros detalhes ainda (ou não vi, pois não acompanho tanto).


 
Última edição:
Finalmente completei minha coleção de yakuza na steam.
Quero ver é tempo para começar jogar a partir do 0.
Aqui só não tenho os spin-offs.

O 0 é um dos melhores jogos que joguei nos últimos anos, me fez enxegar com outros olhos muita coisa da cultura japonesa.

Por enquanto estou jogando o 3 e só devo focar na main story, pois é um downgrade gigantesco depois de sair do Kiwami 2.
 
Aqui só não tenho os spin-offs.

O 0 é um dos melhores jogos que joguei nos últimos anos, me fez enxegar com outros olhos muita coisa da cultura japonesa.

Por enquanto estou jogando o 3 e só devo focar na main story, pois é um downgrade gigantesco depois de sair do Kiwami 2.
Eu fiz as substories de todos os principais (Tirando o LAD) e o 3 realmente tem umas paradas bem chatas, eu deixei pra trás umas 2 dele por não estar aguentando mais kkkkkkkkkk
 
Aqui só não tenho os spin-offs.

O 0 é um dos melhores jogos que joguei nos últimos anos, me fez enxegar com outros olhos muita coisa da cultura japonesa.

Por enquanto estou jogando o 3 e só devo focar na main story, pois é um downgrade gigantesco depois de sair do Kiwami 2.
O 3 realmente causa um espanto por causa dessse downgrade (pois é só um remaster), mas em contrapartida é o momento da franquia em que há uma virada no crescimento do Kiryu, é um jogo muito importante para o que vem na frente, no que o personagem se torna.
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo