Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Steam tá virando a página pra trás. Saints Row 3 já esteve a 75% off ou mais nos últimos seis meses, nos mais variados sites, e agora eles voltam a oferta pra 66% como se isso fosse novidade. :conte:
Não é mais da nossa finada mãe THQ :problemo:
Impressão minha ou o Steam mudou o horário de virada das promoções? Antes era 16:00h, e agora é 14:00h.
Horário de verão :hmm:
 
Pessoal, recomendo esse jogo: http://store.steampowered.com/app/230050/

Comprei agora, achei a ideia e principalmente a crítica do jogo inteligentíssima.

Me fez comprar na hora. :awesome:

to com vontade pegar esse game tbm, me interessei na crítica, e a maneira como fizeram o jogo, porém, a jogabilidade é boa? vale a pena gastar no game tanto pela jogabilidade quanto pelo tema?:hmm:
 
Eu megustei, adoro adventures :megusta:
= = = = = = = =
Pros fãs de Bastion, deem uma olhada nisso:
Simplesmente :money:
[video=youtube;GTik6sYT_BE]http://www.youtube.com/watch?v=GTik6sYT_BE[/video]
Esse trailer deu até um frio na espinha, nerdgasm :mondie:
Pessoal, recomendo esse jogo: http://store.steampowered.com/app/230050/
Comprei agora, achei a ideia e principalmente a crítica do jogo inteligentíssima.
Me fez comprar na hora. :awesome:
Repost :coolface:
 
Eu comprei apenas o jogo base ($ 1). Aliás, comprei mais de uma vez. (...)

E quando você não compra mais de uma vez a mesma coisa? :pff:

Mas o jogo é bom sim, se fizer sorteio dele, te qualifico duas vezes :datena:
 
Não é mais da nossa finada mãe THQ :problemo:
Horário de verão :hmm:
Verdade. Não tinha me tocado que quem dá as cartas agora é outra empresa. Certamente vão segurar nos descontos, já que os jogos da marca foram bastante desvalorizados pelos descontos monstruosos, Humble Bundle etc.

R.I.P. THQ. :feelbad:

E quando você não compra mais de uma vez a mesma coisa? :pff:

Mas o jogo é bom sim, se fizer sorteio dele, te qualifico duas vezes :datena:
:bee:

Hoje comprei o Bundle Stars 5: uma cópia só. :conte:
 
Última edição:
Falando nisso bem que ninja gaiden Black e Ninja gaiden 2 poderiam sair pra stem heim?

O 3 é um lixo e a versão sigma é feita por um time de bichonas da tecmo só colocam porpurina e tiram sangue, dificuldade e violência do jogo.

o Sigma 2 e o 3 foram feitos sobe o comando do "Hayashit" (Yosuke Hayashi).
Itakagi era excêntrico mas ao menos era competente.
 
Placas compradas no Brasil não fazem parte da promo. Por isso não veio nenhum serial de 3 caracteres/4 campos.

Vgas da ATi compradas no Brasil fazem SIM parte da promoção

Peguei uma Sapphire HD 7950 oc pro outro pc faz menos de 15 dias e consegui ativar a promoção ganhando o Crysis 3 na hora e recebi um email dizendo que vão me enviar a key steam do bioshock infinite assim que o jogo estiver disponivel

POREM ( e tudo na vida parece ter um porem ) a vga tem que vir com um "cartão" com o codigo da promoção dento da caixa ( pelo menos a 7950 do meu filho veio )

entrando no site da amd me deram a opção de escolhar entre o neversettle ou o neversettle reloaded ( peguei o segundo pelo fato de crysis 3 e bioshock infinite demorarem mais a se desvalorizar - na minha opinião - do que os jogos da primeira opção )
 
Vgas da ATi compradas no Brasil fazem SIM parte da promoção

Peguei uma Sapphire HD 7950 oc pro outro pc faz menos de 15 dias e consegui ativar a promoção ganhando o Crysis 3 na hora e recebi um email dizendo que vão me enviar a key steam do bioshock infinite assim que o jogo estiver disponivel

POREM ( e tudo na vida parece ter um porem ) a vga tem que vir com um "cartão" com o codigo da promoção dento da caixa ( pelo menos a 7950 do meu filho veio )

entrando no site da amd me deram a opção de escolhar entre o neversettle ou o neversettle reloaded ( peguei o segundo pelo fato de crysis 3 e bioshock infinite demorarem mais a se desvalorizar - na minha opinião - do que os jogos da primeira opção )

Crysis 3? Aquele que lançou a 1 mes e já ta em 50% off? :haha:
 
É isso que está me animando a resistir bravamente a essa promoção da Origin. :challenge:

Quem sabe mais dois meses já não aparece em promoção melhor. Não custa sonhar com os 75% off. :forever:
No Origin é impossível. Só fica mais barato se o preço base do jogo cair. Desconto máximo é sempre de 50%.

Para os 75%OFF existe a Amazon.
 
No Origin é impossível. Só fica mais barato se o preço base do jogo cair. Desconto máximo é sempre de 50%.

Para os 75%OFF existe a Amazon.
This...
Mas pelo menos o preço base abaixa... Pode levar uns 2 anos como Mass Effect 3, mas abaixa :haha:
 
No Origin é impossível. Só fica mais barato se o preço base do jogo cair. Desconto máximo é sempre de 50%.

Para os 75%OFF existe a Amazon.

This...
Mas pelo menos o preço base abaixa... Pode levar uns 2 anos como Mass Effect 3, mas abaixa :haha:
Vocês me desanimaram agora. :bwahaha:

Não cai mais que 50% na Origin? :hmm:

Agora que vocês mencionaram, é fato mesmo. Nunca vi nada a 75% lá. :feelbad:

Vou ter que pensar seriamente se compro Crysis 3 e DS3 agora ou não. :hmm2:

Origin é fioda. Além de ter que pagar à vista ainda tem IOF. :notsure:

Amazon também tem, mas é soda comprar em reais e pagar imposto.
 
Última edição:
Vgas da ATi compradas no Brasil fazem SIM parte da promoção

Peguei uma Sapphire HD 7950 oc pro outro pc faz menos de 15 dias e consegui ativar a promoção ganhando o Crysis 3 na hora e recebi um email dizendo que vão me enviar a key steam do bioshock infinite assim que o jogo estiver disponivel

POREM ( e tudo na vida parece ter um porem ) a vga tem que vir com um "cartão" com o codigo da promoção dento da caixa ( pelo menos a 7950 do meu filho veio )

entrando no site da amd me deram a opção de escolhar entre o neversettle ou o neversettle reloaded ( peguei o segundo pelo fato de crysis 3 e bioshock infinite demorarem mais a se desvalorizar - na minha opinião - do que os jogos da primeira opção )
Provavelmente a loja onde vc comprou importou a placa que fazia parte da promoção.
Baseando nos comentários dessa notícia a grande maioria que comprou não ganhou nenhum cartão promocional, inclusive eu.
 
Última edição:
Vocês me desanimaram agora. :bwahaha:

Não cai mais que 50% na Origin? :hmm:

Agora que vocês mencionaram, é fato mesmo. Nunca vi nada a 75% lá. :feelbad:

Vou ter que pensar seriamente se compro Crysis 3 e DS3 agora ou não. :hmm2:

Origin é fioda. Além de ter que pagar à vista ainda tem IOF. :notsure:

Amazon também tem, mas é soda comprar em reais e pagar imposto.

Como falaram no Origin não aparece com mais de 50% off, mas na Amazon sim.
Eu esperaria, Summer vindo daqui pouco mais de 2 meses, com certeza teremos bons descontos.
 
Estou tendo que resistir bravamente ao Crysis 3, mas conseguirei. :challenge:

Espero :haha:
 
É só aqui ou o Steam não consegue mais baixar mais de um jogo ao mesmo tempo??
O AC3 tava atualizando com o DLC aqui e botei pra baixar o Arma 3 Lite e o Bench Tool do RE6, mas quando eu vi só o Bench Tool tava baixando (foi o que botei por ultimo pra baixar), os outros tavam Suspended.
Se eu pausar e resumir um dos outros ele começa a baixar, mas o que tava sendo baixado antes vai pra suspended no lugar.. Ou seja, só um baixa, o resto fica suspended.

Já reiniciei o steam, que porra é essa??:damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo