Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente, Dawn of Discovery esta bloqueado para nos no momento, so falta alguem usar proxy e confirmar.
Btw, alguem lembra o preço normal dele?
 
Realmente, Dawn of Discovery esta bloqueado para nos no momento, so falta alguem usar proxy e confirmar.
Btw, alguem lembra o preço normal dele?

A Steam não vende mais esse jogo, pra nenhuma região. Não adianta usar proxy.
Se quiser comprar use a D2D, Gamersgate ou outra loja.
 
Paypal

Alguém saberia me dizer se aquele valor da verificação do cartão de crédito no Paypal (em R$) dá pra usar pra comprar no Steam?

(não sei por que mas tenho a leve suspeita que não =/ ):ranting3:
 
Alguém saberia me dizer se aquele valor da verificação do cartão de crédito no Paypal (em R$) dá pra usar pra comprar no Steam?

(não sei por que mas tenho a leve suspeita que não =/ ):ranting3:
se não me engano é 1,50 USD




algum chute das promos de hoje?

eu to na espera de um 50 ~ 66% OFF no WWII collection... pacotão que ja ta com preço bom, mas se diminuir, fica melhor :D:D
 
Alguém saberia me dizer se aquele valor da verificação do cartão de crédito no Paypal (em R$) dá pra usar pra comprar no Steam?

(não sei por que mas tenho a leve suspeita que não =/ ):ranting3:

E eu que tive que fazer duas verificações, ainda não sei também onde posso gastar :no:
 
se não me engano é 1,50 USD




algum chute das promos de hoje?

eu to na espera de um 50 ~ 66% OFF no WWII collection... pacotão que ja ta com preço bom, mas se diminuir, fica melhor :D:D

Sera q teremos 1 tibia pack hj ? :nooo:

Esperando BC2!!!
 
Rodiei, rodiei e rodiei o EVE, e quando resolvi ja não tava mais em promo hahaha
 
Não sei porque, mas quando BC2 entra, dizem que tá caro. Quando não tem promoção, dizem que querem promoção. :cereal:

ahuehuahua

Quero (ou melhor, desejo) Rainbow Six, Splinter Cell e End War. Tudo da série Tom Clancy, como podem ver. Os Ghost Recon´já tenho, inclusive espalhados pela GamersGate.
 
Não sei porque, mas quando BC2 entra, dizem que tá caro. Quando não tem promoção, dizem que querem promoção. :cereal:

ahuehuahua

Quero (ou melhor, desejo) Rainbow Six, Splinter Cell e End War. Tudo da série Tom Clancy, como podem ver. Os Ghost Recon´já tenho, inclusive espalhados pela GamersGate.

Nao da pra agradar a gregos e troianos :coolface:

Acho q é um defeito do ser humano e nao ocorre somente em promoçoes, exemplo tipico de SP:

Se faz obras em avenidas e ruas para melhorar o transito, o pessoal reclama das obras, se nao faz o pessoal reclama que ninguem faz nada!

Se faz obra para metrô e precisa interditar algo/faz barulho, o pessoal reclama que atrapalha/faz barulho, se nao faz o pessoal reclama que nao tem metrô e etc...!
 
Hoard na daily deal.
Quando lançou tive vontade de pegar Hoard, mas so 50% achei pouco, 75% seria o ideal :coolface:
E acabou a Ubi Week?
Oo
 
Só jogo fraco de novo.
 
Track Mania? Cadê os jogos fodões! :cereal:
 
Não, veio TrackMania. Eca. Eu quero Brothers in Arms poxa!!

Que isso mano, trackmania é mto bom!

Mas o preço ta foda, aqui no Brasil ja saiu não lembro onde por 18 reais.

Pior que pelo preço que esta, da pra perceber que trackmania canyon qdo sair vai ser caro =/
 
Faltam mais 5 dias:

Ghost Recon Pack
Splinter Cell Pack
Rainbow Pack
Far Cry Pack e Call of Juarez Pack
Assassin's Creed Pack


Muito bom.

Recapitulando:

Ghost Recon e Rainbow Pack
Splinter Cell Pack
Brothers in Arms Pack
Assassin's Creed Pack


Tinha esquecido da franquia Brothers in Arms.



Track Mania nem vou pegar.
 
Tá, sou de SP.
Isso faz de mim Grego ou Troiano?
:coolface:

Em SP nao da pra agradar a Corinthiano ou Palmeirense ou Sao Paulino ou Santista :coolface:

Trackmania , achava que só tinha aquela versao gratuita o_O !!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo