Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ahhh... nem queria meu cartao nao libera na mae russia. rs
sera que consigo resolver isso com o Bradesco? deve ser alguma trava ne?
 
O pior é q o meu tb cobra.

Todos os cartões são obrigados a cobrar agora.

Faz um tempo que a receita federal viu que com essa tática não se pagava o IOF ai o banco central fez as agências de cartão de crédito atualizarem isto. Por isso o Itaucard re converte pra dólar e depois pra real de novo.

To seriamente pensando em comprar o bundle da Bethesda por 49$, é muito jogo por esse preço ehehehe.
 
Todos os cartões são obrigados a cobrar agora.

Faz um tempo que a receita federal viu que com essa tática não se pagava o IOF ai o banco central fez as agências de cartão de crédito atualizarem isto. Por isso o Itaucard re converte pra dólar e depois pra real de novo.

To seriamente pensando em comprar o bundle da Bethesda por 49$, é muito jogo por esse preço ehehehe.

é muito jogo +skyrim por esse preço, tava de olho tb, excelente bundle!
 
caraca, quase 20 postos em menos de 12 horas :lol2::lol2::lol2:

eu hoje de manha comprei o pack do trine e cod mw3 para uma troca por skyrim.:fovhappy: tenho payday para trocas também.

to esperando acabar a votação pra ver quem leva, votei no darkness, mas o rage também me parece uma boa pedida.
 
Parece que não perdi meu quote de segurança....:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
Não tem nenhum jogo novo na minha conta :seferrou:
hahaaaaaaa

se fu brutux
:nao:
...To seriamente pensando em comprar o bundle da Bethesda por 49$, é muito jogo por esse preço ehehehe.
Eu tb pensei, mas aí me toquei que tb é muito preço pra pouco bolso :haha:
 
Alguem comprou o pack do Street Fighter IV AE e que ainda esta sobrando? Só tenho 7,50 na minha carteira Steam posso comprar algum outro jogo pra trocar por ele. :forever:
 
é muito jogo +skyrim por esse preço, tava de olho tb, excelente bundle!

Poderia vir o TeS: III e IV, além do Fallout 3, no lugar do brink por exemplo.
O Pack é bom, mas como já tenho o New Vegas e o Skyrim e como não ganha gift dos games que ja possuo, não compensa.
Mas para quem nao tem o New Vegas e Skyrim, esse pack vale a pena demais!!
 
Todos os cartões são obrigados a cobrar agora.

Faz um tempo que a receita federal viu que com essa tática não se pagava o IOF ai o banco central fez as agências de cartão de crédito atualizarem isto. Por isso o Itaucard re converte pra dólar e depois pra real de novo.

To seriamente pensando em comprar o bundle da Bethesda por 49$, é muito jogo por esse preço ehehehe.

não sao todos que fazem isso nao. eu tenho itaucard e confirmo que eles fazem a reconversao mas tenho um cartao do santander que nao faz isso.
Capture028.png

fiz uma compra pelo paypal pra testar exatamente isso e foi paga o valor em real mesmo, diferente do itaucard que mesmo comprando pelo paypal aparece como sendo uma compra internacional.

*valor da esquerda em reais da direita um dolares
 
Última edição:
Votem Assassin's Creed Revelations! :awesome:
 
Comprei ontem o BF3 na nuuvem por 60 dilmas e agora me aparece na Origin por 50 dilmas mais uns negócin grátis, daora
 
tá tentador essa promoção do Street Fighter:olho::salario:
tenho que resistir :challenge::ninja:
 
eu acho que era melhor vir o rage pq the darkness ta em promoção no amazon já
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo