Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tava brincando cara :feelbad:

eu devo ter umas 800hrs eu acho, mas disso tudo, umas 600 foi de surf e aqueles server de jump

eu também to tirando.

só não ia perder a oportunidade. :haha:

eu achava que eles tinham cagado quando transformaram em free, mas vejo que aquele cocozinho nem se compara com a diarréia de criar o modo coop.:damn:
 
A voz da experiência: escutem. :mao:
:seferrou::seferrou::seferrou: :yellowface: :problemo:
Abçs
:truestory:

______________________
Virou The Sims essa baderna :haha:
 
Bora jogar!
meu id na Origin: jpaulo1666

A propósito, Mirror's Edge a R$ 9,90 funcionando:
Faz o download do jogo para PC Mirror's Edge a partir da Origin - Comprar o jogo para PC Mirror's Edge

Eu perdi este jogo a 5 dolares no Steam, que no final das contas da exatamente este valor. Mas prefiro ter no Steam do que no Origin. Deveria dar para ativar em todos os lugares, afinal, compramos a licença do jogo. Isso de não poder ativar aqui e ali, é uma pulta sacanagem.

:nooo:
 
Homefront a 5 obamas, tá valendo? :hmm:
 
Vale sim! Pela campanha, curta, mas vale. MP é mais do mesmo.
 
Com essas respostas sobre Homefront da até mede de se arriscar, mesmo sendo por 5 dolares.

:bwahaha:

Vcs não podem se basear numa única resposta. Tentem ir atrás de mais info acerca, ver vídeos, jogar a demo quando disponível... Tópico oficial esta aí para ajudar nisso. ;)


Abçs
 
Vcs não podem se basear numa única resposta. Tentem ir atrás de mais info acerca, ver vídeos, jogar a demo quando disponível... Tópico oficial esta aí para ajudar nisso. ;)


Abçs

Uma resposta ou uma chuva de respostas ? :bwahaha:

Alguém poderia me tirar uma dúvida ? Estava vendo este The Walking Dead e vi que só tem os 2 ou 3 primeiros episódios. O resto será lançado aos poucos e eu terei acesso a todos eles é isso ?
 
Vcs não podem se basear numa única resposta. Tentem ir atrás de mais info acerca, ver vídeos, jogar a demo quando disponível... Tópico oficial esta aí para ajudar nisso. ;)


Abçs
Que nada. O negócio é comprar jogo "no escuro" mesmo. Dá mais hemoçãum:awesome::problemo:
 
Gostei muito de Homefront. A campanha SP dele tem uma história bacana. Quando comprei paga 15 Obamas e não me arrependi.
 
Que nada. O negócio é comprar jogo "no escuro" mesmo. Dá mais hemoçãum:awesome::problemo:

minha ultima aquisição no escuro foi Operation Flashpoint: Dragon Rising, não preciso nem comentar :feelbad:
 
Uma resposta ou uma chuva de respostas ? :bwahaha:

Alguém poderia me tirar uma dúvida ? Estava vendo este The Walking Dead e vi que só tem os 2 ou 3 primeiros episódios. O resto será lançado aos poucos e eu terei acesso a todos eles é isso ?

:pff: :haha:

Já foram lançados três episódios. Comprando agora, na pre-order ou no final de 2020 vc tem direito a todos. ;)


Abçs
 
Tb to pensando em pegar o HomeFront.

Joguei metade dele por meios alternativos e achei razoável.
 
Oh shit.... Então quem estiver esperando no steam vai cair do cavalo? (tipo eu)

Parece que vai aparecer, mas com um ligeira demora (não precisa ser gênio para saber o pq, né? :p).


Abçs

Que nada. O negócio é comprar jogo "no escuro" mesmo. Dá mais hemoçãum:awesome::problemo:

Putz... Como fui me esquecer desse detalhe. :vish:


Abçs

minha ultima aquisição no escuro foi Operation Flashpoint: Dragon Rising, não preciso nem comentar :feelbad:

Se ferrand... :seferrou::seferrou: É errando que se aprende. :coolface:


Abçs

Entendi... será apenas 5 episódios ou pode ter mais ? to pensando em pegar este jogo. Para um adventure não esta tão caro.

Cole Roddy pode te explicar melhor. :problemo:
Ou quem sabe o senhor movendo a tecla gorda do mouse para o respectivo tópico oficial resolva sua duvida. :mao:


Abçs
 
Última edição:
Parece que vai aparecer, mas com um ligeira demora (não precisa ser gênio para saber o pq, né? :p).


Abçs



Putz... Como fui me esquecer desse detalhe. :vish:


Abçs



Se ferrand... :seferrou::seferrou: É errando que se aprende. :coolface:


Abçs



Cole Roddy pode te explicar melhor. :problemo:
Ou quem sabe o senhor movendo a tecla gorda do mouse para o respectivo tópico oficial resolva sua duvida. :mao:


Abçs

aprendi a nunca mais comprar jogo desconhecido no escuro :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo