Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ei e vcs ja pararam pra pensar que se ja foi discutido N vezes e ainda continua sendo requisitado mudanças é pq ainda não esta tão bom quanto poderia? o povo ta aqui "fazendo barulho" pedindo mudança, e além de simples é uma mudança pra melhor, para facilitar mais ainda o acesso principalmente de novatos.. sinceramente acho q precisa debater de novo sim.

Ou vc parar pra pensar que nunca vai agradar a todo mundo, até pq o assunto surge uma vez por ano.

Surgiu agora. Agora só ano que vem.
 
cadastrei em emails secundários a EA India, EA UK e EA US, e no email verdadeiro a BR. Mas cadastrei com outras finalidades, receber estas promos é como um bonus.

wooooOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT? duplicidade de lados muito loka ae :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Você de burro só tem as penas :notsure: Acho que vou adotar esse esquema aí também :umad:

Não entendi a confusão, as mensagens tratavam de assuntos completamente distintos :eek:
 
Ou vc parar pra pensar que nunca vai agradar a todo mundo, até pq o assunto surge uma vez por ano.

Surgiu agora. Agora só ano que vem.
sim sim, mas acho a outra mais perto da realidade do que esta dai. Mas como assim só ano q vem? já foi discutido? ja acabou? loooool tell me more :conte:
 
sim sim, mas acho a outra mais perto da realidade do que esta dai. Mas como assim só ano q vem? já foi discutido? ja acabou? loooool tell me more :conte:

Sim. Já acabou. :haters:
 
Queria falar nada não, mas é meio estranho confundir quando tem o & etc. depois da palavra Steam.

Não digo que sou contra a mudança de título (sou indiferente), porém é muita falta de interpretação de texto o sujeito pensar que aqui é Steam pelo título.
Pior q tem nego que acha q aqui é só steam. Aliás, tem uns q pensam q só existe o steam. Mas é falha do usuário em não saber ler e interpretar.

É Steam E etc, ou seja, o etcétera engloba mais até q só distribuição digital pois tem os jogos box também, como foi o caso do bug do submarino recentemente. Então esse lance de mudar o nome é frescurite aguda.

Tanto tópico legal na PC Games, inclusive fixos, e não lêem. Mas são a favor de se abrir um novo tópico só pra avisar de uma promoção sendo que tem tópico pra isso. Querem tirar a ordem de onde tem e colocar uma pseudo ordem no q não precisa.

E eu me achando o cara mais desorganizado que existe.:hmm:
 
Vocês ainda estão nessa de discussão caótica de mudar nome do tópico? Galera, Timão... TIMÃO! :awesome:
 
Vocês ainda estão nessa de discussão caótica de mudar nome do tópico? Galera, Timão... TIMÃO! :awesome:
Só cheguei no fórum agora:mao:.
E já estou saindo...:nothing:

ps: Seu Steam voltou a funcionar com a dica q dei pro [seko]? Denada:haha:
 
Tanto tópico legal na PC Games, inclusive fixos, e não lêem. Mas são a favor de se abrir um novo tópico só pra avisar de uma promoção sendo que tem tópico pra isso. Querem tirar a ordem de onde tem e colocar uma pseudo ordem no q não precisa.

E eu me achando o cara mais desorganizado que existe.:hmm:

Não tem nada a ver com ordem/desordem, organização ou não. Tem a ver com lógica e bom senso. A oferta do Airborne não teria sido vista por um monte de gente se não fosse o tópico à parte. Fato.

O que eu tinha dito antes se refere claramente, com todas as letras, a promoções ímpares, imperdíveis e assemelhados. Algo como ser bacana com a galera que não entra aqui e dar um "heads-up". Evidentemente que não apoio que se crie um tópico pra toda e qualquer promoção, aí sim subverteria por completo a razão de existir deste aqui...
 
To tentando comprar 2 jogos no origem e diz "Falha na autorização de pagamento".,lembro que tive esse problema pra comprar o BC 2 ano passado por causa desse erro :feelbad:
E não lembro o que fiz,pra compra numa boa
 
ps: Seu Steam voltou a funcionar com a dica q dei pro [seko]? Denada:haha:
Sim, funfou! Valeu!

Eu sai cualificando todo mundo hoje a tarde, mas pra variar Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Cole Roddy novamente.
 
Olhou no Origin e não achou? Tem um botão ? que praticamente só serve pra isso :haha: Clica nele que vai abrir uma janela com um botão "Live Chat" na parte superior

Quando clico no ? aprarece isso, inclusive foi a primeiro lugar que tentei:




Uploaded with ImageShack.us
------------
Tem o link na primeira página. :joia:



Ou isso também... :haha::ninja:

Via chat você consegue (já fiz duas vezes).

Obrigado pelas dicas pessoal. :joia:
 
Pior q tem nego que acha q aqui é só steam. Aliás, tem uns q pensam q só existe o steam. Mas é falha do usuário em não saber ler e interpretar.

É Steam E etc, ou seja, o etcétera engloba mais até q só distribuição digital pois tem os jogos box também, como foi o caso do bug do submarino recentemente. Então esse lance de mudar o nome é frescurite aguda.

Tanto tópico legal na PC Games, inclusive fixos, e não lêem. Mas são a favor de se abrir um novo tópico só pra avisar de uma promoção sendo que tem tópico pra isso. Querem tirar a ordem de onde tem e colocar uma pseudo ordem no q não precisa.

E eu me achando o cara mais desorganizado que existe.:hmm:
Só nao qualifico pq o forum nao deixa!
E VOCE está que nem o Niike, fez novos amigos na PSN/Live, e nos deixou esquecidos e abandodanados :feelbad:
 
Queria falar nada não, mas é meio estranho confundir quando tem o & etc. depois da palavra Steam.

Não digo que sou contra a mudança de título (sou indiferente), porém é muita falta de interpretação de texto o sujeito pensar que aqui é Steam pelo título.

Realmente eu falei m**** quando respondi o post do Dias Mendes. Concordo com você e com ele que o & etc., já indica que não é só Steam. Só que não dá pra negar que a situação está ocorrendo. Seja por não visualizar direito pelo título do tópico ou qualquer outro motivo, muita gente não está acessando e por isso acaba perdendo as promos daqui.

ei e vcs ja pararam pra pensar que se ja foi discutido N vezes e ainda continua sendo requisitado mudanças é pq ainda não esta tão bom quanto poderia? o povo ta aqui "fazendo barulho" pedindo mudança, e além de simples é uma mudança pra melhor, para facilitar mais ainda o acesso principalmente de novatos.. sinceramente acho q precisa debater de novo sim.

Na verdade, particularmente, eu não "quero mudança". Como eu escrevi anteriormente, pra mim do jeito que está, tá bom. Estou aproveitando muitas promos e economizando dinheiro. Mudando ou não, pra mim não mudaria absolutamente nada. A idéia era que mais pessoas vissem e aproveitassem essas promos.

Pior q tem nego que acha q aqui é só steam. Aliás, tem uns q pensam q só existe o steam. Mas é falha do usuário em não saber ler e interpretar.

É Steam E etc, ou seja, o etcétera engloba mais até q só distribuição digital pois tem os jogos box também, como foi o caso do bug do submarino recentemente. Então esse lance de mudar o nome é frescurite aguda.

Tanto tópico legal na PC Games, inclusive fixos, e não lêem. Mas são a favor de se abrir um novo tópico só pra avisar de uma promoção sendo que tem tópico pra isso. Querem tirar a ordem de onde tem e colocar uma pseudo ordem no q não precisa.

E eu me achando o cara mais desorganizado que existe.:hmm:

Não vejo nada de frescurite aguda na idéia. Se existem pessoas que pensam que aqui é só Steam, por que não adicionar algo ao título dizendo que aqui é mais do que Steam? Tudo bem, existe o e etc. mas se alguns ainda não vêem isso, por que não deixar mais visível? É uma mudança simples, que poderia eliminar pelo menos alguma dor de cabeça como a criação de novos tópicos. Desculpe a sinceridade, mas é que o que você escreveu me pareceu um pouco ofensivo.

Não tem nada a ver com ordem/desordem, organização ou não. Tem a ver com lógica e bom senso. A oferta do Airborne não teria sido vista por um monte de gente se não fosse o tópico à parte. Fato.

O que eu tinha dito antes se refere claramente, com todas as letras, a promoções ímpares, imperdíveis e assemelhados. Algo como ser bacana com a galera que não entra aqui e dar um "heads-up". Evidentemente que não apoio que se crie um tópico pra toda e qualquer promoção, aí sim subverteria por completo a razão de existir deste aqui...

É exatamente esse meu ponto. Não só essa como várias outras promos que apareceram por aqui.

A questão do nome e foco do tópico já foi debatido n vezes. Entre os usuários e moderação.

Ou vc parar pra pensar que nunca vai agradar a todo mundo, até pq o assunto surge uma vez por ano.

Surgiu agora. Agora só ano que vem.

O Dias Mendes também falou a respeito disso. Quando postei a primeira vez eu não sabia que isso já tinha sido exposto aqui.

Pra mim encerrou o assunto.
 
Pois foi o que eu disse, existe topico de sotaque Brasileiros se bobear.. lol.

Acho que as promo tem que ficar aqui, dessa forma incentiva par que outros usuarios permaneçam e visitem esse topico aqui, eu por exemplo não entro em nenhum outro topico a não ser esse e do diablo.

Mesmo por que para entrar nesse topico aqui eu nem acesso adrenaline ne mnada, vou direto no google e digito "steam adrenaline", e pronto venho para esse topico aqui e ja era, logo nem fico sabendo da existencia de outros topicos, oloko.

Daqui a pouco vai ter 1 pessoa em cada topico pela fato do negócio todo ser totalmente difundido, de modo que esse do steam aqui vai acabar virando uma casa asombrada.

Bom meu ponto de vista.
 
Só nao qualifico pq o forum nao deixa!
E VOCE está que nem o Niike, fez novos amigos na PSN/Live, e nos deixou esquecidos e abandodanados :feelbad:
Ei ei, eu não esqueci ninguém não!
Apenas não tenho acessado o Steam mais, mas tenho estado sempre on aqui no Adrenaline ainda. Só não tenho postado com a mesma frequência.

Lithos
Joga o teu Halo Reach, é um pluta jogo com uma pluta história, vale a pena
 

"Você distribuiu muitos pontos de reputação nas últimas 24h, tente mais tarde." :feelbad:


Ei ei, eu não esqueci ninguém não!
Apenas não tenho acessado o Steam mais, mas tenho estado sempre on aqui no Adrenaline ainda. Só não tenho postado com a mesma frequência.

Lithos
Joga o teu Halo Reach, é um pluta jogo com uma pluta história, vale a pena

Eu sei cara, é que eu dei uma desanimada pelo seguinte:

1. Sou um pluta noob com o controle.

2. Tem uma parte lá que você joga tipo meia hora, NÃO tem chackpoint nesse meio tempo, aí eu chego pra enfrentar dois robozões cujo único ponto fraco é nas costas e eles nunca dão mole: se eu tento dar a volta eles vão virando na minha direção, fora que normalmente quando chego lá já estou quase sem munição. Uma das vezes saí batido e fui caçar munição pelo campo de batalha e não achei nietzva! Resultado: SEMPRE morro, e aí lá vou eu pro início da fase ter que jogar outra meia hora só pra morrer depois.

O Lancelot (mega-super-plus-deluxe-hyper-ouié veterano de Halo Reach) me disse que essa parte é osso mesmo, e que seria melhor irmos em coop, mas eu só queria assinar a Live depois de já estar com a manha do controle.

Estou pra pegar o Dragon's Dogma pra dar uma treinada mais a fundo até me acostumar com ele e depois "Livearei".

Mas ainda assim, como já passou a "overdose" que essa fase me deu na época, vou ver se tento de novo. Valeu por me lembrar, inclusive. ;)
 
Galera, no GMG eu tinha um jogo la e eu peguei esse jogo de graça o commandos, ele tira o jogo que eu tinha e poe o Commandos no lugar? Pq sumiu meu jogo :nooo:
 
1. Sou um pluta noob com o controle.

Lithos, isso ai só só prática mesmo. Quando peguei meu PS3 achei que eu tinha algum problema motor e não sabia. Simplesmente, depois de tanto tempo jogando em PC, eu não sabia mais jogar com controles, hehehehe.

Com a prática isso melhora e muito!
 
"Você distribuiu muitos pontos de reputação nas últimas 24h, tente mais tarde." :feelbad:




Eu sei cara, é que eu dei uma desanimada pelo seguinte:

1. Sou um pluta noob com o controle.

2. Tem uma parte lá que você joga tipo meia hora, NÃO tem chackpoint nesse meio tempo, aí eu chego pra enfrentar dois robozões cujo único ponto fraco é nas costas e eles nunca dão mole: se eu tento dar a volta eles vão virando na minha direção, fora que normalmente quando chego lá já estou quase sem munição. Uma das vezes saí batido e fui caçar munição pelo campo de batalha e não achei nietzva! Resultado: SEMPRE morro, e aí lá vou eu pro início da fase ter que jogar outra meia hora só pra morrer depois.

O Lancelot (mega-super-plus-deluxe-hyper-ouié veterano de Halo Reach) me disse que essa parte é osso mesmo, e que seria melhor irmos em coop, mas eu só queria assinar a Live depois de já estar com a manha do controle.

Estou pra pegar o Dragon's Dogma pra dar uma treinada mais a fundo até me acostumar com ele e depois "Livearei".

Mas ainda assim, como já passou a "overdose" que essa fase me deu na época, vou ver se tento de novo. Valeu por me lembrar, inclusive. ;)
Lithos

Se é a parte que eu acho que é (quando fica um outro cara te ajudando parado longe atirando e tu tem que ir pra cima, ficando umas plataformas subindo e descendo onde estão os 2 robôs), é complicado mesmo mas não é impossível, a manhã é usar aquela arma que tu pode carregar um tiro maior mantendo pressionado o botão de tiro, estilo megaman. É chamar a atenção daquele que dá um charge com aquela arma de lâmina e atirar como se houvesse amanhã, depois que tu derruba esse o outro fica fácil.

ou essa
Em que está grande parte da equipe junta e são 2 robos bem grandões, logo depois de achar aquela menina? Se for, essa é phoda mesmo, o jeito nessa é se esconder numa sala de onde vinha outros robôs menores e pegar os grandes pelas costas.
 
Última edição:
Lithos, isso ai só só prática mesmo. Quando peguei meu PS3 achei que eu tinha algum problema motor e não sabia. Simplesmente, depois de tanto tempo jogando em PC, eu não sabia mais jogar com controles, hehehehe.

Com a prática isso melhora e muito!

Fato. É que eu desanimei por conta do checkpoint, que deveria existir lá pelo meio dessa missão (até porque tem uma hora em que se vê claramente que é a "segunda parte" da missão e mesmo assim não salva) e não existe. Ter que voltar lááá atrás, ainda mais tendo uma quase certeza de que você vai morrer de novo é brabo... :D

Lithos

Se é a parte que eu acho que é (quando fica um outro cara te ajudando parado longe atirando e tu tem que ir pra cima, ficando umas plataformas subindo e descendo onde estão os 2 robôs), é complicado mesmo mas não é impossível, a manhã é usar aquela arma que tu pode carregar um tiro maior mantendo pressionado o botão de tiro, estilo megaman. É chamar a atenção daquele que dá um charge com aquela arma de lâmina e atirar como se houvesse amanhã, depois que tu derruba esse o outro fica fácil.

ou essa
Em que está grande parte da equipe junta e são 2 robos bem grandões, logo depois de achar aquela menina? Se for, essa é phoda mesmo, o jeito nessa é se esconder numa sala de onde vinha outros robôs menores e pegar os grandes pelas costas.

É essa primeira parte aí. Valeu a dica, vou anotar isso e tentar de novo. ;)

"Você distribuiu muitos pontos de reputação nas últimas 24h, tente mais tarde."
 
Aos colegas com problema pra instalar o jogo Medal of Honor Airborne:

Parece que tem um bug no instalador que faz com que ele feche ao reconhecer um driver/software Physics já instalado. A solução fica assim:

1. Desinstale tudo que for da nVidia, com exceção do driver de vídeo.
2. Vá na pasta onde o jogo está baixado e procure a subpasta "Support/US". Execute o arquivo "Medal of Honor Airborne_code.exe".
3. Nele você tem que entrar com a CD-Key que você acha no Origin, na área de "Detalhes" > "Código do produto".
4. Reinicie e tente instalar...

Aqui funfou! :fuckyeah:

Por último é só instalar o driver mais recente da nVidia e prontcho!

EDIT: Agora to com o problema pra ativa o jogo... :chan:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo