Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém tem uma skin boa para o Steam para indicar? Uma que deixa os jogos não instalados desfocados?

Eu tinha a compact, mas com a atualização ele escondeu muito dos menus do Steam e tive que reinstalar. :okay:
 
Melhor preço no BF3?:megusta:
 
CDKey Warehouse, as keys do sleeping dogs e dark souls são todas da RU?
 
A versão basica tava a 30 reais na origin. Hoje tem o jogo base + premium por 100 pilas la.
poisé eu comprei a de R$30, mas meus amigos depois que viram eu jogando tambem querem,mas não querem pagar R$60.:haha:
 
poisé eu comprei a de R$30, mas meus amigos depois que viram eu jogando tambem querem,mas não querem pagar R$60.:haha:

Recomendo pagar logo 100 pra ter o jogo completo, com todas DLC's. Em site de keys, vocês devem achar por menos. Direto na amazon aparece abaixo de 30 dolares.
 
ta e a pré order do BF 3 que veio a limited ao inves da Premium alguem passo por isso ?
 
Fala galera do adrena:fovhappy: To com uma duvida aqui, se eu compra o GTA IV na steam, dá pra min joga online pela live normal?
 
Ninguém afim de comprar o F1 2012 2-pack?
 
Alguém sabe se aqueles cupons de 40% da Origin funcionam no Battlefield Premium? Testei um de 5% e não foi.
 
não sei se a área certa , mais vai uma duvida qual pc sai melhor para os games ? , processador Intel Core i5 2300 3,1GHZ o, memória cache de 6MB, 6GB de memória RAM, HD de 320GB ou Intel Core i3 2100 3.1GHZ 4GB de memória RAM, HD de 1TB , 1GB Placa Dedicada Offboard VGA GeForce 210 PCI , futuramente irei comprar uma placa melhor :awesome:
 
não sei se a área certa , mais vai uma duvida qual pc sai melhor para os games ? , processador Intel Core i5 2300 3,1GHZ o, memória cache de 6MB, 6GB de memória RAM, HD de 320GB ou Intel Core i3 2100 3.1GHZ 4GB de memória RAM, HD de 1TB , 1GB Placa Dedicada Offboard VGA GeForce 210 PCI , futuramente irei comprar uma placa melhor :awesome:

Área errada amigo, posta no link abaixo, lá irão te ajudar!!!

Hardwares em Geral
 
tentaram roubar meu steam...recebi ontem 3 emails de password recovery que vendo pra onde apontavam os links pareciam legitimos:damn:
 
F1 2012 comprado com o galow!

Recebi o gift aqui, que já está em pre-load, e fiz a transferência pra conta dele do respectivo valor.

Show de bola, não vi o 2012, mas vou logo no 12.

:fovhappy:
 
ae to com um problema no som dos jogos da steam!! alguns dialogos dos personagens nao estao sendo reproduzidos, as vezes so aparece as legendas e as vozes nao saem, tive isso no batman, la noire e agora alan wake!! alguem ja passou por isso e sabe a solucao??
vlw!!!
 
ae to com um problema no som dos jogos da steam!! alguns dialogos dos personagens nao estao sendo reproduzidos, as vezes so aparece as legendas e as vozes nao saem, tive isso no batman, la noire e agora alan wake!! alguem ja passou por isso e sabe a solucao??
vlw!!!

steam não tem nada a ver com esse seu problema
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo