Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estava navegando no Steam aqui e vi o Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad e parece ser muito bom, só fico com receio de fazer pre-order e não achar o jogo bom.
 
Estava navegando no Steam aqui e vi o Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad e parece ser muito bom, só fico com receio de fazer pre-order e não achar o jogo bom.

vim aqui pra escrever exatamente sobre esse jogo!
fico pensando se vai ser bom como estão dizendo nos vídeos, parece foda o jogo
ele vai ter campanha singleplayer? o multi por melhor que seja creio que não vou jogar devido ao BF3

edit: no steam está dizendo que vai ter SP sim, vou testar ele, não tenho coragem de fazer pre-order
sem falar que o multi tem grandes chances de eu jamais jogar, pois quando chegar BF3, tenho certeza que vai ser o único online ao qual vou me dedicar >.< mal tenho tempo pra 1, imagina 2
 
Pessoal, alguém sabe se a Valve liberou gratuitamente o Half-Life Source ? estava aqui no Steam quando reparei que ele apareceu na minha lista de jogos. Aconteceu isso com mais alguém ? :cry:
 
Putz, estou IMPRESSIONADO com o Anomaly Warzone Earth :eek: :eek: :eek:

Que jogo FODA! Simples, intuitivo, divertido e muito bem feito! O vídeo dele me assustou um pouco, mas baixei o demo, e fiquei de cara o quanto é simples de jogar!!

Por 3 dólares tá DADO!
 
vim aqui pra escrever exatamente sobre esse jogo!
fico pensando se vai ser bom como estão dizendo nos vídeos, parece foda o jogo
ele vai ter campanha singleplayer? o multi por melhor que seja creio que não vou jogar devido ao BF3

edit: no steam está dizendo que vai ter SP sim, vou testar ele, não tenho coragem de fazer pre-order
sem falar que o multi tem grandes chances de eu jamais jogar, pois quando chegar BF3, tenho certeza que vai ser o único online ao qual vou me dedicar >.< mal tenho tempo pra 1, imagina 2

Dá uma chance pro multiplayer do RO2 e vc vai ver que ele vai conviver tranquilo com o BF3.

De qqer maneira, vai ter free weekend do jogo depois de 1 ou 2 meses.
 
Pessoal, alguém sabe se a Valve liberou gratuitamente o Half-Life Source ? estava aqui no Steam quando reparei que ele apareceu na minha lista de jogos. Aconteceu isso com mais alguém ? :cry:

Parece que sim.

Fui procurar alguma notícia, e parece que, com TF2 virando F2P, eles liberaram a Source SDK tb pra todos os usuários da Steam. Assim, qualquer um agora pode instalar tb mods baseados nas Source 2006, 2007 ou 2009.

Mudando de assunto, lembro que teve gente aqui indicando o jogo Stubbs The Zombie durante a Summer Sale. Parece que o jogo foi retirado da Steam.
 
Parece que sim.

Fui procurar alguma notícia, e parece que, com TF2 virando F2P, eles liberaram a Source SDK tb pra todos os usuários da Steam. Assim, qualquer um agora pode instalar tb mods baseados nas Source 2006, 2007 ou 2009.

Valeu pela resposta, é interessante a Valve fazer isso. Realmente ela está fazendo o trabalho de casa para manter sua liderança no ramo de download digital no PC.
 
Comprei o Anamoly e gostei, mas tem também o Naval Warfare, alguém sabe se esse é bom e se vale a pena?
 
Se forem comprar o four pack do Renegade Ops me avisem também que eu tou dentro, ai jogamos o coop.
 
Aqui eu não recebi o HL Source,e olha que eu até queria, para zerar o primeiro com uns efeitinhos e fisica melhor que o original que eu tenho no steam. Mas o engraçado que surge uns games diferentes na minha lista...hahaha....eu amo a Valve.
 
vim aqui pra escrever exatamente sobre esse jogo!
fico pensando se vai ser bom como estão dizendo nos vídeos, parece foda o jogo
ele vai ter campanha singleplayer? o multi por melhor que seja creio que não vou jogar devido ao BF3

edit: no steam está dizendo que vai ter SP sim, vou testar ele, não tenho coragem de fazer pre-order
sem falar que o multi tem grandes chances de eu jamais jogar, pois quando chegar BF3, tenho certeza que vai ser o único online ao qual vou me dedicar >.< mal tenho tempo pra 1, imagina 2

É fácil saber se vc vai gostar do multi ou não. Vc gosta de jogo arcade com menos realismo? BF3 é seu jogo. Vc gosta de jogo mais realista? RO é seu jogo.

Eu já comprei os 2 :D
 
Faz só algumas semanas que postaram isso.
 
Ah, que pena, Valve não me deu nenhum joguinho :no:. Não me importaria de ganhar um HL, não tenho nem terminei nenhum dos dois.
 
Bug Download no Origin

Tava baixando o Bad company pelo origin ai ta em 97% ai pausei pra jogar online na steam ai quando dei play voltou pro zero. FUUUUUUUUUUUUUUU alguém sabe como resolve isso ou tem de baixar de novo? 8 GB cara esse origin so ta me dando raiva pqp... se eu ficar puto nem jogo bf3... obriga o cara a usar a ***** do Origin... queria usar se achasse melhor que ou outros aff

De novo!! pqp muito podre isso cara.. o pc ta 3 dias baixando essa ***** e até agora nada..fico revoltado com uma ***** dessa.

Não obriga não, usa quem quer :poker:
Nada te impede de pegar o jogo num torresmo, instalar e ativar normalmente, dá no mesmo.

è o jeito né, o foda que o ultimo que peguei atualizou e n abriu mais.. e de que depois de instalado o origin reconheceu e tinha como jogar por ele.. de qualquer jeito tento denovo...

Outra coisa que me deixa puto e que a porra do BC2 Foi multiplataforma e não tem suporte ao controle do Xbox PORQUEEEE???? cacete -.-
 
... è o jeito né, o foda que o ultimo que peguei atualizou e n abriu mais.. e de que depois de instalado o origin reconheceu e tinha como jogar por ele.. de qualquer jeito tento denovo...
Outra coisa que me deixa puto e que a porra do BC2 Foi multiplataforma e não tem suporte ao controle do Xbox PORQUEEEE???? cacete -.-
Vc tem que instalar o jogo puro, como se fosse um DVD original mesmo, sem usar "brindes", senão vai dar xabú mesmo.
Tem muita gente que pilota usando controle, com suporte nativo. Fora isso não vejo pq alguém daria preferência ao controle sobre teclado e mouse num FPS pra PC, é uma desvantagem sem tamanho. Nos consoles tem aim-assist, no PC não.
 
$2.50 Machinarium tá dado! Comprei. :lol:
 
Vc tem que instalar o jogo puro, como se fosse um DVD original mesmo, sem usar "brindes", senão vai dar xabú mesmo.
Tem muita gente que pilota usando controle, com suporte nativo. Fora isso não vejo pq alguém daria preferência ao controle sobre teclado e mouse num FPS pra PC, é uma desvantagem sem tamanho. Nos consoles tem aim-assist, no PC não.

Cara tem um link pra me arrumar to procurando ta foda :/

Cara tinha que ter... eu acostumei no controle e sempre que tem SP msm de FPS eu jogo no controle.. e mais confortável, e SP da pra jogar bem... só no MP que faço questão do mouse

EDIT...

Vlw cara ja... ta instalando aqui :)
 
Última edição:
Quem não viu o Machinarium ta $2,50 no Steam , ótimo jogo, vc precisa pensar bastante em certas partes.
 
Tava olhando a fatura aqui, R$7,72 de IOF :okay:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo