Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha só, Quake IV pintou no Steam. Mas tenho o meu pela Impulse já. :D

Queria os Hexen, Herect e Call of Cthulhu, será que melhoram os preços?
 
Brink é bonzinho, mas é mais do mesmo como qualquer FPS online.

Vc nem jogou né? Todos FPS online tem como objetivo matar todos do outro time, segurar um ponto do mapa, capturar bandeira, etc. BRINK é o único que não tem nenhum desses objetivos, vc tem que completar as missões do mapa para ganhar. Ficar só matando ou só na frente do Command Post pra segurá-lo não vai garantir a vitória, só a derrota.

O problema do jogo é que a maioria tá acostumado com CS, COD e etc e só quer MATAR MATAR MATAR e não tá nem aí pros objeivos. Por isso as pessoas que queriam jogar com teamplay desistiram do jogo pq ninguem jogava assim, e os que jogavam só pra matar desistiram pq queriam só matar. Daí no fim o jogo ficou com bem poucos players, mas eu ainda jogo de vez em quando e sempre tem pelo menos 3 servers cheios com ping bom aqui (250ms +-, totalmente sem lag aki).

E o motivo de algumas notas baixas e críticas é porque o Single Player do jogo é um Multiplayer com Bots. Ou seja, é um jogo pra Multiplayer, todo mundo já sabia disso, mas mesmo assim teve gente que pegou axando que tinha uma campanha single player como os outros jogos e depois ficou reclamando por isso, mesmo já sabendo que era um jogo focado no multi.

Então pra quem gosta de jogar multiplayer e gosta de jogar em team-play esse jogo é origatório. Agora se vc quer jogar campanha single ou só gosta de MATAR MATAR MATAR, passe longe pq eu não quero vc estragando minha diversão ;)
 
Nossa até que enfim Quake 4 na Steam, pessoal deve ter pedido muito esse jogo para a valve colocar a venda, agora falta o Prey.
 
Putz agora que vi, Pre-order de TESV: Skyrim. :bwahaha::bwahaha::fuckyeah::megusta:
Já botei no meu carrinho junto com o RAGE e o Quakecon Pack, 160 dólares :nooo: :lol2:

Não vo comprar agora, vo pensar até dia 07 se eu compro isso tudo ou não...:poker::haha:
 

Presta sim. Um dos melhores no estilo lançado nos últimos anos.

Vc nem jogou né? Todos FPS online tem como objetivo matar todos do outro time, segurar um ponto do mapa, capturar bandeira, etc. BRINK é o único que não tem nenhum desses objetivos, vc tem que completar as missões do mapa para ganhar. Ficar só matando ou só na frente do Command Post pra segurá-lo não vai garantir a vitória, só a derrota.

O problema do jogo é que a maioria tá acostumado com CS, COD e etc e só quer MATAR MATAR MATAR e não tá nem aí pros objeivos. Por isso as pessoas que queriam jogar com teamplay desistiram do jogo pq ninguem jogava assim, e os que jogavam só pra matar desistiram pq queriam só matar. Daí no fim o jogo ficou com bem poucos players, mas eu ainda jogo de vez em quando e sempre tem pelo menos 3 servers cheios com ping bom aqui (250ms +-, totalmente sem lag aki).

E o motivo de algumas notas baixas e críticas é porque o Single Player do jogo é um Multiplayer com Bots. Ou seja, é um jogo pra Multiplayer, todo mundo já sabia disso, mas mesmo assim teve gente que pegou axando que tinha uma campanha single player como os outros jogos e depois ficou reclamando por isso, mesmo já sabendo que era um jogo focado no multi.

Então pra quem gosta de jogar multiplayer e gosta de jogar em team-play esse jogo é origatório. Agora se vc quer jogar campanha single ou só gosta de MATAR MATAR MATAR, passe longe pq eu não quero vc estragando minha diversão ;)

Não digo que é mais do mesmo mas o map design é bem ruinzinho com uns chokepoints absurdos e os bugs em geral, principalmente de performance, me fizeram desistir do jogo.

No geral, vale a pena dar uma chance pra ele, vai que acaba gostando.
 
Última edição:
Pow meu dedo ta coçando pra comprar o skyrim, mas minha vontade era de ter ele box (vem com um mapa oficial do games e outras coisas), sera que vai ser ativavel no steam?...não sei se vou aguentar principalmente se tiver um pre-load :D
 
criando uma conta br no paypal, tem como linkar a conta de banco (transferir do banco direto pro paypal? E as taxas de conversão do paypal br são altas (quero comprar no steam)?
 
SEEEEEEEEEEE tudo der certo, minha ultima compra *uma Radeon 6770 HIS* chega amanha; vou aproveitar esse Brink ai para testar a placa XD É pesado o jogo?

E nao entendi direito, só o modo multiplayer vai ta free (ou o jogo só tem MP?).
 
SEEEEEEEEEEE tudo der certo, minha ultima compra *uma Radeon 6770 HIS* chega amanha; vou aproveitar esse Brink ai para testar a placa XD É pesado o jogo?

E nao entendi direito, só o modo multiplayer vai ta free (ou o jogo só tem MP?).

O jogo so tem MP, o single e nada mais que o mp com bot.
 
Vc nem jogou né? (...)

Se não joguei, como poderia falar?

brinkl.jpg


Acho que me expressei mal no termo "qualquer FPS online", uma vez que somente em um round eu joguei de forma correta pois outros players estavam de forma correta.

No mais, tirando alguns bugs chatos, é um bom jogo sim, mas não vale os 49,90. Paguei isso no meu pois ganhei o New Vegas junto.

SEEEEEEEEEEE tudo der certo, minha ultima compra *uma Radeon 6770 HIS* chega amanha; vou aproveitar esse Brink ai para testar a placa XD É pesado o jogo?

E nao entendi direito, só o modo multiplayer vai ta free (ou o jogo só tem MP?).

Não usaria como parametro, o jogo é bugado, não tem justificativa a performance questionável dele. Bom jogo, mas em termos de performance, ainda deve.
 
Última edição:
pra q pagar 25 doletas no brink se ta mto menos importando na game.co.uk
 
Vc nem jogou né? Todos FPS online tem como objetivo matar todos do outro time, segurar um ponto do mapa, capturar bandeira, etc. BRINK é o único que não tem nenhum desses objetivos, vc tem que completar as missões do mapa para ganhar. Ficar só matando ou só na frente do Command Post pra segurá-lo não vai garantir a vitória, só a derrota.

O problema do jogo é que a maioria tá acostumado com CS, COD e etc e só quer MATAR MATAR MATAR e não tá nem aí pros objeivos. Por isso as pessoas que queriam jogar com teamplay desistiram do jogo pq ninguem jogava assim, e os que jogavam só pra matar desistiram pq queriam só matar. Daí no fim o jogo ficou com bem poucos players, mas eu ainda jogo de vez em quando e sempre tem pelo menos 3 servers cheios com ping bom aqui (250ms +-, totalmente sem lag aki).

E o motivo de algumas notas baixas e críticas é porque o Single Player do jogo é um Multiplayer com Bots. Ou seja, é um jogo pra Multiplayer, todo mundo já sabia disso, mas mesmo assim teve gente que pegou axando que tinha uma campanha single player como os outros jogos e depois ficou reclamando por isso, mesmo já sabendo que era um jogo focado no multi.

Então pra quem gosta de jogar multiplayer e gosta de jogar em team-play esse jogo é origatório. Agora se vc quer jogar campanha single ou só gosta de MATAR MATAR MATAR, passe longe pq eu não quero vc estragando minha diversão ;)

Você nunca jogou ET: Quake Wars né ?

Quake Wars faz tudo o que o Brink faz, e tem veiculos.
 
pra q pagar 25 doletas no brink se ta mto menos importando na game.co.uk

E antes que perguntem o clássico, sim, o box ativa no Steam.
 
Se tivesse campanha single até testaria esse brink, nem vou gastar banda
 
Lembrando que nessa promo do doom e quake...tb ta em promoção os jogos da bestheda...fallout new vegas 15 obamas!
 
From Dust nem foi lançado e segundo o Steam já tá na lista de mais vendidos (como funciona essa lista?). Estou no aguardo! :D
 
new vegas caiu para 19 preço cheio.
 
Galera, tem como desabilitar a pausa que a Steam da no jogo que está baixando quando vc inicia um novo jogo ?
 
From Dust nem foi lançado e segundo o Steam já tá na lista de mais vendidos (como funciona essa lista?). Estou no aguardo! :D

Média de vendas (em total de US$) dos últimos dois ou três dias, se não me engano.

Galera, tem como desabilitar a pausa que a Steam da no jogo que está baixando quando vc inicia um novo jogo ?

Alt+Tab -> Pause -> Resume. Ou se der tempo, após o download pausar e antes do jogo abrir mesmo.


Pergunta: Alguém aqui frequenta o Reddit?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo