Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu acho que era melhor vir o rage pq the darkness ta em promoção no amazon já

verdade, agora que eu lembrei, marquei no voto, pq se vier o darkness na steam vira com o msm preço da amazon.:damn:

falando em amazon, o sniper elite v2 por 15 dólares la ate o dia 15/7 vale a pena??? eu não achei nada que fale que ativa na steam.
 
Malditos gringos que deixaram Saints row ganhar :velho: é steamworks e todo mes tem promoção dele em algum canto, TW2 não é steamworks e não tem promo no steam nunca :morre: gringos retardados deixaram a chance passar :yuno:
 
Galera... eu já procurei na primeira página e naum encontrei... então resolvi perguntar aki... como vcs sabem se um game da steam de outros países são liberados ou naum para nosso brasilsão?
 
Galera... eu já procurei na primeira página e naum encontrei... então resolvi perguntar aki... como vcs sabem se um game da steam de outros países são liberados ou naum para nosso brasilsão?
Vá ao tuto do PompeoX sobre compras na Rússia (que está linkado na primeira página), lá tem uma parte que fala sobre os IDs dos jogos, leia essa parte com carinho.
 
Só eu que nao vou pegar SSF??? :forever:
 
steam ta com problemas... nem forum abre...

comprei o Alasca pro Flight que ta em promo e deu pau... nao nabre nada do steam..
 
steam ta com problemas... nem forum abre...

comprei o Alasca pro Flight que ta em promo e deu pau... nao nabre nada do steam..
Caiu o site deles, o estagiário deve ter chutado algum cabo lá e caiu tudo!
 
Caiu o site deles, o estagiário deve ter chutado algum cabo lá e caiu tudo!

caiu tudo mesmo.. igual quando teve o ataque de hackers.... os servidores do programa, dos jogos, do site, do forun, ate suporte foi pro saco.. e sao locais diferentes.. todos cairam..
 
Hoje o cartão ja ligou aqui, pedindo se eu fiz uma compra na russia :haha:
Steam off, Corinthians e Palmeiras ganhando títulos...2012 é real :damn:
 
Já plugaram na tomada denovo.

Até agora só peguei Portal 2.
 
É a partir do AC 2 que começa a história do Ezio né ? Tenho os 3 primeiros jogos e nunca joguei D:
 
alias, votem no Darkness 2 heim po!!

ehheheh



os outros ja sao baratos..



steam voltou
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo