Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só vale a pena comprar os jogos fora da promoção do dia, apenas no último dia. Antes disso é arriscar demais hehehehe

Eu que esperava L4D por menos de 10$, até agora nada.
 
cara
ele tava no meu carrinho.
Eu só tava pra esperar sair hoje pra fechar.
Pelo visto me dei bem.

Mas agora? não vou comprar nada. promoção em cioma de promoção? vou esperar. azar deles.

Pois é....ninguém compra mais nada!!!

Negócio é esperar último dia (os packs vao até dia 03 mesmo)... Vai que compra um pack e o bixo entra em promoção... :ranting3:
 
Hmmm, vou esperar, mas talvez eu pegue L4D2. Na última promo dele eu não consegui porque estava sem limite no CCI. Só pago em fevereiro!

Peraí... pack continua com preço atual até o dia 03? E os demais, single games, só nas 24h?
 
cara
ele tava no meu carrinho.
Eu só tava pra esperar sair hoje pra fechar.
Pelo visto me dei bem.

Mas agora? não vou comprar nada. promoção em cioma de promoção? vou esperar. azar deles.

Puts, só não colocarem promo em cima do Eidos Pack nem do Mumbo Jumbo nem do Rockstar que eu to de boa. Vou esperar também, apesar de ser MUITO difícil.
 
O site do steam recebeu um DDoS as 15 horas do horário de Brasília.

GTA IV ainda continua ainda no mesmo preço... mas desisto ñ compro mais, + de 10 recusas!

Eu quero o Orange Box por $9,99 obamas! :D
 
Sei não...tá com cara que as promos ficam depois heim....

Tá demorando demais pros preços voltarem....

DICA:

Prá quem for comprar, antes dêem uma olhada no mesmo game via aquele link US... às vezes o game lá fora está mais barato e consequentemente com a promoção fica mais barato ainda aqui..

Um bom exemplo disso é o Dawn of War II... Aqui o preço na promô é 24.99....lá é 19.99

Fica a dica ;)
 
Última edição:
Acho que vou com esses aqui mesmo, não têm muita chance de ficar ainda mais barato...

93158720.jpg
 
Hahahahaha, acabei de comprar o GTA IV, comprei pelo browser com cc=us, loguei na minha conta e somente mudei o pais para Estados Unidos e estado/provincia coloquei NY, o resto dos dados deixei tudo igual, e comprou de boa. Meu cartao eh master internacional.

Flw ae galera, se correr ainda da pra comprar.
 
Comecei a baixar GTA IV mas tá num loop de "Download starting..." e "Download: 0%".
É normal?
 
q porra eu n consigo fazer aparecer na minha steam gta4 alguem sabe como faz?
 
q porra eu n consigo fazer aparecer na minha steam gta4 alguem sabe como faz?

Como assim? Voce comprou e nao ta aparecendo na sua conta? Voce recebeu o email de confirmacao da compra?
 
Pois é...passou meia hora ja e os preço num voltaram não...
 
Comecei a baixar GTA IV mas tá num loop de "Download starting..." e "Download: 0%".
É normal?

aqui tb ta MTOO lerdo pra baixa gta ...
alias ... sei la pq, mais se deixo ele sozinho baixando não da... ai pego um outro jogo e coloco pra baixa com ele, e ele vem... BEM lento mais vem hehe
 
Puts, só não colocarem promo em cima do Eidos Pack nem do Mumbo Jumbo nem do Rockstar que eu to de boa. Vou esperar também, apesar de ser MUITO difícil.

Não duvido que possam colocar. Safadeza.

Acabei levando o ID Super Pack, The Witcher e Jericho.

Estou satisfeito. O que vier é lucro. Não tem nada mais que eu queira de verdade. E o limite do cartao chegou. Já passou até.
 
parece que a melhor opção é comprar só os jogos baratinhos de até $10, não rola arriscar comprar um pack hj e amanhã ele entrar na promoção do dia como aconteceu com o pack da ID.
ontem eu tava pensando em comprar o borderlands junto com o DLC que ia sair por $39 e o pack da Eidos por $49, mas depois dessa eu vou esperar até o último dia pra comprar algo nesse valor.
até lá eu vou peneirando uns joguinhos de $4,99. :yes:
 
Pô, pensei que hoje seria o melhor dia. E ruim que compro L4D2 por U$33,49, tô esperando U$50 no Valve Complete Pack.

Já que hoje foi fraco, tomara que amanhã seja o dia das melhores ofertas.
 
Hahahahaha, acabei de comprar o GTA IV, comprei pelo browser com cc=us, loguei na minha conta e somente mudei o pais para Estados Unidos e estado/provincia coloquei NY, o resto dos dados deixei tudo igual, e comprou de boa. Meu cartao eh master internacional.

Flw ae galera, se correr ainda da pra comprar.

cara compra pra min ? eu faço deposito na sua conta ainda hj!
 
nao comprei pq n consigo acha eu procuro GTA na steam e naum acha :(
 
Não duvido que possam colocar. Safadeza.

Acabei levando o ID Super Pack, The Witcher e Jericho.

Estou satisfeito. O que vier é lucro. Não tem nada mais que eu queira de verdade. E o limite do cartao chegou. Já passou até.

Safadeza não...esperteza isso sim..

Com certeza eles num colocaram o desconto total nos games....vão trabalhar com descontos gradativos.... Creio que ainda tem desconto em cima de esconto por vir...

Isso que é saber ganhar dinheiro... Ninguém manda os gamers serem compulsivos... e o STEAM sabe disso ....kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo