Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quer uma dica de amigo? Compra uma chave no eBay e seja feliz!
 
Terminei miinhas compras de natal (pelo menos até aparecer novos promos):

- GTA IV
- STALKER: Shadow of Chernobyl
- STALKER: Clear Sky
- Splinter Cell: Chaos Teory
- Tom Clancy's: Rainbow Six Vegas 2
- Mirror's Edge
- Braid
- Defense Grid: The Awakening
- Luxor 3
- Rome: Total War Gold

Total: US$ 37,90
 
Putz... Quando eu tento fazer alguma compra aparece a msg:

There has been an internal error initializing your transaction. Please contact support for assistance.

Tah foda... Por enquanto desisti de comprar o GTA4 e estou tentando comprar soh o Tower Defense mas nem ele eu consigo...
 
Garimpadas de hoje... :yes:

Defense Grid: The Awakening - $2,49
Killing Floor - $7,49
Luxor 3 - $0,99
Audiosurf - $2,50
Trials 2: Second Edition - $4,99

Total: $18,46

Se continuar essas promoções, a outra metade do 13º vai toda embora... :fun:

:thumbs_up
 
Eai negda, seguite 99% decidido os quais comprar !
Segue a lista ...

header.jpg


header.jpg


header.jpg


header.jpg


header.jpg


header.jpg


header.jpg


header.jpg


Tudo, ja convertido, ficou em R$ 257,96 !
Oque acham ?
Ta boa a lista ?
Deveria trocar algum ?
 
Bom, desisti de tentar comprar o GTA IV e comprei um mais barato... Defense Grid.

Acho que foi a melhor coisa que eu fiz... mesmo porque tenho Key da Live aqui, e fica esquentando a cabeça em comprar um jogo que não querem vender é sacanagem.

Eu parei com isso de tentar comprar jogo de quem não quer vender pra mim.
Não querem meu dinheiro? Ótimo. Mas isso não vai me impedir de jogar.

Postei um tópico no fórum da 2K perguntando se a venda digital do bioshock 2 seria liberada pro brasil. Peguei pesado e disse que depois de tentar comprar várias vezes sem sucesso o bioshock 1 acabei baixando a versão jack. Os lambe botas do fórum me apedrejaram, me chamaram de ladrão.
Uns disseram que era porque o jogo poderia ser proibido aqui, mas sabemos que não é.
Um moderador disse que a venda seria liberada pro brasil.
Já no e-mail a resposta foi que "estavam estudando a possibilidade".

Acho que com a facilidade de se conseguir um jogo sem pagar hoje em dia as produtoras deveriam facilitar também pra quem quer comprar.
 
Eai negda, seguite 99% decidido os quais comprar !
Segue a lista ...

header.jpg


header.jpg


header.jpg


header.jpg


header.jpg


header.jpg


header.jpg


header.jpg


Tudo, ja convertido, ficou em R$ 257,96 !
Oque acham ?
Ta boa a lista ?
Deveria trocar algum ?


Ótimos games, mas eu ficaria com o pacote da THQ invez de pegar só o Red Faction, vale mais apena.
 
Eai negda, seguite 99% decidido os quais comprar !
Segue a lista ...

header.jpg


header.jpg


header.jpg


header.jpg


header.jpg


header.jpg


header.jpg


header.jpg


Tudo, ja convertido, ficou em R$ 257,96 !
Oque acham ?
Ta boa a lista ?
Deveria trocar algum ?

Eu só tiraria da lista o Fallout e Borderlands, desconto atual deles não é tão grande e como são recentes é bem capaz de entrarem em algum dos descontos diários e ter o preço diminuído consideravelmente, a promo vai até dia 3, nao tem porque sair correndo pra comprar agora.
 
Olá amigos, gostaria registrar um desapontamento meu...

Ocorre que já add no Steam vários colegas aqui da Adrena e alguns não tem a "delicadeza" de aceitar o convite, acho isso uma tremenda falta de consideração!
 
Então, esse clube é um dos melhores que já vi até hoje... mas infelizmente é pago. Mas... nem tudo esta perdido, porque da para jogar free durante um tempo ou apenas alguns tipos de jogos.

Antigamente, dava para jogar tudo mas você não podia usar nick e nem fazer parte do ranking. Depois mudaram e deixaram qualquer um fazer cadastro mas por tempo limitado, como se fosse um Demo-Full. É só criar outra coisa de e-mail, e ir jogando haha.

Cara,. estou vendo um video desse Defense, e po... parece ser bacana em.



Acho que vale R$ 5,00 nele.


Esse jogo é tipo os tower defense do war3 ?


Essas promoções são DUCA!!!!!!!!

Axo q vo pega o Unreal Pack
 
Eu parei com isso de tentar comprar jogo de quem não quer vender pra mim.
Não querem meu dinheiro? Ótimo. Mas isso não vai me impedir de jogar.

Postei um tópico no fórum da 2K perguntando se a venda digital do bioshock 2 seria liberada pro brasil. Peguei pesado e disse que depois de tentar comprar várias vezes sem sucesso o bioshock 1 acabei baixando a versão jack. Os lambe botas do fórum me apedrejaram, me chamaram de ladrão.
Uns disseram que era porque o jogo poderia ser proibido aqui, mas sabemos que não é.
Um moderador disse que a venda seria liberada pro brasil.
Já no e-mail a resposta foi que "estavam estudando a possibilidade".

Acho que com a facilidade de se conseguir um jogo sem pagar hoje em dia as produtoras deveriam facilitar também pra quem quer comprar.

Com certeza, ontem eu fiquei horas e horas tentando comprar esse jogo e nada de conseguir. Eu vi que assim como eu, muita gente ficou tentando e também não teve sucesso.

Acho o Stem muito bom para quem quer comprar jogos originais com um bom preço, mas tem muita coisa que fica complicado de entender. Não vejo mal nenhum em liberar compra para o Brasil, isso foi uma sacanagem absurda mesmo. Percebi também que Bioshock não esta dando para comprar.

Eu vou ver se pego o DVD com camarada meu e uso a minha Key que peguei no site de Portugal, se eu não conseguir achar ele, eu vou fazer a mesma coisa. E quero ver quem vai falar que o jogo é pirata, sendo que tenho conta na Live e posso jogar a vontade o que bem quiser.

Como você disse... se eles não querem nosso dinheiro, que fiquem sem então.
 
Consegui comprar o Tower Defense agora... Eu acho que o site esta com instabilidade... POrem o GTA 4 no way...

QUe pena... Sempre quis joga-lo...
 
O Braid funcionou aqui agora... o jogo eh bem legal mas a musica eh bem chata. :p

agora o luxor continua dando essa mensagem, ja reiniciei a maquina, ja reiniciei o steam, ja abaixei a resolução.. nao sei o que eh.. alguem que use o win 7 64 bits consegue rodar normalmente o luxor 3??
o erro eh esse e acontece assim que clico no executavel pra abrir o jogo.. ou seja, nem chega a abrir o jogo.
 
Esse jogo é tipo os tower defense do war3 ?


Essas promoções são DUCA!!!!!!!!

Axo q vo pega o Unreal Pack

Não sei qual é este jogo que você esta falando... mas para tirar as dúvidas, de uma olhada no video que postei. Da para ter uma boa ideia de como é o jogo.

:thumbs_up
 
Com certeza, ontem eu fiquei horas e horas tentando comprar esse jogo e nada de conseguir. Eu vi que assim como eu, muita gente ficou tentando e também não teve sucesso.

Acho o Stem muito bom para quem quer comprar jogos originais com um bom preço, mas tem muita coisa que fica complicado de entender. Não vejo mal nenhum em liberar compra para o Brasil, isso foi uma sacanagem absurda mesmo. Percebi também que Bioshock não esta dando para comprar.

Eu vou ver se pego o DVD com camarada meu e uso a minha Key que peguei no site de Portugal, se eu não conseguir achar ele, eu vou fazer a mesma coisa. E quero ver quem vai falar que o jogo é pirata, sendo que tenho conta na Live e posso jogar a vontade o que bem quiser.

Como você disse... se eles não querem nosso dinheiro, que fiquem sem então.

Só pra esclarecer uma coisa. Não é o steam que nos impede de comprar.
Isso é coisa da produtora do jogo. Te garanto que a valve adora nosso dinheiro. Mas eles só vendem se a produtora deixar.
 
Só pra esclarecer uma coisa. Não é o steam que nos impede de comprar.
Isso é coisa da produtora do jogo. Te garanto que a valve adora nosso dinheiro. Mas eles só vendem se a produtora deixar.

Sim, eu me expressei mal... quis dizer que o Steam é ótimo mas tem vários jogos que não estão liberados pra nos. Isso quer dizer que, sabemos que poderíamos ter mas não temos por causa de uma empresa que não esta afim de vender. Por isso disse que concordo com o esquema de que se não querem nosso dinheiro, vão ficar sem... porque jogar eu vou.
 
Já fiz minha feirinha de Natal aqui também:

- Defense Grid: The Awakening
- X³ Gold Edition (Reunion + Terran Conflict)
- Grand Theft Auto IV
- Zeno Clash
- Torchlight

Total U$42,95
 
O Braid funcionou aqui agora... o jogo eh bem legal mas a musica eh bem chata. :p

agora o luxor continua dando essa mensagem, ja reiniciei a maquina, ja reiniciei o steam, ja abaixei a resolução.. nao sei o que eh.. alguem que use o win 7 64 bits consegue rodar normalmente o luxor 3??
o erro eh esse e acontece assim que clico no executavel pra abrir o jogo.. ou seja, nem chega a abrir o jogo.

Tenta abrir ele direto no executável, na pasta onde ele ta instalado, antes, coloca ele em modo de compatibilidade. E me fala aí, você ira me sair uma excelente cobáia, estou querendo comprar esse jogo, más sempre que quero comprar um joguinho mais antigo, fico receioso de não funcionar no Win 7 64
 
PEssoal,

Ninguem tem a moral de comprar o GTA 4 para mim e eu faço o deposito em conta! Eu pago o valor de 10 dollares...

Vlw ae
 
Compras de hoje:

- Mirror's Edge
- Quantum of Solace
- S.T.A.L.K.E.R - Shadow of Chernobyl

Até o fim da promoçao, compro alguns outros jogos. Na espera de COD MW2.
 
xleon, procura o blackjew do outerspace, comprei meus 84 jogos com ele,ve la como ele negocia, ele inclusive mandou o gta 4 p mim e ta de boa
 
Já fiz minha feirinha de Natal aqui também:

- Defense Grid: The Awakening
- X³ Gold Edition (Reunion + Terran Conflict)
- Grand Theft Auto IV
- Zeno Clash
- Torchlight

Total U$42,95
cara, esse torchlight é muito bom, excelênte compra.
peguei ele tb no meu pacote, simplesmente sensacional o joguinho. iuwhia
e eu que não dava nada pra esse jogo... acabei me surpreendendo. :yes:
recomendo fortemente pra todo mundo.
 
Tenta abrir ele direto no executável, na pasta onde ele ta instalado, antes, coloca ele em modo de compatibilidade. E me fala aí, você ira me sair uma excelente cobáia, estou querendo comprar esse jogo, más sempre que quero comprar um joguinho mais antigo, fico receioso de não funcionar no Win 7 64

fui la e tentei tanto sem modo de compatibilidade como em modo de compatilidade com o xp sp3 como o vista sp2 e em todos os casos executando direto na pasta aparece esse erro


e executando pelo atalho que o steam criou aparece esse erro


isso só nesse jogo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo