Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vale R$30,00 dilmas pela campanha SP do Battlefield 3? É tão boa quanto a do BBC2?

Estou em dúvida entre ele, Kingdoms of Amalur: Reckoning, Spec Ops: The Line e Inversion.
 
Extreme, SP nem rola agora MultiPlayer, FACIL.
 
Vale R$30,00 dilmas pela campanha SP do Battlefield 3? É tão boa quanto a do BBC2?

Estou em dúvida entre ele, Kingdoms of Amalur: Reckoning, Spec Ops: The Line e Inversion.

Eu acho que até vale por este preço B3, mas li hj que Spec Ops tem vários finais diferentes na campanha, além dos elogios e dos gráficos tbm

Os outros dois para mim viriam por último, vai do seu interesse mesmo
 
Vale R$30,00 dilmas pela campanha SP do Battlefield 3? É tão boa quanto a do BBC2?
Estou em dúvida entre ele, Kingdoms of Amalur: Reckoning, Spec Ops: The Line e Inversion.
Achei melhorzinha, mas tenha em mente que é bem curta (não muito diferente do BC2) já que a campanha é um bônus nesse jogo.
 
Adicionaram tb essa ***** na minha biblioteca (GCI)
 
Extreme, SP nem rola agora MultiPlayer, FACIL.

Esse é o problema, eu não curto qualquer tipo de MP, só jogo SP.

Eu acho que até vale por este preço B3, mas li hj que Spec Ops tem vários finais diferentes na campanha, além dos elogios e dos gráficos tbm

Os outros dois para mim viriam por último, vai do seu interesse mesmo

Pra mim o que mais importa num jogo é a sua estória e ambientação, parece que Spec Ops tem tudo isso, além de ser bonito, etc. Estou pendendo seriamente pra ele (Sairia 20 dólares ele e mais os dois Bioshocks).

Achei melhorzinha, mas tenha em mente que é bem curta (não muito diferente do BC2) já que a campanha é um bônus nesse jogo.

Entendo, valeu pela ajuda!

Mas e a estória do B3, é boa? Ou é genérica?

Todos qualificados, menos você BrutuZ: Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a BrutuZ novamente.

Fica pra próxima.
 
Ai caramba (ih, ficou parecendo a Thalia:coolface::coolface::coolface::coolface::coolface:), eu tinha deixado o Steam baixando esse Gotham City impostors, e fui fazer outras coisas, deixando o Steam minimizado.
Fui conferir como estava o progresso do download, e ele ainda está em 30 %.
Normal, sem problema.

O que está de lascar mesmo é que o Steam está TOTALMENTE BLOQUEADO.
Eu não consigo fazer nada com o Steam.
Não dá para acessar nada.
Eu tento clicar em qualquer área da tela e escuto aquele barulhinho (duhn-hm-duhn), igual uma campainha.
Tradução: aquele som que o Window faz quando a janela está bloqueada, que aliás é como ela realmente está: totalmente bloqueada.

Mas que borra é essa?
Só fica na tela uma janela pop-up dizendo que o Steam está fazendo a conversão do game e que isso levará "alguns minutos".
Na verdade o Steam está é baixando o game todo e me deixou bloqueado.
PQP. Não dá nem para fechar o Steam, pois a janela está bloqueada e obviamente não dá para clicar no botão de fechar.
Dá vontade de mandar um Ctrl+Alt+Del nessa joça.
Só não faço isso porque iria perder o progresso do download.

Mas fiquem avisados: ao mandarem fazer o download desse Gotham Free To Play vocês não poderão usar o Steam novamente para mais nada até que o download esteja concluído.

Sacanagem.:fuuu:
 
Esse é o problema, eu não curto qualquer tipo de MP, só jogo SP.
Pra mim o que mais importa num jogo é a sua estória e ambientação, parece que Spec Ops tem tudo isso, além de ser bonito, etc. Estou pendendo seriamente pra ele (Sairia 20 dólares ele e mais os dois Bioshocks).
Entendo, valeu pela ajuda!
Mas e a estória do B3, é boa? Ou é genérica?
Todos qualificados, menos você BrutuZ: Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a BrutuZ novamente.
Fica pra próxima.
Meio genérica, só dei minha opinião sobre o BF3, mas se permite sugestão, vá de SpecOps mesmo, parece fazer mais seu estilo.
 
Vale R$30,00 dilmas pela campanha SP do Battlefield 3? É tão boa quanto a do BBC2?

Estou em dúvida entre ele, Kingdoms of Amalur: Reckoning, Spec Ops: The Line e Inversion.

SP? Genérico, serve só para apresentar o game mesmo. MP é eterno e viciante.

EDIT

Só aqui que a pagina do fórum esta bugada e fica um pouco maior na horizontal do que deveria?
 
Última edição:
Pergunta meio noob mas,
Da para comprar um 4pack e jogar as 4 copias para o inventario?

To querendo comprar o 4pack do Darkness 2 na terra da vodka, sai por 18 dolares apenas.
 
SP? Genérico, serve só para apresentar o game mesmo. MP é eterno e viciante.

EDIT

Só aqui que a pagina do fórum esta bugada e fica um pouco maior na horizontal do que deveria?

E a tabela no post do AoshiGC que ta causando isso
 
wtf ??? Gotham City Impostors F2P ???? paguei e a porcaria vira grátis em 6 meses... valeu Steam :nooo: :damn:

eu sei ql o sentimento amigão, eu passei por isso com o tf2, no caso eu paguei 20 doletas, mas valeu e pena, virou mais de 1 ou 2 anos depois. menos male

Pergunta meio noob mas,
Da para comprar um 4pack e jogar as 4 copias para o inventario?

To querendo comprar o 4pack do Darkness 2 na terra da vodka, sai por 18 dolares apenas.

eu acho que não, eu lembro que peguei um four pack do dead island e comprei como gift, e veio os 4 em um gift só, pelo que eu me lembre.
 
Eu sei a regra sobre ativar na Steam, porem Split Second eu sempre achei que era Steamworks, podem me tirar essa duvida?

Amazon.com: Split Second [Download]: Video Gamesoh diz isso:
Additional Info:Requires internet connection for game activation
Isso quer dizer que nao ativa nao eh? Mas por toda via esta $4 :awesome:

Cara procurei aqui na Steam esse jogo e nao achei, tem certeza q Split/Second tem na Steam?
 
Tenho uma dúvida aqui!

E ai pessoal blz?! Seguinte, eu tenho o Super Street Fighter: Arcade Edition 2012 no meu PC antigo (comprado via Steam), mês passado troquei de PC e não consigo mais jogar ONLINE o Street nesse aqui pq perdi o Pass Online que ficou no outro correto?
Queria saber se tem como eu resgatar o Pass Online antigo ou até mesmo comprar outro Pass Online? Ou vou ter mesmo que comprar outro Super Street Fighter: Arcade Edition 2012???

Valew!!!

O pass online esta atrelado a sua conta da live, basta por o email e senha da live, dae vc pega o serial clicando com o botão direito no jogo no steam e escolhendo view cd key.
 
Pergunta meio noob mas,
Da para comprar um 4pack e jogar as 4 copias para o inventario?

To querendo comprar o 4pack do Darkness 2 na terra da vodka, sai por 18 dolares apenas.
Não, uma cópia vai para sua biblioteca e as outras 3 para o inventário.
 
Última edição:
Já tinha visto a Steam atualizar o Left For Dead 2 automáticamente, mas hj apareceu na minha biblioteca o Gotham City impostors instalado. É a primeira vez q eu vejo isso, instalando um jogo no automático.
 
Já tinha visto a Steam atualizar o Left For Dead 2 automáticamente, mas hj apareceu na minha biblioteca o Gotham City impostors instalado. É a primeira vez q eu vejo isso, instalando um jogo no automático.

Verdade apareceu aqui também mais cedo instalado o game, mas agora sumiu da biblioteca e o espaço continua ocupado no hd :hmm:
 
Mas como saber se o Hitman Ab é ROW? Já que nem tem como adicionar no carrinho na Steam BR e nem tem na Steam UZA para ver o código?

Sei q na Ucrânia, Russia e na Salve a Rainha tá com mesmo código.

OBs: Pré suponho que por estar na Grã Bret. com mesmo código, dá a entender que seria ROW ou nada a ver?
Porque não foi no steam que eu comprei :yellowface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo