Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente na maioria das vezes eu copio a pasta inteira. Mas também já copiei somente a pasta do jogo em uma instalação limpa do steam, deixando ele criar a pasta steamapps e colando somente a pasta do jogo dentro dela e foi de boa. Foram poucas vezes, mas também deu certo.
Faz quanto tempo isso? Pq esse sistema de usar a pasta intermediária pros downloads é relativamente novo, antes ele validava a pasta mesmo que não fosse criada pelo client, ao mandar instalar ele já fazia a verificação do cache e "arrumava a casa".

Também é possível que esse sistema não seja usado em todos os jogos, não tinha parado pra pensar nisso :hmm:. Vai ver só os que estão no "novo formato de arquivos" (aquele que baixa só os diferenciais dos updates ao invés dos arquivos modificados inteiros) usam a pasta downloading :hmm2:
 
Uso o "Steam Mover" para mover os jogos entre as partições, eficiente e é gratuito.
Usar programinha não tem a mesma emoção de fazer na unha :nerd:
 
Faz quanto tempo isso? Pq esse sistema de usar a pasta intermediária pros downloads é relativamente novo, antes ele validava a pasta mesmo que não fosse criada pelo client, ao mandar instalar ele já fazia a verificação do cache e "arrumava a casa".

Também é possível que esse sistema não seja usado em todos os jogos, não tinha parado pra pensar nisso :hmm:. Vai ver só os que estão no "novo formato de arquivos" (aquele que baixa só os diferenciais dos updates ao invés dos arquivos modificados inteiros) usam a pasta downloading :hmm2:

O último que eu fiz isso foi Skyrim, após formatar o pc devido a um erro de memória que ferrou com a instalação do Windows (pelo menos eu acho que foi esse o problema). Tem umas 2 ou 3 semanas mais ou menos. Copiei a pasta inclusive com os mods instalados, coloquei a pasta de saves em Meus Documentos e pronto. Ele fez a verificação e o launcher reconheceu todos os mods.

Teria que testar isso com um lançamento... O mais recente que tenho aqui é o Sleeping Dogs. Se ele entra nesse novo formato, vou tentar copiá-lo pra ver se dá certo, já que dessa vez eu não copiei toda a pasta steamapps devido a limitação de espaço.
 
Última edição:
Seguinte, estou com uns games aqui parados para trocas por outros games.

Prince of Persia Warrir Whitin (steam GIFT)
Prince of Persia Two Thrones (steam GIFT)
Grotesque Tactics (steam GIFT)
Hard Reset Extended Edition (steam GIFT)

Dangerous Waters (steam key)
Alien Breed 2 (steam key)
Broken Sword (steam key)
Broken Sword 2 (steam key)
Broken Sword 3 (steam key)
Kaptain Brawe: A Brawe New World (steam key)
Avencast (steam key)

Fiquem a vontade em fazer qualquer proposta por outro game no Steam.
 
Eita que essas resposta me deixaram na duvida de copiar no ctrl x + ctrl v :damn: kkkkkk Mas vou testar o Steam Mover antes :haha:

Vlws galera :joia:
 
Cara fica tranquilo. O máximo que pode acontecer é você ter que baixar todos os seus jogos novamente... :seferrou::coolface:
:insane:

Com o programinha é garantido, assim como mover a pasta steam completa (não só a steamapps) e executar o steam.exe. Se você estiver querendo mover só alguns jogos, vai de programinha, se quer mover todos e de quebra alterar o local onde os jogos serão baixados, vai de "mover pasta steam inteira" :yes:

O que ficamos discutindo foi sobre fazer backup/mover apenas um ou outro jogo, não todos. Se não é o seu caso, ignore nossos posts sobre isso :haha:
 
Cara fica tranquilo. O máximo que pode acontecer é você ter que baixar todos os seus jogos novamente... :seferrou::coolface:

:damn::damn::damn: Fi duma mãe msm :lol2:



:insane:

Com o programinha é garantido, assim como mover a pasta steam completa (não só a steamapps) e executar o steam.exe. Se você estiver querendo mover só alguns jogos, vai de programinha, se quer mover todos e de quebra alterar o local onde os jogos serão baixados, vai de "mover pasta steam inteira" :yes:

O que ficamos discutindo foi sobre fazer backup/mover apenas um ou outro jogo, não todos. Se não é o seu caso, ignore nossos posts sobre isso :haha:

O meu é mover tudo mesmo, vou fazer isso mesmo...a vida é muito curta tem que viver mais loucamente :nerd::haha:
 
O meu é mover tudo mesmo, vou fazer isso mesmo...a vida é muito curta tem que viver mais loucamente :nerd::haha:
Instalar driver beta, não reiniciar o computador quando ele pede, comprar na Rússia, vida loca :nerd:
 
Pior que é verdade.. comprei o último e fiquei com cara de otário.. ai fui lá só de raiva e dei os jogos pra um amigo. Nem quis aquelas porcarias uahuahua


:yellowface: Hahahaha, apressado come cru.
 
:yellowface: Hahahaha, apressado come cru.

Quem perde é a própria empresa. Eu mesmo nunca mais fiz nem pré-compra de jogos por causa do descaso. Vide Driver San Francisco.. fiz pré-compra, demorou uma semana a mais que o pirata para ser liberado e ainda com o multiplayer bugado no começo ¬¬ Ai hje não compro mais. A empresa que perdeu :fuckyeah:
 
Seguinte, estou com uns games aqui parados para trocas por outros games.

Prince of Persia Warrir Whitin (steam GIFT)
Prince of Persia Two Thrones (steam GIFT)
Grotesque Tactics (steam GIFT)
Hard Reset Extended Edition (steam GIFT)

Dangerous Waters (steam key)
Alien Breed 2 (steam key)
Broken Sword (steam key)
Broken Sword 2 (steam key)
Broken Sword 3 (steam key)
Kaptain Brawe: A Brawe New World (steam key)
Avencast (steam key)

Fiquem a vontade em fazer qualquer proposta por outro game no Steam.
Responde a MP :mao:
 
Quando é a happy hour?To querendo comprar pra sotear pra galera no steam groups...
 
O que é essa happy hour?


A resposta está no final da frase do FsLeonhart. É o momento em que vc ganha mais keys. Eu mesmo já consegui 4 ou 5 keys de cada jogo. Mas não lembro ao certo em que situação eu estava para conseguir. Só ler lá no site que´e bem explicadinho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo