Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até agora:

Defense Grid
Eidos Pack
Mombo Jumbo Pack (Pack da produtora do Luxor)
Rockstar Collection


E sim, to com Windows Seven 64bits Beta e o Luxor 3 funcionou de boa aqui, o maldito só não tem suporte a Widescreen.
 
Lol, viram isso?!




Parece que até distribuição digital fica sem estoque!


Acabou as keys que eles tinham, então vão tentar entrar em contato com os produtores pra conseguir mais. Ou mandarão guardas armados para pegar a força ahueaheua :D
 
Até agora:

Defense Grid
Eidos Pack
Mombo Jumbo Pack (Pack da produtora do Luxor)
Rockstar Collection


E sim, to com Windows Seven 64bits Beta e o Luxor 3 funcionou de boa aqui, o maldito só não tem suporte a Widescreen.

opa, intao, tu viu minhas mensagens de erro?? o que será o problema?? sera que tenho que reinstalar o steam de novo??? :(
 
Alguem pode me ajudar qrooo mtoo o gta mais n consigo compra algume manda em gift pra min faço uma tranferencia agora....qrooo mtoooo..
 
Acabei de comprar ele Leandro, uma dúvida, depois que eu comprei ele apareceu na minha lista de jogos o próprio Killing Floor e mais o ( DEFENSE ALLIANCE 2) é normal isso?

Só se for alguma promoção, ou algo do tipo!
 
Só se for alguma promoção, ou algo do tipo!

Pois é, mais não é um MOD do game?

da uma conferida na lista aqui!

semttulokmi.jpg
 
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

q !*¨#@%&*@$*&@$!(@! nao consigo compra o gta iv de jeito nenhum nem por paypal...

por que eu fui nascer brasileiro.....

e ainda q ninguem vai compra pra min.... eu pago na boa..
 
Eu vou chorar :wacko:

a raiva é q varias pessoas ja compraram e nem flam como...

aki ja tentei colokar o endereço de NY mais ai o cartao nao aceita... tentei coloca o do brasil mais ai o steam nao aceita tentei pelo paypal a mesmo coisa se colocar estados unidos nao da pra add o cartao se coloka brasil o steam nao aceita..... ta me iritando tanto isso..

a vlw @Cata :thumbs_up
 
Eu vou chorar :wacko:

a raiva é q varias pessoas ja compraram e nem flam como...

aki ja tentei colokar o endereço de NY mais ai o cartao nao aceita... tentei coloca o do brasil mais ai o steam nao aceita tentei pelo paypal a mesmo coisa se colocar estados unidos nao da pra add o cartao se coloka brasil o steam nao aceita..... ta me iritando tanto isso..

a vlw @Cata :thumbs_up

Apesar que eu nunca comprei pelo sistema paypal, compro direto pelo cartão em débito, não é so você que está tendo esse problema pra comprar os jogos, galera aqui ta tensa ultimamente :(
 
como pagar cm debito????

o meu internacional é só credito...
 
coloco os jogos no carrinho, mas na hora de pagar dá erro e diz q eu nao tenho nada no carrinho. o q pode estar acontecendo?

esta usando proxy ? logou na tua conta ?


se fez o os 2! tira o proxy.
 
alguem pode me comprar o gta iv ? eu pago em dinheiro na conta :/
 
GTa 4 ta quanto na steam pq eu n aacho?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo