Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu acho CS um lixo :cereal:

Como escutei a musiquinha no cs_rio pra CoD4 posso criticar :coolface:
Wait for it :jornal:
Que assinatura doido? Postou sem :haha:

É que via iPad ele desmarca não sei pq a opção de "mostrar assinatura", mas ja corriji XD
------------

Pro primeiro que pegar (e me qualificar AUHAU), segue uma key:

Procure abaixo...


































não achou?









































































fuuuuuuuuu






























AMT48-X4E-58TT





























tentou mesmo?











































































cansei XD
 
Valeu!

Fui tentar comprar o Cs no Steam pelo Paypal e ele disse que esse método de pagamento estava indisponível e falou pra eu tentar entrar em contato com o suporte.

Reiniciei o Steam, coloquei o CS no carrinho e quando fui tentar novamente sumiu a opção do Paypal:

[url]http://i.minus.com/jAdq2ijPQlgQR.jpg[/URL]

Estava comprando normal, não alterei nada e acontece isso. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo?

pra mim ta aparecendo normal,

1546i.png
 
Veja minha assinarura xdddAi quero o witcher.. Te interessa um humble aquele do amnesia? Qq veja. Minha assinatura pra ver o q tenho pra trade.

por falar em assinatura, o maximo permitido sao 5 linhas, a sua esta ocupando 7. arruma ae

Homefront Ultimate Edition - Buy and download on GamersGate

ai pessoal pra kem nao tem e ativavel na steam!!!

PS: esse jogo presta?

é marromeno, o gameplay do SP e do MP são iguais aos de COD, o audio tambem bem parecido, graficos tbm, sao diferentes a palheta de cor, enredo, personagens e arte. minha opniao é que nao vale nem $5.
 
Quem tá sendo banido pelas compras na Rússia, tá sendo banido só da Steam Community, ou de forma generalizada?

---

OUTRA:

Qual tá com mais jogadores, CS 1.6 ou Source? Tava pensando em pegar um dos dois...
 
Ja estou vendo a galera de CoD chegando no topico do CS:GO "pow meu eu pego a M4 Colt clico no botão direito do mouse e ele não esta mirando :feelbad:"

:coolface:

---

Cartão virando hoje, indo buscar na russia o sleeping dogs.

e Putz a GMG tirou o Guild Wars 2 das vendas era o unico lugar que vendia a $50 :feelbad: o que sera que aconteceu? :hmm:
 
Pessoal, alguem pode entrar no meu perfil do steam e verificar se da pra pra ver o meu inventário?. :hmm:

Pq umas duas pessoas com que eu troquei, disseram que não conseguem ver os itens do meu inventário. Aí eles ficam desconfiados de que eu tenho os jogos ou não. :feelbad:

É pra ter dois jogos no inventário: Risen e The Longest Journey + Dreamfall.

vlw
 
Última edição:
n da pra ver n, deve estar como privado
 
n da pra ver n, deve estar como privado

Opa, vlw!
Arrumei aqui. Tinha colocado como perfil público e achava que mostrava tudo, mas vi nas configs que podem colocar cada coisa do jeito que vc quiser e o inventário estava como Privado. :okay:
 
É que via iPad ele desmarca não sei pq a opção de "mostrar assinatura", mas ja corriji XD
------------


Pro primeiro que pegar (e me qualificar AUHAU), segue uma key:

Procure abaixo...


































não achou?









































































fuuuuuuuuu






























AMT48-X4E-58TT





























tentou mesmo?











































































cansei XD

Aqui tá falando que a key não é valida. :feelbad:
 
Uma dica para aqueles que estao querendo comprar o CS:GO, todos os CS sem exceçao foram mudados depois de um certo tempo após o lançamento pela quantidade grande de melhorias de jogabilidade, e esse dai nao vai ser diferente, eles ainda estao mexendo em muitas coisas devido que os ppl do jogo estao dando dicas do que deve ser melhorado entao , acho que daqui a uns 5 meses o jogo deva estar melhor. Para aqueles que jogam de vez enquando pode comprar, mas aqueles que são viciados no jogo nem vale comprar agora, sendo que a declaração do gordinho da valve foi que esse jogo seria voltado apenas para o publico casual. Mas acabou mudando o foco quando muitos times profissionais de 1.6 viram que o futuro do cs vai ser o GO.
 
Tinha no Halloween também, mas do jeito que a Summer foi relativamente fraca e atrasada, tenho minhas dúvidas se esse ano teremos algo.
Black Friday (dia seguinta à ação de graças) é quase certo, praticamente todas as lojas dos EUA entram em promoção.
 
Deve ser pq alguém já usou (e pra variar, não agradeceu nem avisou pros outros não tentarem mais).

É, os caras pegam a key e nem agradecem quem postou e nem avisam ninguém. :trollfail:

Infelizmente sempre tem um mal agradecido no meio. :damn:
 
Deve ser pq alguém já usou (e pra variar, não agradeceu nem avisou pros outros não tentarem mais).

Voltei agora, tinha testado rapidao e nem deu pra qualificar, agora foi :B

e segue ai pra quem quer RaiderZ


Ops
parei
ZTK62-H4E-68LP
 
Voltei agora, tinha testado rapidao e nem deu pra qualificar, agora foi :B

e segue ai pra quem quer RaiderZ


Ops
parei
ZTK62-H4E-68LP

Hahaha faça bom proveito XD

Não vou jogar mais nada até terminar os RPGs que comprei na summer :fuckyeah:
------------
Tinha no Halloween também, mas do jeito que a Summer foi relativamente fraca e atrasada, tenho minhas dúvidas se esse ano teremos algo.
Black Friday (dia seguinta à ação de graças) é quase certo, praticamente todas as lojas dos EUA entram em promoção.

E pior que a galera anda pondo a culpa na mãe russia (o Steam parou de fazer mtas promos pq na RU o povo compra tudo mais barato mesmo).. mas nem acho que é isso, ta mais com cara de "o Steam se tornou popular e fodão" então não precisa mais ficar bajulando tanto o consumidor qto no começo...

Ou seja, os bons tempos vão ficar sóp no passado mesmo...
 
Galera pelo amor de deus, eu ja nao sei mais o que fazer, tentei de tudo para instalar os jogos que precisam ser ativados na live, eu realmente nao sei o que fazer, sempre me da problema falando que Nao foi possivel conectar a live, Codigo de Erro 0x80070003
Eu ja tentei de tudo possivel, eu gostaria de saber existe algum lugar que eu posso mandar um email falando sobre o meu problema para que possam me responder e tentar resolver o meu problema?

Eu nao sei nem aonde mandar uma reclamacao para resolverem o meu problema.
 
Devorac que jogo ?, Instalei BioShock 1 / 2 e Batman AA aqui aqui pelo GFWL e foi SEM PROBLEMA nenhum :\
 
Galera pelo amor de deus, eu ja nao sei mais o que fazer, tentei de tudo para instalar os jogos que precisam ser ativados na live, eu realmente nao sei o que fazer, sempre me da problema falando que Nao foi possivel conectar a live, Codigo de Erro 0x80070003
Eu ja tentei de tudo possivel, eu gostaria de saber existe algum lugar que eu posso mandar um email falando sobre o meu problema para que possam me responder e tentar resolver o meu problema?

Eu nao sei nem aonde mandar uma reclamacao para resolverem o meu problema.

Tentou em outra máquina ou formatando do zero?
 
Galera pelo amor de deus, eu ja nao sei mais o que fazer, tentei de tudo para instalar os jogos que precisam ser ativados na live, eu realmente nao sei o que fazer, sempre me da problema falando que Nao foi possivel conectar a live, Codigo de Erro 0x80070003
Eu ja tentei de tudo possivel, eu gostaria de saber existe algum lugar que eu posso mandar um email falando sobre o meu problema para que possam me responder e tentar resolver o meu problema?

Eu nao sei nem aonde mandar uma reclamacao para resolverem o meu problema.

desinstala esse game for windows, tenta executar depois o jogo (acho que ele deve instalar alguma versao mais atualizada), entao ve se funciona
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo