[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Do nada:

Se tiver o mesmo cuidado do Fallout, pode ser interessante.

image.png

Quase comprei na Epic, agora vou poder colocar na wish e nunca compra :full:

Acho bem difícil sair algo melhor que Tokyo Vice. Ao menos deve ter o apelo de referências dos jogos.
Então vai ser um lixo como essa aí, onde se passa no JP mas 99% do tempo fala em ingles mesmo os japas e só falam jp pra lembrar a audiencia que a estória se passa no JP. Aliás shogun é mesma merda "eu falo portugues" o pesonagem claramente falando em ingles.

:genio: :blaur::alan:

Então vai ser um lixo como essa aí, onde se passa no JP mas 99% do tempo fala em ingles mesmo os japas e só falam jp pra lembrar a audiencia que a estória se passa no JP. Aliás shogun é mesma merda "eu falo portugues" o pesonagem claramente falando em ingles.

Sem a minha dublagem eu não consigo

a série é para público americano, se não falarem em inglês não terá audiência.

Driver NVIDIA GeForce Game Ready 555.99.​

desktop

laptop

Destaques​

0exOLdm.jpeg

e7WRkSt.jpeg

Jogo pronto para Pax Dei e Elden Ring Shadow of the Erdtree

Este novo driver Game Ready oferece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes que suportam a tecnologia DLSS 3, incluindo Pax Dei e Still Wakes the Deep. Suporte adicional para novos títulos inclui o lançamento da expansão Elden Ring Shadow of the Erdtree.

Nova atualização beta do aplicativo NVIDIA disponível agora

O aplicativo NVIDIA é o companheiro essencial para jogadores e criadores com GPUs NVIDIA em seus PCs e laptops. Nosso lançamento beta inicial em fevereiro foi o primeiro passo em nossa jornada para modernizar e unificar o Painel de controle NVIDIA, GeForce Experience e RTX Experience, e hoje estamos lançando uma nova atualização com novos recursos.

A nova atualização beta adiciona captura de vídeo AV1 de 120 FPS, introduz ajuste automático de GPU com um clique e aprimora a sobreposição do aplicativo NVIDIA.

Se você ainda não experimentou o aplicativo NVIDIA beta, baixe-o em nosso site ; se o aplicativo NVIDIA já estiver instalado, a nova atualização beta será baixada e instalada automaticamente na próxima vez que você abrir o cliente.

Problemas corrigidos​

Bugs de jogo corrigidos

• [GeForce Experience] Tela trêmula ou preta se o Instant Replay estiver ativado [4665009]
  • [Aplicativo NVIDIA] Sobreposição de FPS mostrando NA em vários jogos [4608943]
Erros gerais corrigidos

• CUDA 12.5 não funciona com imagens Docker habilitadas para CUDA [4668302]
  • [Microsoft New Teams/Outlook] Artefatos visuais quando o MFAA é habilitado no Painel de controle NVIDIA [4608670]
  • A TV LG OLED48C4 não foi detectada como compatível com G-SYNC [4645783]
  • LG 32GS95UE não foi detectado como compatível com G-SYNC [4564083]

Problemas conhecidos​

• [GeForce Experience] A página do driver pode não detectar a instalação de um novo driver até que o usuário reinicie o PC [4662117]

conteúdo do pacote​

• Driver de áudio HD – 1.4.0.1
  • Software de sistema NVIDIA PhysX – 23.9.1019
  • Experiência GeForce – 3.28.0.412
  • CUDA-12,5
  • Painel de controle NVIDIA DCH — 8.1.966.0

Tokyo Vice é bem ok, decente.

Então que não façam. Aliás, não como se fosse novidade só fazendo que fazem melhor cagar tudo que tocam.
Calma cara. Yakuza é um novelão japonês em forma de jogo. Tem nada de especial. A primeira temporada de Tokyo Vice tem uma história bem melhor e duvido que a produção dessa série supere, mas vamos ver.

Também não é assim vai, é 50% em japonês, 50% em inglês e faz sentido ser assim.

Então que não façam. Aliás, não como se fosse novidade só fazendo que fazem melhor cagar tudo que tocam.
Ué, vão deixar de atender um dos maiores mercados do mundo? Americano tem isso de ou é inglês ou não consome. Inclusive tem muito americano que não consome nem conteúdo de outro país, mesmo que esteja 100% em inglês.

Calma cara. Yakuza é um novelão japonês em forma de jogo. Tem nada de especial. A primeira temporada de Tokyo Vice tem uma história bem melhor e duvido que a produção dessa série supere, mas vamos ver.
To calmo só acho merda mesmo, alias dropei as 2 e 0 vontade de voltar. O problema não é a estória.

Também não é assim vai, é 50% em japonês, 50% em inglês e faz sentido ser assim.
Se assistir só os trailers.

Putz, não tinha visto que é pra "modern audiences" apenas, agora que eu não compro mesmo...

Se assistir só os trailers.
O cara é um gaijin que trabalha no maior jornal do Japão (na série é Meicho, mas é claramente inspiração no Yomiuri Shimbun). Não vejo nenhuma incongruência.

DLC do Elden Ring comprada com sucesso, paguei só 23 reais

parcelado em 6 x sem juros

Qunado alguem fala sobre isso eu lembro da Capa Peniana :bem:

Users who are viewing this thread

Voltar