Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não gostei das promos de hoje, passo fácil!
 
Comprei o pack do Prince of Persia, ate pq sempre quis a trilogia.
Depois de instalado ta assim:
http://i258.photobucket.com/albums/hh279/kyobeto/Jogos/POP_2011_05_24_12_50_07_060.jpg
Como arrumar isso ?
Ja peguei um driver mais atual e nao aconteceu nada.

Po BeToOo, faz o seguinte:
Desativa a opção " HABILITAR COMPOSIÇÂO DA ÁREA DE TABALHO"
Painel de Controle\Informações e Ferramentas de Desempenho\Ajustar Efeitos Visuais.

Tenta ae e boa sorte.

Né brincadeira não hein...vou sonhar com esse avatar cara :eek:mg:
 
Promo de hoje

 
Bem que Beyond Good and Evil, Dark Messiah, Cold Fear e Heroes V podiam estar com descontos maiores. 33% é pouco.
 
Né que tem Midweek Madness, apesar de só ter vindo bomba!?

16098756.jpg


26543496.jpg


82613541.jpg
 
Sam and Max não é bomba, se gostar do genero, o jogo é mt bom.Recomendo o download do 104 que é free para verem se gostam.
Dungeons nunca ouvi falar :p
 
E eu ainda tinha esperanças de hj vir Orange Box no midweek madness e Shank no daily deal, ta tendo 2 jogos agora no midweek madness, que bom, so faltam por bons jogos, de novo vou passar em branco
 
Settlers foi bom até o 3....depois virou caça niquel...lol...Peguei os POP...Aguardar amanha pra ver qual é !
 
alguem realmente jogou RUSE? deu um certo bafafa antes do lançamento, mas sumiu depois que saiu a demo euheuheueh
 
RUSE tem a cara de ser um WiC da segunda guerra, mas, como não gosto de segunda guerra, deixarei passar neste momento. Quem sabe no final do ano.
 
Deu vontade de ter pego os Prince Of Persia mas acabei não pegando.
Tivesse The Settlers 3 eu pegava com certeza.
Praticamente o melhor RTS que eu já joguei até hoje!!!!
 
Faltam mais 5 dias:

Ghost Recon Pack
Splinter Cell Pack
Rainbow Pack
Far Cry Pack e Call of Juarez Pack
Assassin's Creed Pack


Muito bom.
 
Tou afim que role um dawn of discovery, mas não sei por que sua venda esta bloqueada.

Terminei ele em Jack, mas concerteza queria ter ele origi, alem do multiplayer queria pegar a expansão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo