Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
@cata sim a minha é CC tava vendu q vc tem q colokar o endereço do cartao br mesmo e só o country state e zip cod dos US... mais agora fala q o cartao nao autorizou vou ligar lá...

a teu card é internacional?o q vc pagou em debito...

@Führer Soyo puts cara tbm to qrendo mais ninguem ta afim... pago r$20,00 pra quem compra pra min...
 
@cata sim a minha é CC tava vendu q vc tem q colokar o endereço do cartao br mesmo e só o country state e zip cod dos US... mais agora fala q o cartao nao autorizou vou ligar lá...

a teu card é internacional?o q vc pagou em debito...

@Führer Soyo puts cara tbm to qrendo mais ninguem ta afim... pago r$20,00 pra quem compra pra min...

panico , nem adianta ligar...eu ligue ainda pouco sendo que la eles alegam que nao existe nem uma trava e que eu posso comprar tranquilamente minhas coisas! porem continua com o erro!

e o pior nem no steam normalmente consigo mais comprar alega o mesmo erro "hold" vai ver o steam conseguiu acabar com a farra e nao sabemos.


alguem ainda hj cedo conseguiu comprar?
 
pior q sim acho um monte de gente comprou ja tentei de tudo quanto é jeito.... e ainda q ontem a noite tava falando pro meu amigo q o joga q eu ia comprar facil facil pra jogar pelo steam era o gtaiv e fiquei sabendo dessa promoção só hj...palavras q sairam da minha cabeça...

"Your purchase has not been completed. Your credit card information has been declined by your credit card company.

Note that in some cases, your credit card company may put a 'hold' on funds in your account, but you will not be charged. After reviewing the information below, if you believe your card has been declined in error please try your purchase again."

&@%#*%#&$@#&($@#(¨$@#)@#%@#
 
Não sei que horas foi, más o DarthRevan comprou o Rockstar Collection hoje, acho que não acabaram com o equema não! pelomenos assim espero!

Tem que ver como que ele fez...
 
@cata sim a minha é CC tava vendu q vc tem q colokar o endereço do cartao br mesmo e só o country state e zip cod dos US... mais agora fala q o cartao nao autorizou vou ligar lá...

a teu card é internacional?o q vc pagou em debito...

@Führer Soyo puts cara tbm to qrendo mais ninguem ta afim... pago r$20,00 pra quem compra pra min...

Sim, tem que colocar o endereço brasileiro no na fatura, aqui coloquei tudo d Brasil mesmo, Cidade, CEP e fone, pelo menos nunca tive problemas nesse método!

É internacional o cartão e paguei em débito direto.

Abraço e boa sorte!
 
nao adianta.


eu ja perdi a esperança!

ja usei cartao do meu pai e o meu , e nada!


... mais facil mesmo eh pagar mais caro e comprar nas promoçoes da wallmart que outro dia tava 67 reais.
 
Falaram tão bem que acabei comprando Defense Grid tb. =P
Só que na hora de baixar o Steam tá pedindo arrego, hahaha.
Cara, deixei baixando essa madrugada e não tive problemas. Só tava lento o download, mas quando acordei já tinha acabado. São 600MB só.
 
Aqui ta baixando na boa... rapidão!
 
Não consigo baixar nada aqui, steam diz que os servidores estão ocupados :/

Alguem mais está tendo dificuldades também?
Eu tô na mesma, estou com o GTA IV e só dá isso, hahaha.

E quer saber de uma coisa? Desisti por enquanto. Vou tentar algum outro dia, tá muito congestionado agora.
 
Expectativas pras promo de hoje. Será que pra celebrar o Natal vão por um MW2 a 75% ?! Se bem que um Dragon Ages já resolveria kkkkkkkk.
 
Estou desde ontem tentando baixar o Killing Floor mas tá triste, muito lento.
 
Bem, galera, quem conseguiu, conseguiu, quem não conseguiu, até a próxima.

Mas em 20 minutos vamos ver o padrão de promoções dos dias. Se eles vão colocar promoção em cima de promoção ( o que seria uma sacanagem ) ou qual surpresa está reservada (novos packs, buddle, combinações malucas, jogos ainda sem promoção, activision largando a mão de ser pandura, etc).

Isso vai determinar se já abocanho logo os packs e jogos q quero sem precisar esperar até 3 de janeiro.

Prevejo jogos da EA todos os dias de promoção. Isso é fato. E outros pequenos como FEAR, etc. Mass effect virá a 5 doletas.

O que vem fora disso, veremos.
 
PORRA! chico , mass effect a 5 doletas eu compro , quero s fears!

nfs most , under 1 e 2 , pro street e undercover pra completar a coleçao nfs.

dos atuais.
 
Vão entrar em promoção sim. Anotem.

De repente criem um NFS pack. q tal?

Eu to apostando nisso.

Tudo indica que sim.
 
como faz pra fazer aparecer na steam GTA 4 ? pra eu tenta compra? soh acha via internet queria fazer aparecer via steam
 
acabei de comprar 4 x GTA IV e enviei por Gift para meus amigos, não sei não mas parece mais recusa do cartão de quem não conseguiu, aqui uso CREDICARD City com a bandeira Mastercard foi tranquila a compra, ah comprei pelo site http://store.steampowered.com/?cc=us


Billing information
Edit

Address

Fabiano JOE
Rua Rxx xxxxxxx
90
Vitoria de Santo Antao,NY
55XXXXXX (o CEP não mudei)
US

Phone

55 11 4001 4626

Steam account

joe_br
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu qroooooo o gtaaaaaaaaaaa....

liguei lá no meu cartao e falaram q nem tentativa teve steam ***......

agora no paypal tem vario debitos ai fUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
 
Jogos da EA vão ter todo dia mesmo, já que nenhum entrou em promo.

Mas quero ver se vai ter promoção em cima de promoção, ia ser muita sacanagem, bundles novos é sacanagem também, se vier um bundle indie que tem o Defense Grid por exemplo eu ficaria bravo.
 
10 minutos. Sem estourar o limite do cartao hein.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo