Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tentou em outra máquina ou formatando do zero?

Nop esses 2 ainda foram as unicas coisas que nao testei, pq tenho uma duvida

1 se eu ativar em outra maquina sera que vou precisar ativar aqui nessa q eu estou para poder jogar ou e so ativar 1 vez?
 
A key do RaiderZ é pra ativar no site da Perfect World, em My Account > Redeem Beta Keys.
 
desinstala esse game for windows, tenta executar depois o jogo (acho que ele deve instalar alguma versao mais atualizada), entao ve se funciona

Isso eu nao havia testado ainda, acabei de testar, sem resultado tambem.

E olha que ja tentei com 3 jogos diferente, ja atualizei netframeworks, ja atualizei todas as atualizacoes do windows.

E nada disso foi.
------------
A key é só para quem não tem preguiça de ler a última página XD

shAUShUASH, eu li mas nao consegui ver nada que explicase sAHAUshAU pq talvez tenha pasasdo muito rapido sAHSUHAUh mas agora eu sei.
 
Isso eu nao havia testado ainda, acabei de testar, sem resultado tambem.

E olha que ja tentei com 3 jogos diferente, ja atualizei netframeworks, ja atualizei todas as atualizacoes do windows.

E nada disso foi.
------------


shAUShUASH, eu li mas nao consegui ver nada que explicase sAHAUshAU pq talvez tenha pasasdo muito rapido sAHSUHAUh mas agora eu sei.

vc desinstalou tudo referente a windows gfw (market store etc) e rodou algum game que usa ele ou tentou só atualizar? porque as vezes é um erro de referencia, registro sei lá, entao o ideal é limpar tudo referente a esse programa e deixar o jogo mesmo instalar sozinho
 
Nop esses 2 ainda foram as unicas coisas que nao testei, pq tenho uma duvida

1 se eu ativar em outra maquina sera que vou precisar ativar aqui nessa q eu estou para poder jogar ou e so ativar 1 vez?

Pode ativar de qualquer máquina, desde que seja na sua conta. A key fica atrelada a conta para sempre depois de ativada.
 
vc desinstalou tudo referente a windows gfw (market store etc) e rodou algum game que usa ele ou tentou só atualizar? porque as vezes é um erro de referencia, registro sei lá, entao o ideal é limpar tudo referente a esse programa e deixar o jogo mesmo instalar sozinho

Esse erro ai é antigo e famosinho já e nada da filha da p*** da M$ corrigir ele.. já apanhei mto com ele no passado.

Enfim, uma solução>: Steam Users' Forums - View Single Post - Cannot launch Arkham City - Games for Windows Live Issue
 
vc desinstalou tudo referente a windows gfw (market store etc) e rodou algum game que usa ele ou tentou só atualizar? porque as vezes é um erro de referencia, registro sei lá, entao o ideal é limpar tudo referente a esse programa e deixar o jogo mesmo instalar sozinho

Desinstalei mesmo tanto o Microsoft Games for Windows - Live Redistributable e
Microsoft Games for Windows Marketplace

Dai eu peguei o jogo verifiquei a integridade do jogo esperei tudo, e cliquei em jogar, o jogo simplesmente nao bootou.

Fui no site da live, e abaixei o client por la, e reinstalei.

Tentei abrir o jogo e o jogo dessa vez abriu, porem deu problema quando fui colocar a key do jogo. Dando o mesmo erro.
------------
Pode ativar de qualquer máquina, desde que seja na sua conta. A key fica atrelada a conta para sempre depois de ativada.

Esse erro ai é antigo e famosinho já e nada da filha da p*** da M$ corrigir ele.. já apanhei mto com ele no passado.

Enfim, uma solução>: Steam Users' Forums - View Single Post - Cannot launch Arkham City - Games for Windows Live Issue

Vlw Tesudos, vou testar agora o esquema do kabunda... ai caso nao de vou abaixar em um pc q tenho uma placa de video mequetref so para tentar ativar o jogo mesmo.

Vou la testar e ver no que vai dar.
 
Uma dica para aqueles que estao querendo comprar o CS:GO, todos os CS sem exceçao foram mudados depois de um certo tempo após o lançamento pela quantidade grande de melhorias de jogabilidade, e esse dai nao vai ser diferente, eles ainda estao mexendo em muitas coisas devido que os ppl do jogo estao dando dicas do que deve ser melhorado entao , acho que daqui a uns 5 meses o jogo deva estar melhor. Para aqueles que jogam de vez enquando pode comprar, mas aqueles que são viciados no jogo nem vale comprar agora, sendo que a declaração do gordinho da valve foi que esse jogo seria voltado apenas para o publico casual. Mas acabou mudando o foco quando muitos times profissionais de 1.6 viram que o futuro do cs vai ser o GO.

quando for lançado vou perder meu CS Beta :feelbad:
 
ss1558.jpg


pena q nao poderei jogar com os meus 5 amigos, já q sao fakes :hihi:
 
Ganhei o CS:GO de um amigo meu!!!!:fovhappy:

Vamos ver se esse jogo full é tão diferente assim do Source...
 
Na minha assinatura tem as minhas trocas. xD

Pessoal, o que podem me dizer de Disciples? Compensa comprar? NO steam tem o II e o III, o I compensa ou é muito antigo?

vlws
 
Última edição:
A Origin BR está com uma promoção, que vai de 06/08/2012 a 19/08/2012.
O único problema?
Não sei que porcaria está em promoção, pois os preços estão os mesmos :haha:
Link: Origin
 
A Origin BR está com uma promoção, que vai de 06/08/2012 a 19/08/2012.
O único problema?
Não sei que porcaria está em promoção, pois os preços estão os mesmos :haha:
Link: Origin

Essas promos só são relamente boas nos EUA, mas quem tem coragem de comprar lá?:seferrou:

Esse novo Need realmente tá me tentando......


E aproveitando a mensagem usei minha grana do Diablo e comprei o Sleeping Dogs!:fovhappy:
 
A Origin BR está com uma promoção, que vai de 06/08/2012 a 19/08/2012.
O único problema?
Não sei que porcaria está em promoção, pois os preços estão os mesmos :haha:
Link: Origin

A promoção são os bonus de pre-venda. Tipo o SAS do MoH... Não é isso? Pq eu não lembro do SAS como bonus antes...

E tb ganha 10% off na próxima compra.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo