Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Valeu....

semttulovh.jpg


Fica para proxima
 
To curioso pra ver se vai bater 25K de nego participando hehe.
Como tem 1 semana pra rolar o giveaway nao duvido que passe de 25K de participantes.

Garanto que se deer 25001 eu não ganho!
 
To curioso pra ver se vai bater 25K de nego participando hehe.
Como tem 1 semana pra rolar o giveaway nao duvido que passe de 25K de participantes.
O que vai ter de gente participando só pq "Po, 25k, podiam estar sorteando Microsoft Windows Solitaire for Steam, mas vou participar só pra poder dizer que já ganhei alguma coisa nesse site maldito :haha:". Eu sou um deles :trollfail:, sorte que o jogo ainda parece bonitinho, deve dar pra deixar no note e curtir entre as aulas da facul :vinho:
 
Ja tem quase 1k.Como o custo ainda é baixo, vai ter uns 50.000 participando, e obvio que eu não vou ganhar...:haha:
 
Caraca! Ontem ganhei acesso ao DOTA 2 e hj ao novo Counter Strike..... Que beleza!!!
 
Caraca! Ontem ganhei acesso ao DOTA 2 e hj ao novo Counter Strike..... Que beleza!!!

Também ganhei acesso ao Dota 2, mas como é, eu sou "beta tester" ou algo do gênero e depois eles tiram o jogo, como é isso?!

Na conta Steam aparece como "Dota 2 - Hardware Survey - Cortesia"
 
Não sei há quanto tempo, mas só agora vi que tem a opção de ocultar na biblioteca da Origin. Dessa forma, dá pra sumir com os jogos demo, beta, etc.

20120324022426originbet.jpg

------------
Na Impulse ta vendendo TODOS os Neverwinter Nights por 7,50
GameStop PC Downloads : D&D Anthology: Neverwinter Nights Complete

Eu disse todos: 1 + exp e 2 + exp

Também tem o Master Collection com baldur's gate e outros

http://impulsedriven.com/dndmaster
------------
Agora o tempo de jogo está com um contador no overlay do Steam.

To curtindo

20120324024655nuclearda.jpg
 
Última edição:
Não sei há quanto tempo, mas só agora vi que tem a opção de ocultar na biblioteca da Origin. Dessa forma, dá pra sumir com os jogos demo, beta, etc.

Já disseram isto aqui mesmo umas 3 vezes.

E é o criador do tópico!

VERGONHA! :mesa: Ih, meu laptooop!!!!...

Isso é novidade desta nova versão, assim como o avatar.
 
É que eu abro o Origin de vez em nunca mesmo :haha:
 
muito comico ver isto:
ss1196.jpg

ss1195.jpg
ss1197.jpg


Já havia dito aqui num off post que ao cadastrar em certos sites, havia uma recusa com minha data de nascimento

lol? talvez os sites que da o erro usam uma versao bugada de plugin de calendario, e ai vc encontrará sempre esse erro em sites aleatórios. Mas isso é um talvez, isso pode muito bem ser uma macumba ai q ta pregada na sua data :macaco:

Canino, explique mais :awesome:
E tu acha que a equivalente de GTX 570/560 vai chegar quando/por qual preço nessas terras?

o preço era supostamente pra ser exatamente o mesmo das GTX580 $500, mas por causa do hype e tbm lançamento sempre os vendedores dao uma roubadinha.

Ganhei mais um cupom, pro EVE agora, ao qual já tenho, inclusive. E que já está rolando um desconto de 66%. Se acumula com o cupom fica em: 1:70
E retiraram o excesso de cupons do AC: rev :yellowface:

Sabia q iam consertar.. tem mais cupom pro EVE ai? 1.70 eu encaro.

The Ninja Pack - Indie Royale

Novo pacote. Não curti muito não os games.

Devido ao meu fanatismo por indies ja possuo todos esses jogos e digo q nao vale a pena comprar esse pack, sao jogos bem idiotas.

Hahahahaha, qualificado só pelas boas risadas que me rendeu aqui... :lol:

ei, eu nao mando no seu mouse, mas qualificar só pq riu é exagero. :mao:

Senhores...
http://i.imgur.com/F8mHX.jpg
O sonho sobrevive :fuckyeah:
http://i.imgur.com/cS4lZ.jpg
http://i.imgur.com/n0eIC.jpg
:haters:
Quem quiser se aventurar nas aguas geladas :vinho:
195.211.29.34:3128

eu quero saber o seguinte, meu Assassins Revelations. Nao vai rolar? :chan:
só pra constar a oferta é deu te pagar via transferencia, e nao free.

Tô ligadis. Como eu disse, eu mais que ninguém sei disso. E você sabe bem o pq hehe:p

pq vcs dois moram junto e sao amantes mas fingem nao conhecer na internet? vcs vivem abrindo a relação em publico oras, eu tive q soltar essa.

qm não tem paladar, por favor, cale-se quanto a cervejas nobres de trigo.

negócio é o seguinte: 110 120.
:yellowface:
sério ja tomei essa cerva, ela é definitivamente melhor q as convencionais, mas continua sendo uma cerva, e seila, nao gosto, desce quadrado aqui, nao importa qual, meu negocio é whisky 15+ 20+ :giggity:

O Inferno de Diablo 3 está chegando! Seja o primeiro: O INFERNO E NA ARENAMMO - CONCORRA A UMA KEY BETA DE DIABLO 3 ;)
to nem ai em vo falar, se tivesse como negativar tu tomava uma agora :challenge:

Não sei há quanto tempo, mas só agora vi que tem a opção de ocultar na biblioteca da Origin. Dessa forma, dá pra sumir com os jogos demo, beta, etc.

Agora o tempo de jogo está com um contador no overlay do Steam.

A feature do Origin existe há +- 2 meses, a do Steam desde o ultimo grande update.

Já disseram isto aqui mesmo umas 3 vezes.

viu chico, 3 vezes. 4 agora. Sim, vc esta por fora do assunto :haha:
 
Última edição:
ei, eu nao mando no seu mouse, mas qualificar só pq riu é exagero. :mao:

Beleza. Quando tu me fizer rir à beça então, não leva qualificação. :fuckyeah:


pq vcs dois moram junto e sao amantes mas fingem nao conhecer na internet? vcs vivem abrindo a relação em publico oras, eu tive q soltar essa.

Tá com ciúmes agora?

You don't need to feel alone, go to carentes.com :kitty:

sério ja tomei essa cerva, ela é definitivamente melhor q as convencionais, mas continua sendo uma cerva, e seila, nao gosto, desce quadrado aqui, nao importa qual, meu negocio é whisky 15+ 20+ :giggity:

Aposto que tu bota gelo. :coolface:

E se tu não entendeu, não saca nada de whisky. :fuckyeah:


to nem ai em vo falar, se tivesse como negativar tu tomava uma agora :challenge:

Tremi na base agora! :medo:

Tá na onda do seu Teacher's 1000 ml, fío? :lol2:

:coolface:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo