Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito bom! :haha:

25421310151468810488643.jpg
 
Amigão, e quem comprou fora da origin, terá direito também? comprei na fullgames (dá pra parcelar :coolface:) e agora me veio essa dúvida....

Da sim comprei nessa msm loja e quando abri o aplicativo aqui da origin, apareceu a mensagem para escolher o jogo!!
 
Da sim comprei nessa msm loja e quando abri o aplicativo aqui da origin, apareceu a mensagem para escolher o jogo!!

Acabei de comprar o sim city na fullgames e ainda não recebi a key, demora mesmo?
 
Acabei de comprar o sim city na fullgames e ainda não recebi a key, demora mesmo?

Demora um pouco, eles mandam confirmação pro teu e-mail quando o jogo já estiver disponível na tua conta.
 
Demora um pouco, eles mandam confirmação pro teu e-mail quando o jogo já estiver disponível na tua conta.

Ah, blz.. espero que mandem antes do dia 30 hehe, quero pegar o NFSMW.
 
Da sim comprei nessa msm loja e quando abri o aplicativo aqui da origin, apareceu a mensagem para escolher o jogo!!
Mas você teve fazer o download primeiro, executar o jogo, sair do jogo e aí aparece a mensagem ou simplesmente você abriu o origin depois de ter inserido a key, e a mensagem apareceu ??? :hmm:

Acabei de comprar o sim city na fullgames e ainda não recebi a key, demora mesmo?
Rapá, aqui demorou, mas acho que foi por causa do b-cash.... em média 02 horas...:haha:

edit:
Demora um pouco, eles mandam confirmação pro teu e-mail quando o jogo já estiver disponível na tua conta.
aqui no meu e-mail não mandaram nada não, só fui saber ao logar em minha conta e ver a key... :seferrou:
 
Última edição:
Mas você teve fazer o download primeiro, executar o jogo, sair do jogo e aí aparece a mensagem ou simplesmente você abriu o origin depois de ter inserido a key, e a mensagem apareceu ??? :hmm:


Rapá, aqui demorou, mas acho que foi por causa do b-cash.... em média 02 horas...:haha:

edit:

aqui no meu e-mail não mandaram nada não, só fui saber ao logar em minha conta e ver a key... :seferrou:

O b-cash aprovou em minutos, agora estou dando F5 no email e no site :coolface:

Já se passaram quase 1 hora.. ainda tá em tempo então. Tinha que ser automático como na maioria dos sites..

----------------------------------

Acabei de receber a key! já estou baixando o/
 
Última edição:
Cara é incrível como eu me neguei definitivamente a comprar qualquer jogo do Origin.

Sério mesmo, quando eu vejo um ME3 sendo vendido a 20 reais, alguma coisa me diz que ta caro.

A coisa toma um rumo ainda pior, quando a questão é de que eu simplesmente NÃO CONSIGO JOGAR NENHUM JOGO DO ORIGIN, pois esta dando pane na hora da instalação.

Então simplesmente larguei mão.
 
O b-cash aprovou em minutos, agora estou dando F5 no email e no site :coolface:

Já se passaram quase 1 hora.. ainda tá em tempo então. Tinha que ser automático como na maioria dos sites..

----------------------------------

Acabei de receber a key! já estou baixando o/
Blz... ontem troquei o dns da minha rede pra o da operadora, baixando origin no talo a 1,05 Mb/s (velox 10MB)... agora na hora do almoço vou deixar o Sim city baixando... vê lá o lance do outro jogo grátis....:awesome:
 
Acabei de pegar meu jogo grátis no Origin por ter comprado o Sim City.. peguei o NFSMW mesmo, já tinha os outros.

Não precisa baixar o jogo, basta ir no menu do Origin no topo e selecionar "Launch Feature Today", vi como fazer aqui: https://help.ea.com/article/simcity-something-extra

Blz... ontem troquei o dns da minha rede pra o da operadora, baixando origin no talo a 1,05 Mb/s (velox 10MB)... agora na hora do almoço vou deixar o Sim city baixando... vê lá o lance do outro jogo grátis....:awesome:

Aqui baixa rápido também, só que o Sim City tá baixando pelo jogo, fora do Origin. "Processando um arquivo grande... Aguarde."

E como assim, outro jogo grátis? Não era só 1?
 
Quem comprar o Sim City agora tem direito a escolher um jogo daqueles lá???
 
Vlw, tá o mesmo preço em todas as lojas???

Bom, não sei, mas comprei na Full Games por 99 reais, o bom é que lá pode parcelar.

Mas tem que comprar na loja americana não é?
Sairia cada jogo umas 50 dilmas então?

Pode comprar em qualquer lugar, basta ativar no Origin e pegar o jogo grátis. 50 dilmas cada, achei muito bom.
 
Acho que não vou aguentar e vou comprar o RE6 na Gamesplanet mesmo :coolface::coolface:

Estou perdendo a luta contra o vício :damn::damn:
 
Acabei de pegar meu jogo grátis no Origin por ter comprado o Sim City.. peguei o NFSMW mesmo, já tinha os outros.
Também vou de Need... a maioria dali já tenho...
edit: uai, mas ele dá direito aos features do deluxe, como se fosse a aquisição do jogo brinde? :hmm:

Não precisa baixar o jogo, basta ir no menu do Origin no topo e selecionar "Launch Feature Today", vi como fazer aqui: https://help.ea.com/article/simcity-something-extra
Valeu, qualificado.

Aqui baixa rápido também, só que o Sim City tá baixando pelo jogo, fora do Origin. "Processando um arquivo grande... Aguarde."
E como assim, outro jogo grátis? Não era só 1?
Foi malz...:coolface: é só um mesmo... ah, deixa teu nick do origin/steam ae pra galera adicionar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo