Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ninguem que comprou o GTA4 e conseguiu baixar e por pra rodar poderia ser caridoso e fazer um passo a passo pro pessoal?

Eu ja consegui acessar o site do GTA 4 e Bioshock, é só usar um proxy qualquer do google. A loja americana tem uns 30 titulos a mais em promoção que a nossa, sendo alguns jogos muito bons por preços ótimos.
 
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Não sei como, mas finalmente consegui comprar um jogo com o paypal :hooray: :hooray:
 
comprei ontem o unreal pack... apesar de ser mto fã de unreal e do estilo de jogo, confesso que me desapontei um pouco porque os modos multiplayers quase nao tem servidor com jogadores... tá foda! poréeeem ainda nao testei o unreal 3 (só joguei o unreal 1 e o 2004), pq to na casa dos meus pais e aqui nao roda o 3... só vou testar quando estiver em casa com meu pc.. espero que por ele ser mais novo a situação mude e tenha mais gente jogando!

dou preferencia pra comprar jogos que tenham modo online... vo aguardar mais uns dias pra ver se saem mais coisas (esperando CoD MW ou MW2) nas promos do dia! se nao, tem até 3 de janeiro pra comprar mais coisas (pretendo pegar ainda Killing floor), principalmente pq meu CC vira dia 2, ai so pagarei em fevereiro :))
sem pressa pra comprar, ainda mais pq a grande "vantagem" do steam é não ter estoque limitado... imagina se fosse uma loja fisica e se muita gente comprasse todas unidades? hahaha :p
 
Ae... até que enfim... hahaha

Mas diz aí... o que fez de diferente ?

Enfim mesmo hahaha

Ai é que está o mistério, não fiz nada de diferente, apenas tentei uma ultima vez. :lol:

Esse Steam ai só pode ser bugado, fiquei o dia inteiro tentando de todas as maneiras possiveis, dai resolvi tentar denovo, mas já sem muitas esperanças e deu certo.

Agora é só esperar pra ver se aparecem super promoções e eu tentar a sorte novamente :D
 
Nossa acabei de comprar o GTA:IV com o mastercard mudando o país e estado, engraçado que fiquei a tarde inteira tentando e não tinha conseguido.
 
Hmm, por enquanto estou coçando pra pegar o Defense Grid e o DiRT 2. Alguém aí tem o Defense Grid? Recomendam?
 
Você ta colocando as informações certas? A única coisa diferente tem que ser o País e o Estado. Fora isso só consigo imaginar que seja algum problema ai mesmo.

Então eu estava tentando comprar o GTA IV pelo link dos EUA usando tanto o firefox quanto o Opera, agora eu acabei de comprar o Braid só que pelo Steam e usando o American Express do meu pai.
Como eu já estava estressado por ter 8 tentativas falhas pra comprar o GTA IV, eu acabei comprando o Braid colocando o país como Brasil(e estado SP) sem antes tentar compra-lo usando o pais como EUA pra ver se era esse o erro da recusa das informações do cartão de crédito ou do país. Como ainda faltam + de 12 horas pra encerrar essa promo do GTA IV, quando eu acordar de manhã eu tento novamente.

Agora vou fazer uma pergunta pra quem já comprou o GTA IV + outros jogos!!
Vcs compraram todos os jogos incluido o GTA IV com endereço dos EUA?? Ou somente nele que usaram esse endereço e na hora de comprar outro jogo mudou p/ o Brasil??
Pq to com medo de dar algum BO, pois comprei o Braid colocando Brasil e 12 horas depois vou comprar o GTA IV colocando EUA e outro estado. :cry::p
 
Agora vou fazer uma pergunta pra quem já comprou o GTA IV + outros jogos!!
Vcs compraram todos os jogos incluido o GTA IV com endereço dos EUA?? Ou somente nele que usaram esse endereço e na hora de comprar outro jogo mudou p/ o Brasil??
Pq to com medo de dar algum BO, pois comprei o Braid colocando Brasil e 12 horas depois vou comprar o GTA IV colocando EUA e outro estado. :cry::p

Comprei o Stalker a tarde com o país sendo Brasil e agora pouco comprei o GTA como EUA.
 
realmente ... fica dificil!


Comprei o Stalker a tarde com o país sendo Brasil e agora pouco comprei o GTA como EUA.

cara eh deprimente!

meu cartao tem 439 reais livre... e eu nao consigo comprar a ***** do GTA IV.


vc poderia comprar pra min e eu pagaria vc ?
 
Editado por um moderador:
Puts, consegui comprar o Rockstar direto pela minnha conta, sem gift nem proxy, só usei o CC=US e pus United States e Florida. Será que tem chance de dar rolo e bloquearem minha conta?
 
Puts, consegui comprar o Rockstar direto pela minnha conta, sem gift nem proxy, só usei o CC=US e pus United States e Florida. Será que tem chance de dar rolo e bloquearem minha conta?

Oque eh esse CC = US?? vc comprou pelo steam ou usando um web explorer?

Já conseguiu começar a baixar? se sim dificil vir a dar problema...
 
Comprei e já tá na minha conta liberado pra baixar, mas to com 2gb (lol) de HD livre e o terco tem 15GB, então provavelmente não vou conseguir baixar tão cedo.

Comprei pelo Mozilla por esse link: http://store.steampowered.com/?cc=us
Torcer pra não dar problema.

To ancioso pra ver o que vão colocar nas promos de amanhã, tem pouco jogo que tá sem promo, não tem como sustentar promo diária até o dia 3 só com esses jogos...
 
cara eu to tentando de todos os jeitos possiveis!


eu simplesmente nao consigo comprar aki... da a msg "hold" LOL!!!

alguem se habilita a vender gift?
 
Editado por um moderador:
QUE *****!!!!

Esses caras da Steam tão de sacanagem comigo!!!

Consigo comprar os jogos permitidos aqui normalmente, eles aceitam meu cartao de credito e etc. Comprei o TF2 no freeweekend e agora o Stalker.

Pego pelo navegador, coloco ?CC=US, mudo os dados da minha conta para uns dos EUA de um hotel onde já me hospedei e essa porcaria nao vai, fala que meu cartão de credito nao foi aceito. Amanhã tento com o dos meus pais e vejo se vai.

Não consigo comprar o GTA4, como faz?!?!

duvida extra: Se eu usar um servidor proxy, e jogar os dados do meu cartao no site da steam, redirecionado por lá, fica mais facil de um hacker fazer uma mutreta e pegar estes números não? Sem falar que esses servidores proxys bem ou mal são mantidos por eles...
 
Vixe não to entendendo, acabei de comprar o ArmA 1 e os 2 stalkers e foi tudo normal...esses jogos eram só pra quem morava no exterior é?
 
Arma II tá custando USD 49,99 aqui no Steam (pt-br). O GTA IV que estava custando USD 7,49 e só para América do Norte e muita gente tentando comprar e não conseguia.

Me refiro ao ArmA 1 que antes não dava pra comprar aqui no brasil pelo Steam, será que foi desbloqueado?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo