Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem ai tem jogos para trocar no steam ?

tenho:
Bioshock Franchise Pack
F.E.A.R. 3
Driver San Francisco
The Witcher: Enhanced Edition Director's Cut
Bastion
Trine 2

qualquer coisa manda mp
 
Acho q sim, isso q vc postou não é trava de IP, é?

Dando pra rodar com IP brazuca pego tranquilamente.

Então aparentemente é só trava de IP para compra.
A versão vendida aqui tem essa trava também.

PurchaseRestrictedCountries = US CA MX PR BS PA BZ CR SV GT HN NI VE CO GY SR GF BR PE BO PY UY AR CL EC
AllowPurchaseFromRestrictedCountries = 1
 
Acho q sim, isso q vc postou não é trava de IP, é?

Dando pra rodar com IP brazuca pego tranquilamente.

Ali só aponta uma restrição pra compra, que é burlada com o proxy. Quando tem restrição pra rodar, aparece isso:

Código:
[I]onlyallowrunincountries = RU[/I]

Como não aparece, roda aqui sim. :)
 
Então aparentemente é só trava de IP para compra.
A versão vendida aqui tem essa trava também.

PurchaseRestrictedCountries = US CA MX PR BS PA BZ CR SV GT HN NI VE CO GY SR GF BR PE BO PY UY AR CL EC
AllowPurchaseFromRestrictedCountries = 1
Quando o valor em AllowPurchaseFromRestrictedCountries é 1, os países listados em PurchaseRestrictedCountries são os liberados para comprar aquela versão.
 
Um jogo Bloqueado tem no fim algo como:
(Bloqueio que limita a compra apenas aos EUA, teríamos que usar proxy americano pra comprar)
Extended InfoPurchaseRestrictedCountries = US
AllowPurchaseFromRestrictedCountries = 1

(Bloqueio para compra apenas do Brasil, teríamos que usar um proxy de qualquer outro lugar para comprar)
Extended InfoPurchaseRestrictedCountries = BR
AllowPurchaseFromRestrictedCountries = 0

(Bloqueio que limita a compra e execução apenas aos EUA, teríamos que usar proxy americano pra comprar E para rodar o jogo)
Extended InfoPurchaseRestrictedCountries = US
onlyallowrunincountries = US
AllowPurchaseFromRestrictedCountries = 1

Quando o valor de AllowPurchaseFromRestrictedCountries é 0, a lista de países em PurchaseRestrictedCountries funciona como uma blacklist, quando o valor é 1, funciona como uma whitelist.
_______________________
Você vai pegar na terra da vodka?
Fiquei tentado a pegar lá porque sai por 25$ apenas, mas analisando as IDs com calma no CDR, fiquei ainda com o pé atrás.
O que me deixou "cabrero" foi isso na versão Russa foi isso.
PurchaseRestrictedCountries = RU
AllowPurchaseFromRestrictedCountries = 1



A ID da terra da vodka é essa
CDR Database - 15335 - Sleeping Dogs Pre-order (RU)

A ID BR é essa
CDR Database - 14815 - Sleeping Dogs Pre-order (NA)


A diferença do bonus é versão Russa:
"Georges St. Pierre (GSP) content" e "Police Protection’ content"

Versão BR:
"Triad Enforcer Pack"
Acho q sim, isso q vc postou não é trava de IP, é?
Dando pra rodar com IP brazuca pego tranquilamente.
Então aparentemente é só trava de IP para compra.
A versão vendida aqui tem essa trava também.

PurchaseRestrictedCountries = US CA MX PR BS PA BZ CR SV GT HN NI VE CO GY SR GF BR PE BO PY UY AR CL EC
AllowPurchaseFromRestrictedCountries = 1
Como eu disse :vish:
 
Última edição:
Registrei minha placa no site da XFX para receber o unique ID mas não o localizei lá... alguém poderia me ajudar?
 
Não sei se já postaram: Weekly Deal: Save 50% on Sniper Elite V2 (PC) na GameFly.
 

Sério mesmo? Eu joguei um pouco o beta e não vi nada de mais, tirando os gráficos, claro. E olha que o source foi o jogo mais jogado por mim fácil!!!! Só que eu achei meio que caça-níquel esse novo CS. Vou esperar sair por uns 5 só p ter na library hahaha
 
Caça-níqueis? :conte::serious:
 
Quando o valor em AllowPurchaseFromRestrictedCountries é 1, os países listados em PurchaseRestrictedCountries são os liberados para comprar aquela versão.

BrutuZ disse:
Um jogo Bloqueado tem no fim algo como:
(Bloqueio que limita a compra apenas aos EUA, teríamos que usar proxy americano pra comprar)
Extended Info PurchaseRestrictedCountries = US
AllowPurchaseFromRestrictedCountries = 1

(Bloqueio para compra apenas do Brasil, teríamos que usar um proxy de qualquer outro lugar para comprar)
Extended Info PurchaseRestrictedCountries = BR
AllowPurchaseFromRestrictedCountries = 0

(Bloqueio que limita a compra e execução apenas aos EUA, teríamos que usar proxy americano pra comprar E para rodar o jogo)
Extended Info PurchaseRestrictedCountries = US
onlyallowrunincountries = US
AllowPurchaseFromRestrictedCountries = 1

Quando o valor de AllowPurchaseFromRestrictedCountries é 0, a lista de países em PurchaseRestrictedCountries funciona como uma blacklist, quando o valor é 1, funciona como uma whitelist.


Valeu pela explicação detalhada.
Peguei logo o jogo, Dark Souls era compra certa e fiquei enrolando, enrolando e no fim mudaram a ID, resolvi não dar sorte ao azar denovo.
Mais uma compra bem sucedida com o Camarada Vladimir das terras Gélidas.

iqdsCxfqw7ziu.jpg
 
Finalmente saiu pre order do Global Offensive, comprei ja :gaming:
 
Caça-níqueis? :conte::serious:

É sério mano. Que evolução esse jogo teve? Eu sei que CS não é muita coisa além disso, mas lembre-se do pulo que foi dado do 1.6 pro Source!!!! Esse aí deu uma melhoradinha gráfica e só, a engine é a mesma.... Tanto que nem saiu com um baita preço.....
 
Um unico motivo pra comprar Counter Strike Global Offensive..

É COUNTER STRIKE

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
É sério mano. Que evolução esse jogo teve? Eu sei que CS não é muita coisa além disso, mas lembre-se do pulo que foi dado do 1.6 pro Source!!!! Esse aí deu uma melhoradinha gráfica e só, a engine é a mesma.... Tanto que nem saiu com um baita preço.....
Evoluir em que? CS é o mais jogado do mundo, se mudar algo ngm compra :haha: se continuarem assim, de 5 em 5 anos lança 1 novo só melhorando os gráficos vai continuar sendo o mais jogado :jornal: paga 1 vez e fica com jogo atual por 5 anos, mapas de graça :haha3: caça-niqueis é vender o jogo, de 2 em 2 meses lançar mapas pagos e 1 ano depois ja lançar outro jogo
 
Última edição:
Ah sinceramente aos críticos, ou aos que nunca tiveram o "prazer" de se divertir com cs 1.6, por favor nao falem tanta asneira, cs foi o melhor jogo que existiu, e o sucesso foi gigantesco, ao contrário de vários jogos que vivem a custa de um DLC, o cs 1.6 ainda é um dos mais vendidos e nunca lançaram um DLC sequer.
Dizendo por mim, foi o jogo que tive mais horas jogadas em minha vida. Joguei cs de 2001 - 2010, e posso garantir que esse jogo me deu vários momentos alegres, conheci mta gente que cultivo amizade até hoje inclusive. Fora dizer que Lan House nos anos 2005 +- era a moda master.
Quem nunca escutou um funk da cs_rio nao tem direito de criticar cs.
 
Quem nunca escutou um funk da cs_rio nao tem direito de criticar cs.
:bwahaha:

Brinquei de cs lá por 2003, mas sempre em lan. GO vai vender demais... espero que faça mais dinheiro que CoD e BF juntos.
 
Sempre achei CS chato, mas vai de cada 1, pelo que tenho visto ele é a modinha da galera que nasceu entre 90 e 95.
 
Varios Off, mas CS teve um peso impactante em minha vida, NÃO POR QUE EU JOGAVA ELE, mas, mais por que eu ia para a Lan house na época de jogatinaiada por causa do CS, e acaba por não jogar e jogar outros jogos, foi aonde me deu vontade de ter meu 1º computador bom para jogos =D e ca estou eu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo