Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogos focados no MP tb são mais facilmente disponibilizados nos packs (seja de 2, 4, 5 cópias, conforme o acordo) pelo apelo de comprar pra jogar com amigos.
 
http://www.gamersgate.com/DD-FODP/flatout-duo-pack-bundle

Flatout Duo pack bundle. Flatout 1 e 2 por U$0.68.

Preciso dizer mais alguma coisa?

Vale a pena pegar logo, porque peguei vários games a pouco tempo por preços minúsculos e já subiram, peguei Ford Racing por U$0.04, e Ford Racing 2 por U$0.06 e o FR 2 já está U$4.99 novamente. Coisa de minutos.
 
Última edição:
Nao consigo ativar a key do meu civilization V no steam porque fala que tal KEY nao esta disponivel para compra no meu pais. oO

Steam Error: Game not available in your territory
 
Editado por um moderador:
Ninguem nunca sofreu desse erro ao comprar jogo no amazon?
Steam Error: Game not available in your territory
 
Ninguem nunca sofreu desse erro ao comprar jogo no amazon?
Steam Error: Game not available in your territory

Você tem criar cadastro na Amazon com endereço da EUA como este

País: EUA
Estado: Delaware
Cidade: Delaware City
Código Postal: 19706
 
aqui tá 7.49USD.
Foi o que eu disse, era algo no sistema deles, aqui comprei gastando apenas minhas bluecoins, com menos de 2.000 (equivalente à 2.00U$) comprei: Ford Racing 2, Ford Racing 3, Ghost Master, Desperados 2, Club eJay Dance 6, eJay Virtual Music Studio, Flatout Bundle(1 e 2).
Já estava comprando outros, Alone in the dark estava por menos de U$3.00, mas passou 5 minutos fui fazer checkout já tinha subido pra quase U$8.00.
Enfim, não sei se foi proposital por parte da GamersGate ou se foi algum erro de sistema que foram corrigindo (Até porque comprando separado os Flatout estavam saindo quase U$4.00 juntos), pois durou menos de 2h estes preços, mas eu fiz minha parte, assim que vi postei aqui.
Inclusive o amigo ali conseguiu pegar à tempo.
 
É box, mas acho que não enviam para o Brasil:

Shipping: Currently, item can be shipped only within the U.S. and to APO/FPO addresses. For APO/FPO shipments, please check with the manufacturer regarding warranty and support issues.

Dróga! :haha:
 
Ninguem nunca sofreu desse erro ao comprar jogo no amazon?
Steam Error: Game not available in your territory

Eu já.

Comprei o Mafia II na Amazon e acontecia isso.

O único jeito para ativar é usando proxy, você tem que estar usando proxy na hora de ativar o jogo.

http://www.gotrusted.com/ Esse aqui todos falam que é bom e é grátis por alguns dias, você assina ele e depois cancela que nada será cobrado.
 
Última edição:
Não fosse o suficiente colocaram o STEEL STORM: BURNING RETRIBUTION no pack e logo será incluído na key do STEAM, pra quem já comprou e ativou só sentar e esperar que vai aparecer lá!
Vou comprar +1 HIB#3 e sortear essa semana aqui no fórum.
Esse merece!!!
 
Não vejo nda demais, quem quer trocar é só cair dentro! :hmm: ambos são grandes games né! :fovhappy:
 
Balanço do meu dia até aqui tá muito bom.

Games:

FlatOut Bundle (1 e 2): U$0.68
Ford Racing 2: U$0.04
Ford Racing 3: U$0.06
Desperados 2: U$0.64
Ghost Master: U$0.16

Softwares:
Club eJay Dance 6: U$0.41
eJay Virtual Music Studio: U$3.60

Detalhe que apenas o eJay Virtual Music Studio foi "comprado", os demais todos com bonus adquiridos nas compras anteriores na GamersGate.
 
Bem, eu to querendo jogar uma grana no paypal para usar no Steam, mas nunca usei isso e to com receio, eu queria saber se so posso jogar crédito no paypal via cartão de crédito, ou se posso fazer com debito em conta corrente, e como faz isso. To com 100 reais para fazer isso, convertido em dolar vai dar uns 70 Usd em média. Sei que tem uma galera fera em PayPal aqui, me AJUDEM please.
 
Bem, eu to querendo jogar uma grana no paypal para usar no Steam, mas nunca usei isso e to com receio, eu queria saber se so posso jogar crédito no paypal via cartão de crédito, ou se posso fazer com debito em conta corrente, e como faz isso. To com 100 reais para fazer isso, convertido em dolar vai dar uns 70 Usd em média. Sei que tem uma galera fera em PayPal aqui, me AJUDEM please.

porque não joga no steam wallet? na minha opinião seria muito mais simples :D
a não ser que queria usar eventualmente o dinheiro para outros fins tb, além do steam!
 
Alec, só a nível de curiosidade. Se vc pretende usar isso no Steam, pq não jogar na Steam Wallet? :)

EDIT: :ph34r:
 
Última edição:
Sim o problema é que eu não to com cartão de credito, por isso usarei o paypal, e colocarei credito nele com cartão de débito e depois vou usar para colocar no steam wallet a grana. EU já to me virando e descobrindo como funciona o Paypal. Eu queria saber se o Steam da galera ta normal, pq aqui ele pediu para atualizar uns games mas ta parado,e nem deixa entrar nos games, diz que os servidores estão demasiadamentes cheios...mesmo para jogos Single player como Mafia 2.
 
Balanço do meu dia até aqui tá muito bom.

Games:

FlatOut Bundle (1 e 2): U$0.68
Ford Racing 2: U$0.04
Ford Racing 3: U$0.06
Desperados 2: U$0.64
Ghost Master: U$0.16

Softwares:
Club eJay Dance 6: U$0.41
eJay Virtual Music Studio: U$3.60

Detalhe que apenas o eJay Virtual Music Studio foi "comprado", os demais todos com bonus adquiridos nas compras anteriores na GamersGate.

**** *****, ja subiu pra 7 obama X_X perdi essa.
 
Sim o problema é que eu não to com cartão de credito, por isso usarei o paypal, e colocarei credito nele com cartão de débito e depois vou usar para colocar no steam wallet a grana. EU já to me virando e descobrindo como funciona o Paypal. Eu queria saber se o Steam da galera ta normal, pq aqui ele pediu para atualizar uns games mas ta parado,e nem deixa entrar nos games, diz que os servidores estão demasiadamentes cheios...mesmo para jogos Single player como Mafia 2.

Cara, tem que ver direitinho sobre a transferência, porque (eu posso estar falando besteira) eu li em algum lugar, que se o user que te mandou dinheiro pro Paypal te enviou de origem nacional, você não vai poder usar para compras internacionais. Então quem for te passar a grana pro Paypal DEVE fazer isso usando um cartão internacional.

**** *****, ja subiu pra 7 obama X_X perdi essa.

Nem fala, tinha mais games que queria ter pego e não deu tempo.
Se esperasse mais uns minutos pra pensar tinha perdido essa. Aqui conforme fui vendo os preços fui add na basket até fechar o meu limite de bluecoins, depois fui ver o que ia comprar com dinheiro mesmo, mas aí já era tarde demais (e estou falando de coisa de 10 min).
 
Editado por um moderador:
Eu quero entrar em algum pack 4 do Dead Island, se tiver alguem fechando packe faltar uma pessoa to dentro, so me falar como proceder.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo