Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E mais uma screen banida do Steam... fala sério.. as regras são claras: "aceito apenas ss de games".. agora eles banem as ss de games.. tão dizendo que o jogo é improprio para o consumo uhu

Spoiler de Saints Row The Third 18+

4AE76B080B981EA09C000A41998D7C1764F82F42

-----------

E alguém sabe que poLa é essa? Começou a baixar do nada

semttuloavt.jpg
 
Última edição:
E mais uma screen banida do Steam... fala sério.. as regras são claras: "aceito apenas ss de games".. agora eles banem as ss de games.. tão dizendo que o jogo é improprio para o consumo uhu

Spoiler de Saints Row The Third 18+


-----------

E alguém sabe que poLa é essa? Começou a baixar do nada

http://img341.imageshack.us/img341/5033/semttuloavt.jpg

Acho que esse é o Creation Kit do SKYRIM, para fazer MOD. Tem no menu ferramentas, de alguma maneira você deve ter clicado e começou a baixar. :hmm:
 
Comprem Walkind Dead enquanto da tempo
:vish:
 
Última edição:
Gotham City Impostors virou Free to Play. Se bem que tem tanto DLC que nem sei onde está o jogo em si :haha:

Alguém instalou/recomenda?

tinha jogado o beta do xbox 360, achei bem louco, to baixando weeeh ehh eheh
 
Gotham City Impostors virou Free to Play. Se bem que tem tanto DLC que nem sei onde está o jogo em si :haha:

Alguém instalou/recomenda?

agora que vc falou eu vi aqui na minha conta.

mas por enquanto acho que não rolando.

282kxmo.jpg
 
Tambem apareceu aqui, não sei pq. Nao pedi pra instalar nada.
 
A quem interessar:

Battlefield 3 caiu pra R$29,95 no Origin.

Tem outros também. :hmm:

Ainda bem que não comprei a DLC de Amalur antes. :bwahaha:
 
Última edição:
Eita que o negócio ta bom aqui :bwahaha:

Hitman: Absolution - Professional Edition
Lord of the Rings: War in the North
Counter-Strike: Global Offensive
Homefront (ROW)
Homefront Fire Sale Map Pack
Homefront - Express 870 Shotgun DLC
Homefront - The Rock Map Pack
The Walking Dead

Total gasto 5,83 obamis :haha3:

Mas como saber se o Hitman Ab é ROW? Já que nem tem como adicionar no carrinho na Steam BR e nem tem na Steam UZA para ver o código?

Sei q na Ucrânia, Russia e na Salve a Rainha tá com mesmo código.

OBs: Pré suponho que por estar na Grã Bret. com mesmo código, dá a entender que seria ROW ou nada a ver?
 
Esse Gothan City Impostors é tipo o Team Fortress ?
 
Tiberium Wars por 10 dilmas. :megusta:
 
Mas pior que o jogo nem ta instalado... só abri o Steam e começopu a baixar ele.

Zuado mano.

Não liga não.
Aqui, assim que abri o Steam, fui direto para a seção de download, para retomar um download que comecei ontem, mas tinha interrompido para poder jogar outro jogo no Steam:yellowface:.
Assim que abri a seção de download vi que aqui também estava sendo baixada essa atualização do Creation Kit.
E aqui também ficou com essa taxa rídicula de 4 KB por segundo.

:haha::haha::haha::haha:
Até com internet movida a carvão (discada/lascada) dava para conseguir uma taxa melhor.:lol2::lol2::lol2:
Acredito que o Stema deve ter mandado para todo mundo ao mesmo tempo.
Deve ser uma espécie de atualização para o Creation Kit funcionar direito com a nova Comunidade.
E o Creation Kit não é só para o Skyrim, não.
Ele serve como uma plataforma para criar mods para os games suportados.
Provavelmente os técnicos da Stema viram que tinha alguma falha no funcionamento perfeito do Creation Kit com a nova Comunidade.
Agora todo mundo já tem acesso à nova Comunidade. Liberaram geral. E agora é que devem ter visto que existem algumas falhas nela.

O que me faz lembrar: para que o pessoal estava se matando para ter acesso à nova Comunidade semanas atrás?
Custava esperar um pouquinho, pessoal?
:haha::haha::haha::haha::haha::haha::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Por falar em Gothan Impostors. O jogo aparece aqui na minha biblioteca do nada. :damn:

Isso foi pra todo mundo?:cereal::hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo