Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, estou pensando em começar a comprar jogos na Steam, é possível através de boleto ou somente cartão internacional?
 
EDIT: Agora to com o problema pra ativa o jogo... :chan:

Bem-vindo ao time! ;)

Já zerei o jogo aqui (vc o zera em uma noite, ele é bem curto), e a única forma que encontrei de rodá-lo foi jogando o Zico nele (um "craque"). Esse autenticador da EA tá bichado, porque pede o login e no mesmo segundo em que você clica em enviar já dá a mensagem de erro: ou seja, ele nem tenta conectar, do contrário não seria tão instantâneo assim...

À moderação: sobre o "Zico", o jogo NÃO é pirata; apenas está com problema na ativação dentro do Origin. ;)
 
Bem-vindo ao time! ;)

Já zerei o jogo aqui (vc o zera em uma noite, ele é bem curto), e a única forma que encontrei de rodá-lo foi jogando o Zico nele (um "craque"). Esse autenticador da EA tá bichado, porque pede o login e no mesmo segundo em que você clica em enviar já dá a mensagem de erro: ou seja, ele nem tenta conectar, do contrário não seria tão instantâneo assim...

À moderação: sobre o "Zico", o jogo NÃO é pirata; apenas está com problema na ativação dentro do Origin. ;)

Você tentou fazer o tutorial do dilson0070? Aqui segui o tutorial dele e funcionou de primeira.
 
Você tentou fazer o tutorial do dilson0070? Aqui segui o tutorial dele e funcionou de primeira.

Que tutorial? O da "conta clássica da EA" e "adicionar persona"? Se for esse, fiz umas 3 ou 4 vezes, não adiantou.

Anyway. o jogo já tá zerado, entonces tranquilo.

Mas valeu. ;) :thumbs_up
 

Valeu, man!!!!

Pra jogar é só fazendo o download do programinha deles?
Não tem outro jeito?
------------

Valeu, man!!!!

Pra jogar é só fazendo o download do programinha deles?
Não tem outro jeito?
 
Valeu, man!!!!

Pra jogar é só fazendo o download do programinha deles?
Não tem outro jeito?

Não. Diz lá que precisa dele pra rodar, inclusive.
 
Valeu Lithos pela dica. Agora foi!
 
Talvez alguém já tenha postado, mas como o topico cresce muito rápido, olhei algumas paginas atrás e não vi nada então.


Report: Final Fantasy VII Coming to Steam? by IGN


A new version of Final Fantasy VII containing a wealth of additional features could soon be available on Steam.

The users over at the GOG Forum spotted that Square Enix registered the domain FinalFantasyVIIPC.com on June 15th. Though the site has since been taken down, it can still be viewed in Google's cache.

According to the information gleaned before the site was culled, this new version will include 36 achievements, cloud saving functionality, and also online profiles so you can compare progress with your friends. The digital download was slated to cost £7.99/€9.99.

While the company hasn't spoken out to confirm the existence of the PC version, character designer Tetsuya Nomura recently suggested that new titles would "take precedence" over a remake of the much-loved classic. Desire for a remastering has remained high since a tech demo for the PlayStation 3 showed Cloud, Aerith and the bustling streets of Midgar in High Definition.
 
Aos colegas com problema pra instalar o jogo Medal of Honor Airborne:

Parece que tem um bug no instalador que faz com que ele feche ao reconhecer um driver/software Physics já instalado. A solução fica assim:

1. Desinstale tudo que for da nVidia, com exceção do driver de vídeo.
2. Vá na pasta onde o jogo está baixado e procure a subpasta "Support/US". Execute o arquivo "Medal of Honor Airborne_code.exe".
3. Nele você tem que entrar com a CD-Key que você acha no Origin, na área de "Detalhes" > "Código do produto".
4. Reinicie e tente instalar...

Aqui funfou! :fuckyeah:

Por último é só instalar o driver mais recente da nVidia e prontcho!

EDIT: Agora to com o problema pra ativa o jogo... :chan:

Eu tinha visto isso, mas esse origin aqui é todo bichado, tive o mesmo probelma tb pra instalar da e da2, mas a alternativa pra mim foi isntalar esses jogos todos por fora (jack ou nao, mas usando o serial correto). Sendo que o origin depois "reconehceu" essas instalaçoes que fiz, entao dane-se, nao preciso dele pra nada, exceto pra jogar bf3, que raramente jogo, diga-se de passagem.

obs, me pergunto se o moh no steam tem essa dor de cabeça toda tb de ter que desinstalar antes o physx e tal, pois duvido que tenha qq problema...

ps. Meus ultimos anos tem sido games steam somente, tinha ate esquecido do meu malote de jogos jack e nem cogito baixar algum outro, mas graças a pessima qualidade do origin, lembrei que ainda tenho eles e que os dvds ainda tao bem funcionais.
 
Última edição:
Talvez alguém já tenha postado, mas como o topico cresce muito rápido, olhei algumas paginas atrás e não vi nada então.


Report: Final Fantasy VII Coming to Steam? by IGN


A new version of Final Fantasy VII containing a wealth of additional features could soon be available on Steam.

The users over at the GOG Forum spotted that Square Enix registered the domain FinalFantasyVIIPC.com on June 15th. Though the site has since been taken down, it can still be viewed in Google's cache.

According to the information gleaned before the site was culled, this new version will include 36 achievements, cloud saving functionality, and also online profiles so you can compare progress with your friends. The digital download was slated to cost £7.99/€9.99.

While the company hasn't spoken out to confirm the existence of the PC version, character designer Tetsuya Nomura recently suggested that new titles would "take precedence" over a remake of the much-loved classic. Desire for a remastering has remained high since a tech demo for the PlayStation 3 showed Cloud, Aerith and the bustling streets of Midgar in High Definition.

Óia... :eek: :como:

Isso caiu como uma luva pra mim. Postaram um vídeo aqui (na área PC) ontem falando sobre o FF e fiquei instigado pra jogar (só joguei um pouquinho do FF3, mas isso em emulador (ROM), nem levo em conta).

Must-buy. ;)

Valeu o heads-up. :thumbs_up
 
Talvez alguém já tenha postado, mas como o topico cresce muito rápido, olhei algumas paginas atrás e não vi nada então.


Report: Final Fantasy VII Coming to Steam? by IGN


A new version of Final Fantasy VII containing a wealth of additional features could soon be available on Steam.

The users over at the GOG Forum spotted that Square Enix registered the domain FinalFantasyVIIPC.com on June 15th. Though the site has since been taken down, it can still be viewed in Google's cache.

According to the information gleaned before the site was culled, this new version will include 36 achievements, cloud saving functionality, and also online profiles so you can compare progress with your friends. The digital download was slated to cost £7.99/€9.99.

While the company hasn't spoken out to confirm the existence of the PC version, character designer Tetsuya Nomura recently suggested that new titles would "take precedence" over a remake of the much-loved classic. Desire for a remastering has remained high since a tech demo for the PlayStation 3 showed Cloud, Aerith and the bustling streets of Midgar in High Definition.

FFVII deve ter sido jRPG que mais joguei na vida, mas duvido que façam partir daquela tech demo que mostraram na época do lançamento do PS3.
E pegar FFVII do PSX (esse jogo já tem no PC, lançado antes da parceria Square, tanto que os dois melhores jRPG da Square não são exclusivos, FFVII e FFVIII saíram oficialmente para PC, cerca de 1 ano depois) sem os mods de texturas, não tem resolução que resolva.
 
Talvez alguém já tenha postado, mas como o topico cresce muito rápido, olhei algumas paginas atrás e não vi nada então.


Report: Final Fantasy VII Coming to Steam? by IGN


A new version of Final Fantasy VII containing a wealth of additional features could soon be available on Steam.

The users over at the GOG Forum spotted that Square Enix registered the domain FinalFantasyVIIPC.com on June 15th. Though the site has since been taken down, it can still be viewed in Google's cache.

According to the information gleaned before the site was culled, this new version will include 36 achievements, cloud saving functionality, and also online profiles so you can compare progress with your friends. The digital download was slated to cost £7.99/€9.99.

While the company hasn't spoken out to confirm the existence of the PC version, character designer Tetsuya Nomura recently suggested that new titles would "take precedence" over a remake of the much-loved classic. Desire for a remastering has remained high since a tech demo for the PlayStation 3 showed Cloud, Aerith and the bustling streets of Midgar in High Definition.

pra confirmar tambem
ibw596qONIfOMZ.png


eu preferia o IX, considero esse um dos melhores jogos que ja joguei na life...
 
Eu tenho uma pergunta pra fazer...

Alguém pegou Burnout Paradise Ultimate Box no Origin?

Qual a diferença dele pra versão normal? Pq eu sempre achei que viesse todos os DLC´s nele.
Mas qndo eu entro na Burnout Store, não to conseguindo baixar os Toy Cars e os outros.

Alguém que pegou conseguiu baixar todos os DLC´s?
 
Ops, nem vi que tinham postado já rs
 
Rindo muito no forum da steam sobre a summer sale (inicio 28 de junho ultima quinta feira do mês)

Tão falando que vai ter Skyrim 85% off e MW3 90% off :lol2:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Rindo muito no forum da steam sobre a summer sale (inicio 28 de junho ultima quinta feira do mês)

Tão falando que vai ter Skyrim 85% off e MW3 90% off :lol2:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Se MW3 tiver a 33% off você já pode chorar de alegria, pois menos que isso impossível. :vish:
 
Eu tenho uma pergunta pra fazer...

Alguém pegou Burnout Paradise Ultimate Box no Origin?

Qual a diferença dele pra versão normal? Pq eu sempre achei que viesse todos os DLC´s nele.
Mas qndo eu entro na Burnout Store, não to conseguindo baixar os Toy Cars e os outros.

Alguém que pegou conseguiu baixar todos os DLC´s?

Não vem com os DLC's não. Só com a motos, ciclos de noie/dia e alguns modos online.
Também não dá para comprar porque a loja foi fechada.
Vi no tópico no steam:

Burnout Store closed? - Page 2 - Steam Users' Forums
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo