Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No shit!
Quando eu postei sobre o HIB#3 logo no 1º dia pouca gente se interessou.
Agora que por 5USD dá pra levar 11 jogos pra casa tá todo mundo ficando interessadinho é? :lol2:

Tb não entendi...
Eu comprei e um monte de "amigos" do Steam compraram
 
amanhã é meu aniversário

:D

steam id: mazura


iasuhdiuas
vai que alguem manda presente né
 
E ta dificil:
quem comprou o pacote antes (por qualquer preço) só entrar no link do humblebunble e pegar la o cóidigo pra ativar o pacote 2 no Steam.
Não precisa ter pago 5 dólares quem comprou antes, quem comprar agora precisa.

Oh, muito obrigado KabumDa, estava pensando que era apenas pra quem tinha pago mais que a média mesmo antes.
Seu esclarecimento me rendeu o HIB 2!
 
amanhã é meu aniversário

:D

steam id: mazura


iasuhdiuas
vai que alguem manda presente né
Ta achando que aqui é festa de aniversário?

Nossa mano, você mora pertinho daqui !
 
pena que isso eh so pra jogos indie ne.. comprei aqui tb.. tinha pago 5 dolares.. dai so tive acesso ao pacote 3..

dai aumentei mais 50 centavos depois.. e gganhei o pacote 2 tb..

alias, fiz as contas... da quase 80 dolares se comprasse esses jogos no steam..

tem um de fisica que vc desenha, que custa 19 dolares.. ahahahha
 
E ta dificil:
quem comprou o pacote antes (por qualquer preço) só entrar no link do humblebunble e pegar la o cóidigo pra ativar o pacote 2 no Steam.
Não precisa ter pago 5 dólares quem comprou antes, quem comprar agora precisa.

Como que faz pra pegar? Onde que vai?
 
Como que faz pra pegar? Onde que vai?

Simples: entra no link q te mandam por email
** se vc não tem mais o email com o link, entra em http://www.humblebundle.com/ e no fim da página tem Lost key; coloca lá seu email q vai receber ele novamente.

Dpois de entrar no link, só ler a parte de Ativar no Steam, clicar ali e tem duas opções: ativar o pacote 3 (que é esse ai) e ativar o pacote 2 (que é o pacote antigo que incluiram agora).

Só copiar a key dpois q deram pro Steam, ir no Steam e ativar lá.
 
Simples: entra no link q te mandam por email
** se vc não tem mais o email com o link, entra em http://www.humblebundle.com/ e no fim da página tem Lost key; coloca lá seu email q vai receber ele novamente.

Dpois de entrar no link, só ler a parte de Ativar no Steam, clicar ali e tem duas opções: ativar o pacote 3 (que é esse ai) e ativar o pacote 2 (que é o pacote antigo que incluiram agora).

Só copiar a key dpois q deram pro Steam, ir no Steam e ativar lá.

Obrigado pela dica. Consegui aqui. Qualificado!
 
Legal, HL Source pintou na minha lista aqui. Thanks, Valve.
 
Poxa eu queria o HL SOurce ...rsrsr....será que todos que tiverem o pacote completo do HL, vão ganhar...eu tenho..rsrs
 
Poxa eu queria o HL SOurce ...rsrsr....será que todos que tiverem o pacote completo do HL, vão ganhar...eu tenho..rsrs

Então, aí não sei qual o critério dado por eles. Tenho bastante jogos da Valve, talvez possa ser isso também, ou fui contemplado. Qualquer dia zero ele de novo.
 
Tava pensando : Ja comprei o Humble 3, de agora, e ganhei o 2.Tambem comprei o Humble do Trine, mas esse nao foi o 1.O Humble Frozenbyte nao entra nas contagens, ou eu que to errado?
Vlw
 
Tava pensando : Ja comprei o Humble 3, de agora, e ganhei o 2.Tambem comprei o Humble do Trine, mas esse nao foi o 1.O Humble Frozenbyte nao entra nas contagens, ou eu que to errado?
Vlw

O Frozenbyte foi um especial só da Frozenbyte.
Eu tinha o FB, comprei o 3 e agora ganhei o 2.
:)
 
Estão dando o HALF LIFE SOURCE?????????????

Aqui tenho um monte de jogos e não ganhei ele...

Tenho

Team Fortress 2 comprado
Portal 1 Ganhado
Portal 2 comprado Pre-order
Half Life 2 e Episodios
L4D2
Counter Strike Source
 
Esse Humble pack está ótimo 11 jogos por 5.07 usd, mais uma promo imperdível, essa semana foi boa CIV V e agora o Humble pack.

Espero que continue assim!
 
Última edição:
nao sei se perceberam, mas cada vez que passa, mais tem que pagar pra ter acesso ao pack 2...

agora tem que ser 5.08 dolares.. provavelmente deva ser pela quantidade de vendas..
http://www.humblebundle.com/

alias, aquele Hammerfight é demais! ô joguinho bem bolado heim!! acho um dos melhores que ja vi.. muito bacana mesmo e engenhoso, alem de uma fisica impecavel..
 
nao sei se perceberam, mas cada vez que passa, mais tem que pagar pra ter acesso ao pack 2...

agora tem que ser 5.08 dolares.. provavelmente deva ser pela quantidade de vendas..
http://www.humblebundle.com/

"...Pay more than the average of..."

Tem que pagar mais que a média total das arrecadações.
 
Tô muito feliz!
Paguei 1 dolar por 5 jogos e depois descubro que tenho direito a mais 6 jogos.

Adorei o Humble Bundle!!!! \o/
 
É fácil saber se vc vai gostar do multi ou não. Vc gosta de jogo arcade com menos realismo? BF3 é seu jogo. Vc gosta de jogo mais realista? RO é seu jogo.

Eu já comprei os 2 :D

esse é o problema, eu gosto dos dois
e cadê o tempo pra jogar? :///

por isso digo que vou acabar escolhendo um e me dedicar, mesmo que compre os 2 :yes:
afinal, não posso negar que a hype pelo BF3 está bem maior, talvez pela falta de divulgação e gameplays do RO2
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo