Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fui na Amazon "summer sale" em Divinity II e Saint rows: the third.

Será que sleeping dogs entra nessa sale? xD
 
[FONT=&amp]Vou dar uma dica para quem tem placa ATI, não compre [/FONT]Saint rows the third o jogo ser bom mas infelizmente e muito bugado em placa ATI
 
[FONT=&amp]Vou dar uma dica para quem tem placa ATI, não compre [/FONT]Saint rows the third o jogo ser bom mas infelizmente e muito bugado em placa ATI
Assino embaixo. De tanto esperar uma solução da AMD ou da Volition, eu cansei de esperar e até desinstalei o jogo.:mesa:
 
Novo jogo da série Total War, mas o sistemas é diferente, parece ser mais estilo CIV.

 
Assino embaixo. De tanto esperar uma solução da AMD ou da Volition, eu cansei de esperar e até desinstalei o jogo.:mesa:

Olha, rodei em uma HD5850. Parecia que eu tava usando uma placa de video antiga de tão ruim. O game é divertido, mas fiquei rodando com gráfico médio a 30 de fps.
 
Ah essa da amazon nem me deu vontade de comprar nada, o jeito é esperar a Halloween da steam
 
[FONT=&amp]Vou dar uma dica para quem tem placa ATI, não compre [/FONT]Saint rows the third o jogo ser bom mas infelizmente e muito bugado em placa ATI

Uai aqui é uma 6770 HD e rodo o jogo mto bem sem problemas. Nenhum bug gráfico, tem uns bugs ocasionais apenas mas são os mesmos presentes em GTA uahua.

Olha só:

[video=youtube;mQfww4DxBXc]http://www.youtube.com/watch?v=mQfww4DxBXc[/video]

E mesmo nas missões finais qdo até a cicciulina aparece na tela não laga. A "travada" q aparece no meio do vídeo é culpa do FRAPS pq no jogo normal não tem isso.
 
Uai aqui é uma 6770 HD e rodo o jogo mto bem sem problemas. Nenhum bug gráfico, tem uns bugs ocasionais apenas mas são os mesmos presentes em GTA uahua.

Olha só:

[video=youtube;mQfww4DxBXc]http://www.youtube.com/watch?v=mQfww4DxBXc[/video]

E mesmo nas missões finais qdo até a cicciulina aparece na tela não laga. A "travada" q aparece no meio do vídeo é culpa do FRAPS pq no jogo normal não tem isso.


Qual e a media do FPS na sua configuração? Aqui com 5970 fica entre 30~`40 FPS
 
Vou dar uma dica para quem tem placa ATI, não compre Saint rows the third o jogo ser bom mas infelizmente e muito bugado em placa ATI

Nvidia aqui. :bwahaha:

To rodando tudo lisinho. :seferrou:
 
Fica entre 40 - 60, e com o fraps fica 30. Mas assim.. vc nem percebe isso quase, até pq os gráficos são meio feiinhos mesmo. Agora falar q não vai jogar pq ta em 30 frames é foda heim, veja o vídeo acima em 30.. não fica ruim. É frescurite uahuahua

How many FPS human eye can see - Whisper's Wiki

30FPS com joystick é jogável se for estável... Agora no mouse não tem como jogar nada a 30FPS.
 
Fica entre 40 - 60, e com o fraps fica 30. Mas assim.. vc nem percebe isso quase, até pq os gráficos são meio feiinhos mesmo. Agora falar q não vai jogar pq ta em 30 frames é foda heim, veja o vídeo acima em 30.. não fica ruim. É frescurite uahuahua

How many FPS human eye can see - Whisper's Wiki
Frescurite o cacete:velho:. Na minha 5770, quando entro num carro, o fps cai pra 17. Impossível pilotar assim:poker:
 
ATI :haha3:
 
Frescurite o cacete:velho:. Na minha 5770, quando entro num carro, o fps cai pra 17. Impossível pilotar assim:poker:

HAUHAU mas po.. é alguma coisa ai com vc, pq aqui apesar de ser uma 6770 ela é praticamente a mesma coisa da 5770 e rodo numa boa. Alias, vc deixa alguma coisa aberta? Eu só percebi queda de desempenho qdo deixo o navegador aberto num vídeo do youtube uahua.

A noite qdo eu chegar em casa eu faço um vídeo mostrando meu vermelhinho tunnado com neon rosa AHUAHUAHUAh

--

E maldito steam...

Your screenshot located at http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=92014570&requirelogin=true has been banned because it violates the Steam Terms of Service. The screenshot is now only visible to you.

If you believe your item has been banned mistakenly, please contact Steam Support.

The Steam Support Team
Welcome to Steam
 
Última edição:
HAUHAU mas po.. é alguma coisa ai com vc, pq aqui apesar de ser uma 6770 ela é praticamente a mesma coisa da 5770 e rodo numa boa. Alias, vc deixa alguma coisa aberta? Eu só percebi queda de desempenho qdo deixo o navegador aberto num vídeo do youtube uahua.

A noite qdo eu chegar em casa eu faço um vídeo mostrando meu vermelhinho tunnado com neon rosa AHUAHUAHUAh

--

E maldito steam...

Your screenshot located at http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=92014570&requirelogin=true has been banned because it violates the Steam Terms of Service. The screenshot is now only visible to you.

If you believe your item has been banned mistakenly, please contact Steam Support.

The Steam Support Team
Welcome to Steam


Agora acabou de vez as put@rias. :seferrou::seferrou:
 
Tenho uma dúvida aqui!

E ai pessoal blz?! Seguinte, eu tenho o Super Street Fighter: Arcade Edition 2012 no meu PC antigo (comprado via Steam), mês passado troquei de PC e não consigo mais jogar ONLINE o Street nesse aqui pq perdi o Pass Online que ficou no outro correto?
Queria saber se tem como eu resgatar o Pass Online antigo ou até mesmo comprar outro Pass Online? Ou vou ter mesmo que comprar outro Super Street Fighter: Arcade Edition 2012???

Valew!!!
 
Tenho uma dúvida aqui!

E ai pessoal blz?! Seguinte, eu tenho o Super Street Fighter: Arcade Edition 2012 no meu PC antigo (comprado via Steam), mês passado troquei de PC e não consigo mais jogar ONLINE o Street nesse aqui pq perdi o Pass Online que ficou no outro correto?
Queria saber se tem como eu resgatar o Pass Online antigo ou até mesmo comprar outro Pass Online? Ou vou ter mesmo que comprar outro Super Street Fighter: Arcade Edition 2012???

Valew!!!
Online Pass é coisa de console. No steam (no PC na verdade) tu tem é o serial do jogo. Se tu tá acessando a mesma conta steam que você acessava no PC antigo (mesmo login), então seu jogo continua lá. Pra ver o serial, clique o botão direito no nome do jogo e vai ter a opção "mostrar chave de CD" (ou algo parecido).
 
Gostei das promos da amazon (paguei 80 reais no Mass Effect 3 Deluxe e agora me sai por 20 dólares :damn::damn::damn::yuno:)

Uma dúvida (a mesma de sempre :okay:) Black Ops do amazon ativa no steam?
PS> Resposta: Sim :fovhappy:

Additional Information
Requires Steam account for game installation and activation
 
Galera ganhei uma KEY de um ITEM do jogo Dino Storm, nem sei q jogo é esse mas se alguem ai joga aproveita a KEY do Item q nem sei qual é :forever:

2F1A-30C8-3C72-9848

How to Redeem Your Dino Storm Custom Skin

1º Log in to the game by signing up here. http://landing.dinostorm.com/?affiliateId=49
2º Click the button in the upper right corner and select "Promotion Codes"
3º Enter your Code and click the "Unlock" button; you will now receive a notification message on the left side of the screen that invites you to receive your unlocked item
4º Click the icon next to the notification message and select "Read more"; another window will open
5º Follow the on-screen instructions to receive and equip your special promotion item!

Bom proveito pra quem pegar :coolface:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo