[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não adianta EA e Ubisoft voltarem pra steam se na hora de jogar no Steam Deck çasporcarias de jogos não funcionam pq não tem o launcher sem fazer gambiarra :fire:
 
Opa, chegou DM do Gabe aqui que só liberaram refund do helldivers pq fizeram 3 páginas de choro no tópico da Steam do fórum adrenalina de jogos eletrônicos e berifericos gayners
 
Bela merda a Sony fez. A própria produtora do jogo indo contra, jogo delistado, comunidade em rage... Um dos maiores case dr sucesso seguido por um dos maiores case de pura merda. Grande ano pra muita gente aprender muita coisa.
Acho que vou lá negativar o HD2 só pra entrar no bonde mesmo.

Última vez que o Steam abriu essa exceção para refund foi com o BF2042 que foi um fiasco no lançamento tbm, nego com 60-100h ganhando refund.

PS: @Virtuality , o Quest precisa de login no Meta também pra usar?

EDIT:
@Chico muito sagaz kkkkkk

 
Bela merda a Sony fez. A própria produtora do jogo indo contra, jogo delistado, comunidade em rage... Um dos maiores case dr sucesso seguido por um dos maiores case de pura merda. Grande ano pra muita gente aprender muita coisa.
Acho que vou lá negativar o HD2 só pra entrar no bonde mesmo.

Última vez que o Steam abriu essa exceção para refund foi com o BF2042 que foi um fiasco no lançamento tbm, nego com 60-100h ganhando refund.

PS: @Virtuality , o Quest precisa de login no Meta também pra usar?

Precisa. O meu login ainda é da oculus, eu bloqueei ele de atualizar, uso apenas para pcvr mesmo... Mas se eu comprar um quest 3 vou precisar migrar.
 
Bela merda a Sony fez. A própria produtora do jogo indo contra, jogo delistado, comunidade em rage... Um dos maiores case dr sucesso seguido por um dos maiores case de pura merda. Grande ano pra muita gente aprender muita coisa.
Acho que vou lá negativar o HD2 só pra entrar no bonde mesmo.

Última vez que o Steam abriu essa exceção para refund foi com o BF2042 que foi um fiasco no lançamento tbm, nego com 60-100h ganhando refund.

PS: @Virtuality , o Quest precisa de login no Meta também pra usar?

EDIT:
@Chico muito sagaz kkkkkk

muito bom essa da democracia kkkkkkkkkk.
 
Ainda não entendi o tamanho do rage só por conta da criação de uma conta, sendo que o objetivo disso é só aumentar o número de MAU da PSN.

Mas blz, quem comprou tem todo o direito de reclamar. Tomara que consigam reverter isso.
 
"Olha como esse jogo tá vendendo muito, vamos obrigar os jogadores a criar uma conta PSN pra gente ficar bombardeando com notícias da PSN, vai aumentar nossas vendas"

Pela própria ganância fizeram merda. Mas não sei o impacto que isso vai ter em termos de vendas do jogo. Tenho receio mais pela continuidade do desenvolvimento.

Os caras do marketing são burros, por que não deixaram ser opcional, mas ao linkar a conta PSN com STEAM o cara ganha tipo uma arma extra ou armadura sei lá, alguma besteira assim... Faz as pessoas se registrarem por que querem algo, não porque são obrigadas...
 
Sony sendo Sony. Vai tomar uns belos processinhos nos EUA e UE no meio da fuça.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que desastre de marketing. Até um estúdio interno tem que avisar que não vão fazer a mesma cagada (por enquanto):

 
Última edição:
Tudo isso por causa de um jogo ruim
 
Assim vão deixar o @johnmambo puto

Mas eu nem falei que quem joga Helldivers toma banho com os amigos

653c2d5af082b39c19cc438469.jpg
 
"Mimimi jogo manda fazer conta"
Rockstar, EA, Ubisoft, CDPR e etc fazem isso a anos

"Mimimi a empresa ja foi hackeada e vazaram dados"
É só fazer conta com infos falsas, não vai precisar botar seu cpf nem nada assim

"Mimimi não tem como fazer conta em alguns países"
É só fazer em outra região, nem precisa de vpn

"Mimimi voce defende empresa"
Não, eu só não defendo idiotices de preguiçosos da geração mimimi que não sabem pensar por si próprios e vão na onda da minoria vocal.
"Essa geração mimimi....."
Screenshot-2024-05-05-082457.png
Screenshot-2024-05-05-082022.png

2009092_460s.jpg
 
Última edição:
tem vários prints do pessoal conseguindo refund do Helldivers 2, agora se é vero ae é outra história.
Eu tentei aqui e recusaram... aquela mensagem standard dizendo que joguei mais de 2h.
Usei o argumento que estavam mudando a política de acesso ao jogo, etc.
 
O que penso é que independente de vários outros fatores já levantados aqui, não consigo entender essa decisão como estratégia de marketing/vendas. Só se esses mercados em que o jogo foi retirado não representam grande volume no mercado global de vendas. E mesmo assim é uma queima de imagem muito feia. Via respingar até nós desenvolvedores do game.
 
O que penso é que independente de vários outros fatores já levantados aqui, não consigo entender essa decisão como estratégia de marketing/vendas. Só se esses mercados em que o jogo foi retirado não representam grande volume no mercado global de vendas. E mesmo assim é uma queima de imagem muito feia. Via respingar até nós desenvolvedores do game.
A cultura interna da Sony é essa mesmo. Caga e anda para os consumidores enquanto ela está por cima. Foi assim até o PS2. Aí tiveram aquele desastre com o PS3 que foi o período em que tiveram que baixar a bola e ser humildes. Agora voltaram à liderança e às velhas práticas
Não tem nada de novo.
 
Espero que com todo esse alvoroço no helldivers 2 o jogo tenha alguma promoção de R$50 lulos
:limo:
 

 
Lendos os comentarios, esse jogo ai da Sony, a galera ta pedindo refund pq precisa de uma conta PSN para jogar? Todo mundo tem uma conta PSN mesmo quem não tenha um console deve ter feito um dia. Seria só esse o problema? Vi o mapa que tem uns paises que não da pra criar mas a grande maioria pode...
 
Lendos os comentarios, esse jogo ai da Sony, a galera ta pedindo refund pq precisa de uma conta PSN para jogar? Todo mundo tem uma conta PSN mesmo quem não tenha um console deve ter feito um dia. Seria só esse o problema? Vi o mapa que tem uns paises que não da pra criar mas a grande maioria pode...
Nos países que não tem PSN eu realmente entendo o problema e creio que o refund deve ser feito, fora isso, comportamento de manada e delírio coletivo...
 
Nos países que não tem PSN eu realmente entendo o problema e creio que o refund deve ser feito, fora isso, comportamento de manada e delírio coletivo...

E nada que uma VPN não resolva.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo