[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Parecido? :ramon:


Tem system shock remake, bioshock, half life.... Basicamente os jogos que inspiraram Prey hahah

Vou olhar o System Shock Remake!!

Parecido eu quis dizer um jogo espacial FPS kkkkk
 
Maluco, ta uma loucura gigante no meu trampo, um dos motivos que to mais sumido por aqui, ae em casa to jogando mais os BG que os virtuais quando tenho tempo, mas to bem esgotado mentalmente e quando to pegando game pra jogar ta sendo uns q nao preciso pensar muito.
Pra ter ideia os que zerei nesses tempos tumultuado foram "Gas Station Simulator" e "Contraband Police", 2 jogos que paguei quase nada na Turquia e deu pra jogar no modo zombie. Ontem que comecei o Hades 2 e me deu uma reanimada, fazer runs nele vai ser bom até que tudo se acalme.
 


 
Maluco, ta uma loucura gigante no meu trampo, um dos motivos que to mais sumido por aqui, ae em casa to jogando mais os BG que os virtuais quando tenho tempo, mas to bem esgotado mentalmente e quando to pegando game pra jogar ta sendo uns q nao preciso pensar muito.
Pra ter ideia os que zerei nesses tempos tumultuado foram "Gas Station Simulator" e "Contraband Police", 2 jogos que paguei quase nada na Turquia e deu pra jogar no modo zombie. Ontem que comecei o Hades 2 e me deu uma reanimada, fazer runs nele vai ser bom até que tudo se acalme.
Obrigado por avisar. Notamos seu sumiço e estávamos preocupados.
 
E lembrando que o único jogo a levar GOTY das 5 maiores premiações foi o BG3
 


 
Nunca faço ng+. Zerei Icewind Dale em 2017. Instalei a versão EE, na primeira missão já lembrei de quase tudo, deletei na hora. Não consigo zerar o mesmo jogo inúmeras vezes assim não.
Nunca fiz NG+.
Fui descobrir o que é isso aqui no tópico uns 3 ou 4 anos atrás.
Sempre foi raro eu terminar um jogo e jogar novamente, mas os que eu fiz provavelmente não tinha, ou eu nunca me liguei.
Incrivelmente o New Game+ mais interessante que vi hoje além dos jogos da FROm é o do Starfield.

É uma continuação.... a história muda, seu personagem vira "outra pessoa", a interação com npcs muda... o legal que isso vai até o New game+10, cada ng uma nova experiência.

Não dá para dar muita informação porque vira spoiler, mas foi algo bem pensando, você vê indícios do NG+ no primeiro run e quando você vai pro NG+ sua mente explode.
Eu tive que sair do tópico quando começou o spoiler do NG+.
Desde então tudo o que sai do Starfield eu tento fugir.
É que quero voltar a jogar em um update ou DLC.
Mas talvez eu volte mês que vem.
 
Última edição:


 
tá bom que o joguinho de rolar e morrer e sem lore nenhum é melhor que the witcher

Sem lore hahaha
Fico imaginado se você já leu algum livro na vida pra dizer isso. Se não tiver filminho é voz resumindo não tem lore ne?

Arrisco dizer que tem mais lore que o bruxo,so tem que ler.

É falar do combate do elden ring sendo que the Witcher tem combate scriptado, fácil e com QTE é triste.
 
Ainda bem que meu melhor jogo de todos os tempos é Red Dead Redemption II.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo