[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tem povo que se incomoda com a alegria da galera não?

Jogo aclamado, meio mundo amou, vai ter expansão gigante... Mas se falar a respeito Zé povinho se incomoda forte...

Deixa o povo gostar de Souls p#@$a
 
Tem povo que se incomoda com a alegria da galera não?

Jogo aclamado, meio mundo amou, vai ter expansão gigante... Mas se falar a respeito Zé povinho se incomoda forte...

Deixa o povo gostar de Souls p#@$a
Sim, não pode discutir opiniões em fórum de discussão :limo:
 
Demon Souls nunca me passou gonorréia, diferente de uma certa loira baixinha estudante do 6° período de direito chamada Lara que dirige um Onix vermelho
images
 


 
Tem povo que se incomoda com a alegria da galera não?

aclamado, meio mundo amou... Mas se falar a respeito Zé povinho se incomoda forte...

Deixa o povo gostar p#@$a
Seu comentário serve tbm pra banda Restart.

:coolface:
 
Seu comentário serve tbm pra banda Restart.

:coolface:

Mas esse é exatamente o ponto.

Chega e fala "não gosto de tal coisa"
E não fala mais sobre.

E ignora o povo que gosta.

Mas não, tem que falar que não gosta e falar sempre qdo o assunto aparecer...

Perda de tempo.
 
Tá com um bom desconto...



 
Tem povo que se incomoda com o ódio da galera não?

Repete mais a fórmula que Mario, meio mundo detestou, vai ter expansão com mais 120 cavernas iguais... Mas se falar mal a respeito Zé povinho se incomoda forte...

Deixa o povo hatear de Souls p#@$a
 
Nuvem. Personal anual do Office (com 1TB) aparece por R$ 70,00. Peguei três anos semana passada.
Dica:
Compra 5 desse pacote Personal e ativa tudo na sua conta, 5 anos é o limite da assinatura (tipo o Game Pass que é 3 anos)
Espera passar 1 mês e assina 1 mês do Family (acho que é 30-40 reais coisa assim)
Sua assinatura automaticamente se transforma em Family
Acha 4 pessoas pra compartilhar, se pagou 70 em 1 ano do Personal = 350 reais = 5 cópias, faz a dica acima e divide em 5 = 5 anos por 70 reais pra cada

É o que faço.
 
Mas esse é exatamente o ponto.

Chega e fala "não gosto de tal coisa"
E não fala mais sobre.

E ignora o povo que gosta.

Mas não, tem que falar que não gosta e falar sempre qdo o assunto aparecer...

Perda de tempo.
Calma, é só pela zoeira :safadao: (o @Aron_ não, ele odeia mesmo :sefu:)

Minha única encrenca é com o circlejerk que tem desse jogo :mao:
 
Tem povo que se incomoda com o ódio da galera não?

Repete mais a fórmula que Mario, meio mundo detestou, vai ter expansão com mais 120 cavernas iguais... Mas se falar mal a respeito Zé povinho se incomoda forte...

Deixa o povo hatear de Souls p#@$a

Só pode criticar quem zerar o jogo level 1 sem tomar nenhum hit.
 
Mas esse é exatamente o ponto.

Chega e fala "não gosto de tal coisa"
E não fala mais sobre.

E ignora o povo que gosta.

Mas não, tem que falar que não gosta e falar sempre qdo o assunto aparecer...

Perda de tempo.
Mas assim q faz esse tópico fluir, é diferente de ir no tópico do jogo e ficar só reclamando sem nem jogar, que é algo bem frequente e que só atrapalha o andamento dos tópicos oficiais.
 
Dica:
Compra 5 desse pacote Personal e ativa tudo na sua conta, 5 anos é o limite da assinatura (tipo o Game Pass que é 3 anos)
Espera passar 1 mês e assina 1 mês do Family (acho que é 30-40 reais coisa assim)
Sua assinatura automaticamente se transforma em Family
Acha 4 pessoas pra compartilhar, se pagou 70 em 1 ano do Personal = 350 reais = 5 cópias, faz a dica acima e divide em 5 = 5 anos por 70 reais pra cada

É o que faço.
Óia as treta do cara bixo
shocked-face-shock.gif

Imagine ter a conta banida por salvar roms na sua conta da nuvem. :bem:
Só salvar encriptado :nerd:
Como eu vejo > Como está na nuvem
explorer_2024-06-19_15-20-22.png
 
eu acho que a galera fica puta é endeusarem esse jogo a todo momento no fórum , acho que é isso. Tem tópico do jogo pra babarem lá.

nunca joguei Elden Ring e nem pretendo, mas se for igual dark souls, o que parece ser, pra mim é medíocre e nem de graça eu quero. então sim tem muita gente que não gosta também. E antes que falem da dificuldade de não passar no primeiro chefe etc (mimimi estupido) dark souls pelo menos é uma brisa calma perto dos jogos antigos de snes, mega etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo