Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nao entendi.. isso é uma forma de obter o jogo gratis?
quem comprar sim city na origin até dia 25 eu acho, vai ganhar um desses jogos:
(A livre escolha)
  • Battlefield 3
  • Bejeweled 3
  • Dead Space 3
  • Medal Of Honor: Warfighter
  • Need For Speed: Most Wanted
  • Plants Vs Zombies
  • SimCity 4: Deluxe Edition
http://www.nowgamer.com/news/1853618/simcity_free_game_list_announced_includes_battlefield_3_dead_space_3.html
 
Galera apos a ultima atualização do Steam a aba transferencia sumiu:damn:

isso aconteceu com mais alguem:hmm:

******* roubaram minha aba de transferência também :damn::damn::damn:

Acho que é bug da Steam mesmo.
 
Ahh, não era você que falou que nunca mais ia comprar algum jogo na Steam? :ahh:
Mas esse aí vale a pena demais quebrar a promessa eim :seferrou:
Não vou comprar este ano:mao:. Mas ano que vem, é :money::gaming:

:p

Precisa repostar conteúdo importante ou não tem problema manter links para o tópico antigo?

Não tem problema repostar, mas o link do tópico antigo não se perde. Só não se consegue é editar, exceto se for um moderador;)

Fiz intenção de não comprar mais em pré-venda, mas o Resident Evil 6 tá acenando pra mim.
bwahaha.png


Espero continuar resistindo.
fovalone-1.png
Vc é um fraco, zero dois. Pede pra sair!
747695bea1a489a6e9fe55a10eda7d21s12.jpg


Brinks:haha:
 
Estou resistindo bravamente. O que tem ajudado é que se eu abrir a porteira pra primeira pré-venda, é igual ao primeiro gole para o alcoólatra: em seguida vem Bioshock Infinite etc. Melhor deixar como tá: sem pré-venda. :haha:

Mas o mais duro está sendo segurar Crysis 3 e DS3 na Origin. Pior que a promoção é longa, vai até dia 26.

O que está me segurando é que estou tentando me convencer que os dois jogos vão vir com preço menor na Amazon até julho. :forever::okay:
 
O que está me segurando é que estou tentando me convencer que os dois jogos vão vir com preço menor na Amazon até julho. :forever::okay:
A Amazon vai vendê-los por US$15 nessa época. Pode anotar. Em dezembro eles vem por US$10.


mae_dinah.jpg
 
Estou resistindo bravamente. O que tem ajudado é que se eu abrir a porteira pra primeira pré-venda, é igual ao primeiro gole para o alcoólatra: em seguida vem Bioshock Infinite etc. Melhor deixar como tá: sem pré-venda. :haha:

Mas o mais duro está sendo segurar Crysis 3 e DS3 na Origin. Pior que a promoção é longa, vai até dia 26.

O que está me segurando é que estou tentando me convencer que os dois jogos vão vir com preço menor na Amazon até julho. :forever::okay:
Essa é a visão:

Summer Sales
g1336547430342431815.jpg
 
Comprei o Sim city, e agora peguei o Dead Space 3 DE GRAÇA, completando a coleção...EA obrigada sua linda....HAHAHAHAH( NEM TANTO)
 
comprei o mtg planeswalkers 2013 agora e ta bichado, qnd boto pra instalar o bagulho nao faz download e diz q ta instalado, ai qnd vou executar o jogo nao funfa. diz que falta o executavel.

alguem ja teve esse problema/?
 
Putz, tá duro segurar o bolso. Bioshock Infinite com direito a 1 cópia do X-COM tá tentador demais!
 
Se alguem achar um controle de XBox BOM (digo que não seja dos mais piratão, queria o original mesmo, mas se sair de graça ta valendo) no ebay que saia BARATO no com o cupom me manda plz...

passei a madrugada toda ontem até agora trabalhando e agora to indo dormir, não consegui achar nada pra usar o cupom, queria comprar algo legal com ele p/ PC útil p/ jogatina...

aceito sugestões, tb não tenho um bom fone, curto fones grandes :megusta: mas queria mesmo um bom controle que não tenho nenhum, conto com a ajuda da turma ai p/ não perder o cupom enquanto recupero o sono das ultimas 36h que trabalhei.

abração e até+ !!!

fui !! :mondie:
 
Aqui num funcionou o cupom não :x
 
O cupom já parou de funcionar
Postaram um outro, mas nesse novo dá a seguinte mensagem: "Este desconto não está vinculado a esta conta do PayPal"


​Então acho que não da mais pra comprar com eles
 
comprei o mtg planeswalkers 2013 agora e ta bichado, qnd boto pra instalar o bagulho nao faz download e diz q ta instalado, ai qnd vou executar o jogo nao funfa. diz que falta o executavel.

alguem ja teve esse problema/?
Se foi pela Steam, só colocar verificar integridade dos arquivos. A opção fica dentro das propriedades do game
 
Esse x-com vai vir barato na summer sale.
A steam não é boba não.
 
pessoal, me lembro de ter visto um site onde podia comparar placas de videos, processador.
Era bem facil , escolhia um processador , escolhia o segundo. E ele mostrava uma enorme lista de comparaçoes, em games , softwares e etc.
Alguem pode me dizer qual é
 
quem comprar sim city na origin até dia 25 eu acho, vai ganhar um desses jogos:
(A livre escolha)
  • Battlefield 3
  • Bejeweled 3
  • Dead Space 3
  • Medal Of Honor: Warfighter
  • Need For Speed: Most Wanted
  • Plants Vs Zombies
  • SimCity 4: Deluxe Edition
http://www.nowgamer.com/news/1853618/simcity_free_game_list_announced_includes_battlefield_3_dead_space_3.html
Amigão, e quem comprou fora da origin, terá direito também? comprei na fullgames (dá pra parcelar :coolface:) e agora me veio essa dúvida....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo