• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou conseguir jogar pelo Joystick GTA IV ? Tenho um do Play 2 que uso...rola de colocar aquele emulador que existe dentro la da pasta do jogo mesmo sendo do Steam ? Mais uma duvida, assim que terminar de baixar é clicar no icone e jogar ou vou ter probleminhas, pois lembro que o seven 64bits dava problemas com esse game..é vero ?? thanks !!

Funciona sim, eu tenho um controle de PS2 e usei o emulador de controle de Xbox pra jogar. Tem até como você sobrescrever os ícones dos botões do Xbox pelo do PS2 para os botões acusarem direitinho.

Sobre rodar em 64, eu rodo no Windows 7 x64 sem problemas.
 
Pergunta: se eu ativo uma chave no GFWL ela fica retida no meu login, correto??

Porque ele pede novamente a chave quando eu logo na mesma conta só que em outra formatação??

Sobre as ativações, quando você instala algum jogo, ele pode ter uma DRM que limita a instalação. Mas não se preocupe, isto não siginifica que você irá perder o jogo. Quando for formatar, basta desinstalar por exemplo, ou dar revoke via algum aplicativo fornecido pelo distribuidor, que o número é restaurado. Na pior das hipoteses, você entra em contato com o suporte da produtora ou revendedor (no caso, Steam, D2D e afins) e eles liberam o game.

Sim, é uma chatisse, mas...

Soda quando voce tem que formatar a maquina por causa de algum virus ou trocar o HD pifado e nao tem como voce desinstalar o jogo ou mesmo esquece de desinstalar (sim eu fiz essa kgda, mas eu pensava que copiar a pasta do jogo já instalado resolveria esse problema)!

impossivel rodar o zombie drive, arrumei drive da nvidia, physix e tal, deletei, baixei de novo e nada
e o trine não vai nem com reza braba, comeco o jogo com a narração la e simplesmente o jogo fecha

Fez a verificação da integridade dos arquivos??
 
Sinto informar-lhe mas já foi a promo do BFBC2.
E um bug que vendeu SSFIV:AE com 33% também!

Ele deve ta falando da second-chance, que o steam faz no ultimo dia.

E outra mesmo se não tiver, o BC2 bem dizer tem todos mês promoção. :(
 
Mandei um gift para o filho de uma colega de trabalho, mas o moleque disse que não recebeu o email. Existe uma forma de eu controlar os gifts? Não recebi nenhum email da compra...
 
Gente, o download pelo Steam tá uma bosta.. o esquema lá de enfiar os arquivos na pasta steamapps funfa de boa se eu jogar minha versão Jack lá e mandar verificar de boa? Ah é, eu tenho que jogar os arquivos do jogo "instalado" ou os arquivos de instalação, que vem no DVD limpo?

Abraço!
 
Po a galera comprando GTA.. agora to em dúvida se compro ou não.. ainda to naquela "espera a repescagem do ultimo dia".. ai bate o medo e não ter repescagem e eu me fu literalmente =(

Compra sim que o preço está ótimo
Além do mais, ta saindo um MOD novo para ele que a imagem fica muito melhor do que já é
Sem falar no MP, que é engraçado
 
[pacman];1064984927 disse:
Mandei um gift para o filho de uma colega de trabalho, mas o moleque disse que não recebeu o email. Existe uma forma de eu controlar os gifts? Não recebi nenhum email da compra...

Pelo próprio Steam tem um controle dos gifts
Da uma olhada se ele está lá
Se não estiver recomendo mandar um e-mail para o suporte
 
Pelo próprio Steam tem um controle dos gifts
Da uma olhada se ele está lá
Se não estiver recomendo mandar um e-mail para o suporte

Sim, pesquisei no suporte e vi que tem um controle mas só via client, por browser não tem como.
 
Ontem comprei o pack the sims pra minha irma, arregaçou o bolso e eu nem peguei muita coisa pra mim, espero que hoje venha coisa boa.
 
po, apareceu um monte de jogo tosco free na Library, sendo que não pedi nada :boring:

spam de game free era o que faltava :D :D
 
Hoje eu pego Sanctum e talvez o RIFT por 10$.. Hoje tem gente que vai comprar Quake, sem dúvida..
 
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee dia bommm!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Mais um dia de economia
 
Puts eu esperava um TR pack mas os jogos vieram separados =(
Compensa comprar separado ou ter esperanças de q ainda saia um pack?

Acho que vou comprar só o Aniversary (iniciando agora na série TR)
 
Não tem Fallout 3 :fuuu:
 
se o desconto do DR fosse um pouco maior eu pegava.
dia fraco. :(
 
Putz, Rift já tá morrendo?
 
Tenho você na minha lista? Vou ver aqui depois. :hmm:
Boa pergunta qualquer coisa me add ai! LeandroJVarini

eu tenho GTA 4 box, acabei pegando o pela a steam, o box fica pedindo o cd toda vez que vai jogar, posso usar um launcher pirata que vai de boa, massssssssss um amigo perdeu a key usando launcer pirata para jogar online mesmo sendo original!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo