Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ando meio afastado das compras e do fórum ultimamente e agora eu entro e vejo tantos sorteios.
a galera ficou tão bondosa assim por algum motivo em especial?

Sim. Influência minha. :haters:

A diferença é que eu não faço por qualificação. ;)
 
Opa, vo tentar tbm !!
Só pra te avisar, na hora do checkout ele não deu os parabens pela compra, deu um erro la mas eu chequei o email e la estava o email parabenizando a compra e os jogos estavam na aba de jogos do steam, mas isso ai é normal :haha: quem ja ta calejado igual eu sabe :nerd: Batman foi assim, L.A. Noire e Deus Ex tbm e agora nessa compra de hoje tbm :vish:
 
Última edição:
What? Vc acha que é por isso que eu faço os sorteios? No creo... Sério. :)
Tô zoando, Lithoso. Sei que não é. Eu mais que ninguém sei disso;)
Mas que tu ganhou qualificação pra karaio com os sorteios, ah isso foi:p
 
Só pra te avisar, na hora do checkout ele não deu os parabens pela compra, deu um erro la mas eu chequei o email e la estava o email parabenizando a compra e os jogos estavam na aba de jogos do steam, mas isso ai é normal :haha: quem ja ta calejado igual eu sabe :nerd: Batman foi assim, L.A. Noire e Deus Ex tbm e agora nessa compra de hoje tbm :vish:

Valew, mas pra mim não apareceu nada nem no e-mail :poker:
 
Nem todo mundo implora qualificação :badass: em compensação alguns fazem isso até na assinatura :haha::yellowface::seferrou:
Butt hurt, Mumm-Ra?:problemo:

Chiil out. Até parece que minhas qualificações foram injustas e não merecidas. Sempre ajudei todo mundo aqui;)

Vai reclamar com o Gargula, vai. Minha assinatura é igual a dele.:problemo:
 
Nem todo mundo implora qualificação :badass: em compensação alguns fazem isso até na assinatura :haha::yellowface::seferrou:

Se você está se referindo a mim, prefiro que cite meu nome logo. Fala na cara!!!

:yellowface: :bwahaha:
 
Mas que tu ganhou qualificação pra karaio com os sorteios, ah isso foi:p

Cara, não posso impedir as pessoas, né? :D

Mas a enorme maioria (eu nem dizer quantos, honestamente) dos jogos eu nem sorteei, eu dei, e ainda por cima de iniciativa própria. Se eu tivesse atrás de qualificação, tinha sorteado todos! Já estaria com "reputação 120", o que não me serve/serviria pra nada... :D

Os quadradinhos verdes até que são bonitinhos, mas acho que o máximo são 11 mesmo, então já deu. E vc sabe que estou preparando uns sorteios mais por aí, ou seja: nem é/nunca foi pelos "quadradinhos bonitinhos" tumém... ;)
 
Tenta de novo :mao:

semttuloppw.png


Thanks Brow !!!

o Sonho ainda vive !!!
 
Cara, não posso impedir as pessoas, né? :D

Mas a enorme maioria (eu nem dizer quantos, honestamente) dos jogos eu nem sorteei, eu dei, e ainda por cima de iniciativa própria. Se eu tivesse atrás de qualificação, tinha sorteado todos! Já estaria com "reputação 120", o que não me serve/serviria pra nada... :D

Os quadradinhos verdes até que são bonitinhos, mas acho que o máximo são 11 mesmo, então já deu. E vc sabe que estou preparando uns sorteios mais por aí, ou seja: nem é/nunca foi pelos "quadradinhos bonitinhos" tumém... ;)

Falta dar um joguinho pra mim :lol2:, brincadeira
 
Cara, não posso impedir as pessoas, né? :D

Mas a enorme maioria (eu nem dizer quantos, honestamente) dos jogos eu nem sorteei, eu dei, e ainda por cima de iniciativa própria. Se eu tivesse atrás de qualificação, tinha sorteado todos! Já estaria com "reputação 120", o que não me serve/serviria pra nada... :D

Os quadradinhos verdes até que são bonitinhos, mas acho que o máximo são 11 mesmo, então já deu. E vc sabe que estou preparando uns sorteios mais por aí, ou seja: nem é/nunca foi pelos "quadradinhos bonitinhos" tumém... ;)
Tô ligadis. Como eu disse, eu mais que ninguém sei disso. E você sabe bem o pq hehe:p

Mas como sorteio é uma coisa que a galera gosta, sendo por qualificação ou não, eles te qualificam pois é sinal de aprovação da sua atitude.;)
E merece mesmo. Afinal, dar jogo assim não é todo dia e nem todo mundo.:p

Tem gente que prefere fazer desafios:problemo::umad:
------------
Se você está se referindo a mim, prefiro que cite meu nome logo. Fala na cara!!!

:yellowface: :bwahaha:
Seu porco... de fone:coolface:

off: Não vai poder comprar Diablo III pq? Falta de tempo? ($$$)
 
Última edição:




Agora a coisa ficou séria.
 
Última edição:
Tempo agora só ano que vem. E com sorte. :trollfail:
I know that feel, bro.
:thatfeel:
------------
Postaram isso a algum tempo atras. Já usaram? O programa é um fraps melhorado mesmo?
Rapaz, não sei. Acabei de receber isso por email e vim postar aqui. Ao que parece é um cliente da Nuuvem, assim como o steam. Mas não chequei isso ainda pra ver realmente do que se trata.:p
 
Sabem dizer se o Desura atualiza os jogos automaticamente?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo