Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Naval Warfare é bom? Parece legal...
 
Esse naval warfire no dealy parece o renegade ops só que no mar

Tem uns jogos de estrategia tbm em promoção

Alguem viu que o Portal 2 abaixou? Ta 30 dolares só
 
Tem como colocar dinheiro no paypal por outros meios (tipo emitir um boleto e pagar, ou então utilizar cartão de debito)? Ou então adicionar $ na wallet do steam pelo mesmo meio (boleto, ou cartão de debito)?
 
Tem como colocar dinheiro no paypal por outros meios (tipo emitir um boleto e pagar, ou então utilizar cartão de debito)? Ou então adicionar $ na wallet do steam pelo mesmo meio (boleto, ou cartão de debito)?

Cara, de forma objetiva: Não há como adicionar dinheiro no Paypal por boleto ou cartão de débito.
O que existe de alternativa, caso não tenha ninguém com cartão internacional, é usar o serviço que alguns sites oferecem de compra de dólares para paypal, dá uma procurada no google, no Mercado Livre.
 
Dúvida rápida: meu Steam não carrega a lista de friends. Alguém sabe me dizer o que pode ser? Já reiniciei aqui sem sucesso.


Obrigado, abçs
 
Dúvida rápida: meu Steam não carrega a lista de friends. Alguém sabe me dizer o que pode ser? Já reiniciei aqui sem sucesso.


Obrigado, abçs

problema com eles mesmo, aqui tbem não carrega
 
problema com eles mesmo, aqui tbem não carrega

Ao que li estão mexendo nos servidores pra atualizar o cliente não?
Espero logo aquelas novas funções q prometeram, principalmente: fazer download enquanto joga, poder dar prioridade pro jogo de download, e poder limitar banda de download.
 
Aqui ta normal, teve atualização de cliente ontem
 
Cara, de forma objetiva: Não há como adicionar dinheiro no Paypal por boleto ou cartão de débito.
O que existe de alternativa, caso não tenha ninguém com cartão internacional, é usar o serviço que alguns sites oferecem de compra de dólares para paypal, dá uma procurada no google, no Mercado Livre.
Depois que o Paypal se oficializou no Brasil não é possível mais transferir dólares... só reais entre contas brasileiras. Mas acho que dá pra converter sim na hora de pagar, de reais para dólares, entretanto, a taxa de conversão do Paypal é bem f*****, pode não ser a melhor opção.
 
On de novo. Até que não demorou tanto. ^^


Abçs
 
steam baixando 550mb pro dukenukem aqui, alguém sabe exatamente do que se trata? não diz nada ;o
mas como não tem propaganda, acredito ser somente correção de alguns bugs, e nada de possível conteúdo adicional, auhahuuhse
não custa sonhar, certo? :yes:
 
Meu, o Duke Nuke já ta 39,90 USD, baixaram muito rapido o preço do jogo, deve ter vendido pouco mesmo. Eu to com 50 USD para gastar no Wallet do Steam, to pensando em garantir logo o pre order do Dead Island, mas to meio assim, vai que eu compro hj, e daqui uma semana dão 10% de desconto nele. E to com esperança que coloquem o Batman AC em pre venda no steam, ai vai ser duro decidir, pois esse são so dois games que mais hypeio esse ano.
 
Meu, o Duke Nuke já ta 39,90 USD, baixaram muito rapido o preço do jogo, deve ter vendido pouco mesmo. Eu to com 50 USD para gastar no Wallet do Steam, to pensando em garantir logo o pre order do Dead Island, mas to meio assim, vai que eu compro hj, e daqui uma semana dão 10% de desconto nele. E to com esperança que coloquem o Batman AC em pre venda no steam, ai vai ser duro decidir, pois esse são so dois games que mais hypeio esse ano.

se eu fosse você só pegaria o dead island tão cedo se fosse no 4pack! :D
senão iria esperar até pouco antes do lançamento mesmo
 
Não obriga não, usa quem quer :poker:
Nada te impede de pegar o jogo num torresmo, instalar e ativar normalmente, dá no mesmo.

BrutuZ, respeito sua opinião, mas assim como ao comprar o jogo em mídia física você paga o custo da capa, do encarte e da própria mídia, ao comprar por distribuição digital eu também estou pagando pelo serviço de download. Disponibilizar o download do jogo é uma obrigação da loja, e eu quero um serviço de qualidade, não quero ter que buscar o jogo de forma ilegal.

Claro que isso que estou falando não é relativo à leis e tal, até porque não tenho esse conhecimento, estou falando baseado no bom senso.
 
BrutuZ, respeito sua opinião, mas assim como ao comprar o jogo em mídia física você paga o custo da capa, do encarte e da própria mídia, ao comprar por distribuição digital eu também estou pagando pelo serviço de download. Disponibilizar o download do jogo é uma obrigação da loja, e eu quero um serviço de qualidade, não quero ter que buscar o jogo de forma ilegal.

Claro que isso que estou falando não é relativo à leis e tal, até porque não tenho esse conhecimento, estou falando baseado no bom senso.
Concordo plenamente com vc, não me entenda mal. Só quis dizer que há uma alternativa caso o Origin não baixe "de jeito nenhum". Uma cópia CLONEDVD pelo torresmo ou qualquer outro meio que o valha não é mais ilegal que o backup que vc poderia fazer pelo que o Origin baixa, é a mesma coisa.

O que eu comentei sobre não obrigar a usar o Origin, foi sobre o programa não ser necessário pra executar o jogo como acontece com o Steam. Os jogos são independentes dele. Acho que fui muito lacônico e acabei deixando margem a outras interpretações :)
 
Concordo plenamente com vc, não me entenda mal. Só quis dizer que há uma alternativa caso o Origin não baixe "de jeito nenhum". Uma cópia CLONEDVD pelo torresmo ou qualquer outro meio que o valha não é mais ilegal que o backup que vc poderia fazer pelo que o Origin baixa, é a mesma coisa.

O que eu comentei sobre não obrigar a usar o Origin, foi sobre o programa não ser necessário pra executar o jogo como acontece com o Steam. Os jogos são independentes dele. Acho que fui muito lacônico e acabei deixando margem a outras interpretações :)

Po, beleza, foi mal.

Aproveitando o assunto, odeio o fato da obrigatoriedade do software da steam pra poder jogar.

Outra coisa, esse link de 15% de desconto na sua assinatura não tá funcionando :/
 
Po, beleza, foi mal.
Aproveitando o assunto, odeio o fato da obrigatoriedade do software da steam pra poder jogar.
Outra coisa, esse link de 15% de desconto na sua assinatura não tá funcionando :/
A D2D desativou o programa Tell-A-Pal durante a Summer Sale pra não abusarem de desconto sobre desconto. Sexta-feira ele voltam com as promoções para o mês de Agosto, até a Summer Sale deles terminar o TAP deve continuar desativado.
 
Na GMG

painkillerblackeditions.jpg


Sempre quis jogar esse jogo.

Acho que dessa vez vai rolar.
 
/\ bom jogo, apesar da critica chata as vezes.
 
/\ bom jogo, apesar da critica chata as vezes.

Crítica? A me'dia do jogo é 8.

E jogador só fala bem!!!!

Se for olhar pela nota, ja deveria ter comprado.

Mas olhando pro jogo, eu já comprei!! :O
 
Crítica? A me'dia do jogo é 8.

E jogador só fala bem!!!!

Se for olhar pela nota, ja deveria ter comprado.

Mas olhando pro jogo, eu já comprei!! :O

Criados a leite com pêra não gostam dele. :coolface:

Haha, sacanagem. EU acho um jogão, super divertido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo