Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É só aqui ou o Steam não consegue mais baixar mais de um jogo ao mesmo tempo??
O AC3 tava atualizando com o DLC aqui e botei pra baixar o Arma 3 Lite e o Bench Tool do RE6, mas quando eu vi só o Bench Tool tava baixando (foi o que botei por ultimo pra baixar), os outros tavam Suspended.
Se eu pausar e resumir um dos outros ele começa a baixar, mas o que tava sendo baixado antes vai pra suspended no lugar.. Ou seja, só um baixa, o resto fica suspended.

Já reiniciei o steam, que porra é essa??:damn:

Que eu saiba, sempre foi assim. Apenas um jogo por vez.
Nao sei se mudou, mas, ao entrar em um jogo, o download tambem era suspenso.
 
Eu iria de Crysis 3 sem pensar duas vezes. Pegou o cupom de desconto com os indianos no chat?

KkkkkKKK nao.... qual eh esse esquema dos indianos?
Na verdade ganhei no meu aniversario no ano passado... vai expirar no final do mes, vai acabar saindo por 37 reais. :awesome:
 
Que eu saiba, sempre foi assim. Apenas um jogo por vez.
Nao sei se mudou, mas, ao entrar em um jogo, o download tambem era suspenso.

Eu baixava uns 5 jogos ao mesmo tempo antes, e sempre foi de boa.
Sobre o download parar qndo abre um jogo eu sabia.
 
Provavelmente a loja onde vc comprou importou a placa que fazia parte da promoção.
Baseando nos comentários dessa notícia a grande maioria que comprou não ganhou nenhum cartão promocional, inclusive eu.

A vga foi comprada aqui em Bh mesmo na WAZ , mas creio que grande parte das lojas de hardware importe as vgas que vendem

No proprio link que vc passou fica claro que a promoção extensiva as HD 79xx é WW ( world wide ) ou seja valida para qualquer país

o que acho que pode ter acontecido é o pessoal ter pego ou estar pegando vgas que estavam no estoque das lojas ANTES da promoção e por isso não tiveram o cartão da promoção incluído
 
Eschalon: Book I já apareceu em algum bundle? Percebi que só tenho o II e não gosto de começar fora de ordem. :hmm:
 
Chico, acho que não acumula. 85% de desconto é para quem já tem uma versão anterior.

Edit: Porra, Skulls of the Shogun é massa bagarai! Tenho a demo dele no Windows Phone, é bem divertido.

Exatamente, por isso estou perguntando para quem TEM cities xl 11 ou 12, que tem o direito aos 85% d desconto, a me dizer se ganhou os 33% e depois os 85% ou vice versa.
 
Eu megustei, adoro adventures :megusta:
= = = = = = = =

Pros fãs de Bastion, deem uma olhada nisso:

Simplesmente :money:
[video=youtube;GTik6sYT_BE]http://www.youtube.com/watch?v=GTik6sYT_BE[/video]
Vi "from the creators of Bastion" = instant buy:money::money::money::money::money:
 
Eschalon: Book I já apareceu em algum bundle? Percebi que só tenho o II e não gosto de começar fora de ordem. :hmm:

Sim, o Book I veio no Be Mine 6 Bundle(dezembro), e o II vc deve ter pego no Be Mine Anniversary, correto?
 
Não compro esses Bundles, só pego Humble Bundle. :haha3:
Eu ganhei o II, pra variar, mas quero o I sem pagar tudo aquilo da store (9.99).

Ué, mas por que cara?

Direto aparecem uns bundlezinhos tops desses outros sites. Se for pagamento, acho que +90% deles tem PayPal também
 
Precisa repostar conteúdo importante ou não tem problema manter links para o tópico antigo?
 
Ué, mas por que cara?

Direto aparecem uns bundlezinhos tops desses outros sites. Se for pagamento, acho que +90% deles tem PayPal também

Nahh, nem o HiB sou eu que pego, é um terceiro que faz esse favor e eu dou um jogo. Pegar muitos bundles é muito incomodo. Dai deixo passar e ganho os jogos desses bundles.
 
Ahh, não era você que falou que nunca mais ia comprar algum jogo na Steam? :ahh:
Mas esse aí vale a pena demais quebrar a promessa eim :seferrou:
Ele disse que não ia comprar até zerar tudo que já tem, é diferente :vish:
 
Droga, não vou resistir e vou acabar comprando o resident evil 6... Eh duro, mas Acho difícil encontrar ele por menos de 40 pila tão cedo... Fora que vem o 5 e as dlcs...
 
primeiro Humble q vou passar.. achei q sempre teria todos :fuuu:

Será q agora toda semana teremos um jogo diferente?

u0Aa3ZI.jpg
 
Eschalon: Book I já apareceu em algum bundle? Percebi que só tenho o II e não gosto de começar fora de ordem. :hmm:
Cara, fui tentar jogar esse jogo hoje e achei horrível. Não consegui mudar nem a resolução nele. Achei descarte total.

Se o Steam permitisse a gente desfazer de jogos já ativados na biblioteca eu doava ele hoje mesmo. :mesa:

E ainda tem o indie gala :lol2:
Mas ainda n entro nenhum jogo..
Não tem bundle ativo no Indie Gala. Terminaram o Flash e não fizeram um novo por enquanto.

Talvez esta semana ainda saia algo.

Ha, então era isso. Pelo menos ele tem até 2014 pra essa façanha.
Como não tenho nenhuma promessa posso comprar ate na pré-venda mesmo :fun:
Fiz intenção de não comprar mais em pré-venda, mas o Resident Evil 6 tá acenando pra mim. :bwahaha:

Espero continuar resistindo. :forever:
 
Cara, fui tentar jogar esse jogo hoje e achei horrível. Não consegui mudar nem a resolução nele. Achei descarte total.

Se o Steam permitisse a gente desfazer de jogos já ativados na biblioteca eu doava ele hoje mesmo. :mesa:

Eu sei, mas tenho que fechar todos os meus jogos que rodam no momento pra depois que montar o meu pc não me preocupar com os indies parados. Vou sofrer, mas vou fechar. :fuckyeah:
 
Droga, não vou resistir e vou acabar comprando o resident evil 6... Eh duro, mas Acho difícil encontrar ele por menos de 40 pila tão cedo... Fora que vem o 5 e as dlcs...

Ele tah 40 pila no gamesplanet. Só não vem com todas as DLCs, mas essas dá pra pegar mais tarde.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo