Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dinasty Warriors? :notsure:

One Piece: Pirate Warriors 2 - Pré-encomendas chegam a 500.000 e demo em breve
De acordo com o presidente e representante da Namco Bandai, Satoshi Oshita, o jogo agora atingiu 500.000 pré-encomendas, assim como o anterior. Kaizoku Musou 1 vendeu 826.000 cópias no Japão segundo o site Game Data Museum.
Também foi reportado que a demo do jogo estará disponível para baixar nesta quinta-feira, 7 de Março. A demo traz Luffy e Law em Skypiea. O demo também oferece modo cooperativo de 2 jogadores offline. Quem baixar a demo antes de 20 de Março, data de lançamento do jogo, irá ganhar um tema original para PlayStation 3 com Luffy, Law e Smoker.
 
Po galera, como eu faço p/ comprar na origin americana? Lá tem uma maior variedade de jogos e os preços estão mais em conta. Tentei utilizar o tutorial com IP indiano no firefox e não obtive muito exito. :(

Acho que agora só usando VPN ou proxy americano, lá dá para pagar com PayPal. Ou será que dá para acessar a loja americana usando IP do Brasil ainda?
 
Se comprar no Origin já problemático por natureza, imaginem com proxy... :haha:
 
Cuidado com compras na "malandragem" na Origin. Se resolverem bloquear sua conta pra novas compras vc fica queimado não apenas com a Origin, mas com a DigitalRivers que gerencia o pagamento de várias outras empresas como Microsoft por exemplo.
 
Cuidado com compras na "malandragem" na Origin. Se resolverem bloquear sua conta pra novas compras vc fica queimado não apenas com a Origin, mas com a DigitalRivers que gerencia o pagamento de várias outras empresas como Microsoft por exemplo.

É que tem uns jogos la na promoção na Origin que eu estou esperando ha algum tempo... brincadeira... :(
 
Acabei comprando o Simcity. Acho q vou pegar o Most Wanted.
 
Só lembrando o pessoal que o beta do neverwinter será nessa sexta.

Begins: Friday, March 22, 2013 at 12:00 P.M. PDT (Pacific) ou seja 16:00 BRT Sexta-feira, 22
Ends: Sunday, March 24, 2013 at 11:59 P.M. PDT (Pacific) ou seja 03:59 BRT Segunda-feira, 25
 
Pessoal, comprei o Simcity lá, confirmou o pagamento e tal. Quandou vou em meu jogos não tem nada lá. Daí quando eu vou em meus pedidos, tá dando transação concluída. Onde fica a key do jogo?
 
Última edição:
Só eu que acho essa 'promoção' do Origin um **** golpe de marketing? Tão 'obrigando' você a comprar um jogo cheio de problemas só pra você ganhar outro. Façam-me o favor né? Essa EA tá de brinks com nossa cara.
 
Só eu que acho essa 'promoção' do Origin um **** golpe de marketing? Tão 'obrigando' você a comprar um jogo cheio de problemas só pra você ganhar outro. Façam-me o favor né? Essa EA tá de brinks com nossa cara.

é só não comprar ._.
 
E pior que esse SC novo não me convence. Sei lá, primeiro que achei muito feio. Segundo que a cidade é do tamanho de um bairro. Só o compraria se levasse Crysis 3 junto, completando minha coleção que nunca joguei. Mentira, o 2 joguei e gostei. O 1 é equivalente a mostrar o tamanho do pipi.
 
Só eu que acho essa 'promoção' do Origin um **** golpe de marketing? Tão 'obrigando' você a comprar um jogo cheio de problemas só pra você ganhar outro. Façam-me o favor né? Essa EA tá de brinks com nossa cara.

Realmente é um golpe, mas eu ia comprar o NFSMW msm, daí peguei o SC de graça...:fovhappy:
 
Pessoal, comprei o Simcity lá, confirmou o pagamento e tal. Quandou vou em meu jogos não tem nada lá. Daí quando eu vou em meus pedidos, tá dando transação concluída. Onde fica a key do jogo?

Tem que esperar, aqui mandaram a key em pouco mais de 1 hora.
 
GMG



"BioShock Bonanza - 3 free games when you pre-purchase BioShock Infinite Your eyes are not deceiving you! You get 3 free games when you pre-purchase BioShock Infinite from Green Man Gaming. No need to work too hard to unlock offers - we're all about instant gratification! Pre-purchase BioShock Infinite now and you will get the original BioShock game and XCOM: Enemy Unknown, plus one of the following games* free:"]BioShock Bonanza - 3 free games when you pre-purchase BioShock Infinite Your eyes are not deceiving you! You get 3 free games when you pre-purchase BioShock Infinite from Green Man Gaming. No need to work too hard to unlock offers - we're all about instant gratification! Pre-purchase BioShock Infinite now and you will get the original BioShock game and XCOM: Enemy Unknown, plus one of the following games* free:

Galera, entendi errado ou quem comprar a pré venda do Bioshock Infinite na GMG vai levar, além do mencionado jogo, X-Com, Bioshock + 1 jogo a escolher, entre Bioshock 2, Mafia II, Darkness II, Civilization V e Spec Ops? :hmm:

Realmente tentador o negócio. :ohgod:
 
E aqueles famosos codigos de 15% não estão dando mais? Não daria pra pegar um desconto no simcity?
 
GMG

[url]http://wizzywizzyweb.gmgcdn.com/medialibrary/2013/03/pre-purchase-and-get-free-games_flat-page-img.jpg[/URL]



Galera, entendi errado ou quem comprar a pré venda do Bioshock Infinite na GMG vai levar, além do mencionado jogo, X-Com + 2 jogos a escolher, entre Bioshock, Bioshock 2, Mafia II, Darkness II, Civilization V e Spec Ops? :hmm:

Realmente tentador o negócio. :ohgod:

Acho que o certo seria X-Com + bioshock + 1 game a escolha das opções ali na direita da imagem.
 
GMG

[url]http://wizzywizzyweb.gmgcdn.com/medialibrary/2013/03/pre-purchase-and-get-free-games_flat-page-img.jpg[/URL]



Galera, entendi errado ou quem comprar a pré venda do Bioshock Infinite na GMG vai levar, além do mencionado jogo, X-Com, Bioshock + 1 jogo a escolher, entre Bioshock 2, Mafia II, Darkness II, Civilization V e Spec Ops? :hmm:

Realmente tentador o negócio. :ohgod:

Se comprar a pré-venda do infinite vai levar X-com, Bioshock 1 + um jogo a sua escolha entre os que você citou.
 
O que mais me surpreende, não é o fato de tentarem comprar na Origin americana, e sim o fato de comprarem na origin em si. (E AINDA CORREREM O RISCO DE SEREM "QUEIMADOS"). :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo