Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae Galere, qnd chega o 3º episódio do TWD?
 
:argh:

Prum jogo desse, ainda tá caro.

:seferrou: :lol2:

é.. pensando bem ter isso ai na conta é o fim do buraco, mas ta só 3.75 na RU.. 8 reau. Acho q vou deixar passar mesmo..


nem eu, só pra constar.

:truestory:

______________________
Virou The Sims essa baderna :haha:
The Elder Scrolls V Skyrim: Hearthfire - Official Trailer - YouTube

ja tinha percebido, e tem mais vindo nos próximos meses, ja era de se esperar isso de um best seller ne.

Nem de graça. :seferrou::seferrou::seferrou: :yellowface:
Brincadeira. Por esse preço já começo a pensar em pegar... :haha:

Abçs

quer saber nao comprarei. me lembro do sentimento repugnante que tive quando joguei isso, pensei: "ohhhhhhhh comonnn cod like again? noooooooooooooooooooo. no more cods. unistalling."
ma ta taoooooo barato 8 reauuuuuuuuuu. ma nao compro. NEIN NEIN NEIN.:challenge:

"Menos pior" do que a duração de Medal of Honor (2010): ~4h. :yellowface:


Abçs

6 é realmente pouco, quem acha q 6 é muito é gamer casual, pelo menos é "menos pior" que a do NFS Run de 2 horas


bonus:

 
Última edição:
(...)

quer saber nao comprarei. me lembro do sentimento repugnante que tive quando joguei isso, pensei: "ohhhhhhhh comonnn cod like again? noooooooooooooooooooo. no more cods. unistalling."
ma ta taoooooo barato 8 reauuuuuuuuuu. ma nao compro. NEIN NEIN NEIN.:challenge:

bonus

http://www.youtube.com/watch?v=zVwJrAr7GkY&

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

The Run têm duas horas? o_O


Abçs

Ae Galere, qnd chega o 3º episódio do TWD?

Acho que já era para ter sido lançado nessa terça... :hmm:

http://www.telltalegames.com/community/blogs/id-986


Abçs
 
Última edição:
Cole Roddy pode te explicar melhor. :problemo:
Ou quem sabe o senhor movendo a tecla gorda do mouse para o respectivo tópico oficial resolva sua duvida. :mao:


Abçs

Já vi... é porque demora demais para ser lançado os epsódios. Não custava nada falar hehehe. E não tem nenhuma resposta sobre mais de 5 epsódios, acredito que será o máximo lançado.
 
Galera, fuçando nos e-mails encontrei um email da Origin, dando 20 reais de desconto em qqer compra (eu acho).
Pensando em pegar o BF3 PRemium. Maaaas... Agora existem 2 tipos de Premium.

O Só Premium e o Premium Edition.
Qual vale mais a pena??
Qual a diferença?!?

:trollfail: :hmm: :conte:
 
Já vi... é porque demora demais para ser lançado os epsódios. Não custava nada falar hehehe. E não tem nenhuma resposta sobre mais de 5 epsódios, acredito que será o máximo lançado.

Pelo menos fiz o senhor navegar um pouco fora daqui. E a não esperar a resposta de mão beijada. :mao: :haha:


Abçs
 
Galera, fuçando nos e-mails encontrei um email da Origin, dando 20 reais de desconto em qqer compra (eu acho).
Pensando em pegar o BF3 PRemium. Maaaas... Agora existem 2 tipos de Premium.

O Só Premium e o Premium Edition.
Qual vale mais a pena??
Qual a diferença?!?

:trollfail: :hmm: :conte:
Premium é conteúdo e status pro jogo, Premium Edition inclui o jogo com o Premium.
Se vc não tem o jogo, vai de P.E., se já tem, só o Premium pra não comprar o jogo 2x
 
Esse Homefront é bom mesmo? Vi as notas dele ai meio que desanimei :feelbad:
 
A ideia dos kras no The Run era fazer a campanha como um filme, tanto que fizeram o tempo de término em umas duas horas :coolface:

Não foi o pior jogo do mundo, mas realizar a campanha em duas horas e ficar depois só jogando challenge ou no multi é meio osso pelo preço full :damn:

Acho que uns 20 a 30 dilmas ele vale, menos que isso eu não pensaria duas vezes e comprava na hora :fovhappy::gaming:
 
eu tenho homefront faz um tempinho, peguei por 5 tb.. jogo horrivel kk

Pelo que estou vendo, dar este jogo como gift a um amigo é uma forma de insultar o cidadão ? :bwahaha:

Estou pensando seriamente se pego o Pack do NFS na Amazon amanhã ou o The Walking Dead. Se todos os NFS ativassem normalmente no Origin (mais precisamente o Pro Street) eu ficaria com o Pack do Need mesmo. Dúvida do cacete essa.
 
Premium é conteúdo e status pro jogo, Premium Edition inclui o jogo com o Premium.
Se vc não tem o jogo, vai de P.E., se já tem, só o Premium pra não comprar o jogo 2x

Valeu pela resposta!
Entao, o Premium Edition é tudo junto.
Mas q bela sacanagem! eheha

Em todo caso, o código q eu e alguns users aki receberam não da pra usar em nenhum dos Premium.

eheheha zuado!
------------
Pelo que estou vendo, dar este jogo como gift a um amigo é uma forma de insultar o cidadão ? :bwahaha:

Estou pensando seriamente se pego o Pack do NFS na Amazon amanhã ou o The Walking Dead. Se todos os NFS ativassem normalmente no Origin (mais precisamente o Pro Street) eu ficaria com o Pack do Need mesmo. Dúvida do cacete essa.

Será q nao ativa com o métido de acesar aquele site e tal?

Ativei o Crysis 1 desta forma. Um user postou o passo a passo aki a algumas boas páginas para trás
 
Pelo menos fiz o senhor navegar um pouco fora daqui. E a não esperar a resposta de mão beijada.
vd1rax.png
haha.png



Abçs

Entendo, é que minha filosofia de vida é um pouco diferente, pois nunca deixei de ajudar alguém, quando sei a resposta. Acredito que me sentiria mal, de saber o que a pessoa precisa e mandar ela ir procurar. Imagine, você esta na rua... vem uma pessoa precisando de ajuda, onde fica tal lugar e você sabendo daquela informação diz..."esta vendo aquela banca de jornal logo ali? pois bem... nela vende um mapa, e você encontrará o que precisa".

Será q nao ativa com o métido de acesar aquele site e tal?

Ativei o Crysis 1 desta forma. Um user postou o passo a passo aki a algumas boas páginas para trás

Eu sempre ativo de 2 maneiras...

1-pelo site
2-pelo chat

Ontem eu ativei 2 ou 3 jogos que tinha aqui a muito tempo e não ativava nem pelo site e nem pelo chat. Ou seja, parece que estão começando a liberar as ativações para alguns jogos. Mas acontece que não vi ninguém dizendo que conseguiu ativar. E, abrir ticket perguntando se ativa, comprar, ir lá de novo e não ativar é tenso. Eles podem me trolar só para comprar e eu ficar com o c* na mão. Esses árabes não folgados pra cacete.
 
Última edição:
A ideia dos kras no The Run era fazer a campanha como um filme, tanto que fizeram o tempo de término em umas duas horas :coolface:

Não foi o pior jogo do mundo, mas realizar a campanha em duas horas e ficar depois só jogando challenge ou no multi é meio osso pelo preço full :damn:

Acho que uns 20 a 30 dilmas ele vale, menos que isso eu não pensaria duas vezes e comprava na hora :fovhappy::gaming:

Uma hora assistindo e uma hora jogando. Ou seja... :haha:


Abçs

eu tenho homefront faz um tempinho, peguei por 5 tb.. jogo horrivel kk

Agora ninguém pode dizer que é implicância minha. :awesome:


Abçs
 
Entendo, é que minha filosofia de vida é um pouco diferente, pois nunca deixei de ajudar alguém, quando sei a resposta. Acredito que me sentiria mal, de saber o que a pessoa precisa e mandar ela ir procurar. Imagine, você esta na rua... vem uma pessoa precisando de ajuda, onde fica tal lugar e você sabendo daquela informação diz..."esta vendo aquela banca de jornal logo ali? pois bem... nela vende um mapa, e você encontrará o que precisa".



Eu sempre ativo de 2 maneiras...

1-pelo site
2-pelo chat

Ontem eu ativei 2 ou 3 jogos que tinha aqui a muito tempo e não ativava nem pelo site e nem pelo chat. Ou seja, parece que estão começando a liberar as ativações para alguns jogos. Mas acontece que não vi ninguém dizendo que conseguiu ativar. E, abrir ticket perguntando se ativa, comprar, ir lá de novo e não ativar é tenso. Eles podem me trolar só para comprar e eu ficar com o c* na mão. Esses árabes não folgados pra cacete.

"Esses árabes são folgados pra cacete." :lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Enquanto ele jogou 2559.10 horas de 159 jogos, eu joguei 2900 horas de counter strike 1.6 :haha:

equivalente a 120 dias jogando counter strike direto :lol2:

EDIT¹: O cara tem 920 jogos na steam :olho:


EDIT²: SteamCalculator.com - How much is your Steam Account worth?

EDIT³: Found 498 Games with a value of $6104.49 USD, da quase para comprar um carro nos EUA. :vish:

eu tenho no mínimo +1500h de CoD4, comprei retail logo quando lançou e joguei quase exclusivamente ele por 2 anos.

Isso nunca serviu de parâmetro, faz a contagem pelo valor de hj e não o valor pago.

Este é o valor do jogo sem tá em promoção, deve se um pouco menos, mais mesmo assim :mesa:

com certeza, eu devo ter gasto menos da metade deste valor na verdade.

Homefront ja esteve a $5? acho q é a primeira vez no steam ne? na russia o ID é o mesmo

http://img.techpowerup.org/120829/ss1625.jpg

comprei o game e os DLC's :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo