Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
recebi cupom da EA pelo meu aniversário que é amanhã, asm ele não funciona,
EA me trollando
:trollfail:
Leia as letras miúdas. Provavelmente o cupom só serve pra compras acima de 40~50 reais, jogos com mais de 1 mês a partir do lançamento, sem ser pre-order e mais algumas outras restrições que não me vem na cabeça no momento.
 

Esse foi um dos últimos jogos que joguei ao estilo Jack :pirata: antes de aderir minha política de só ter jogos originais pra pc.
E não achei grande coisa, devo ter jogado por umas 20 horas +-,
Mas é tudo bem médio, tipo um 7/10, gráficos, jogabilidade, história, claro que isso é na minha opinião.
Mas enfim, eu não compraria por mais que 30 dilmas.
 
Leia as letras miúdas. Provavelmente o cupom só serve pra compras acima de 40~50 reais, jogos com mais de 1 mês a partir do lançamento, sem ser pre-order e mais algumas outras restrições que não me vem na cabeça no momento.
... Moeda digital (FIFA/Bioware Points e afins)
 
Estou doce doce doce doce doce.

Ando de cavalo amarelo, e tenho F1 2012 pra jogar jogar jogar.
 
Verdade BF3 por 19,90 mesmo, pena que o PREMIUM não esta em promoção :nooo:
 
vei,eu peguei a FULLGAMES do farcry 2 e nao to achando a key do steam,nao tem nao eh?

ps: a de jogar online eu ja achei...se for só ela não tem problema nao..rsrs

ps2: o topico ta morto lá,por isso estou perguntando aqui.
------------


cliquei nao vi isso.... bino?

Mais abaixo onde diz [h=2]Equip Yourself[/h]
Tu escolhe o que quer comprar, o pacote básico só com o bf 3 sai por 19,90.
 
Eita que essas resposta me deixaram na duvida de copiar no ctrl x + ctrl v :damn: kkkkkk Mas vou testar o Steam Mover antes :haha:

Vlws galera :joia:
Só reforçando: ctrl X + ctrl V é o caminho no seu caso. Depois mande verificar integridade em algum jogo que encrencar de rodar.:yes:
 
É aniversário de 10 anos do BF. Existem 7 jogos da série em promo, tudo abaixo de 20 Dilmas.

Pra quem gosta deste tipo de jogo, aproveita! :lol2:
 
vei,eu peguei a FULLGAMES do farcry 2 e nao to achando a key do steam,nao tem nao eh?(...)
Não, o game não é steamworks ._.
Pouquíssimos jogos da Ubisoft ativam no steam.
 
Estou com uma duvida aqui. The Humble Indie Bundle 6 (pay what you want and help charity) e aqui The Indie Gala - Set your price. Donate. Play!
caso eu pague apenas 1 dolar eu recebo a key de todos os jogos ou recebo so 1.
Em nenhum caso vc recebe de todos ou apenas um, no HIB você vai receber dos outros 5 menos o Dustforce (e os que eles venham a adicionar posteriormente, quase sempre fazem isso depois de um tempinho).
No IndieGala você só recebe os 4 de cima (Worms 1 e Alien Breed 2 pra Steam e os outros dois pra android).
 
Pessoal, nunca comprei na origin e na pagina dos dados do cartão tem uma opção assim *Método de pagamento, acima da opção do número do cartão, mas não deveria ser isso a opção do nome do portador do cartão? Já que não existe nenhum local pedindo o nome.
 
Tô tentando pegar o BF3 mas está dando erro de servidor. :(

Melhor eu ir estudar Química mesmo - prova sexta. :feelbad:
 
Leia as letras miúdas. Provavelmente o cupom só serve pra compras acima de 40~50 reais, jogos com mais de 1 mês a partir do lançamento, sem ser pre-order e mais algumas outras restrições que não me vem na cabeça no momento.

então, tentei o premium do bf3 nao deu, crisys 2 max edition nao deu,
dai sim city 4 de 20 reais deu certo, agora fica 10
:yuno:
 
Bad Company 2 Deluxe tbm ta 19.90 vale pegar pra jogar o MultiPlayer ( To ligado que o Vietnam falam mal, só que a versão normal ta 19,90 :haha: )
 
Verdade BF3 por 19,90 mesmo, pena que o PREMIUM não esta em promoção :nooo:

Mas a versão Premium não é o Básico + Back to Karkand + Close Quarters?

Se for pegando os três separados dá R$ 69,70.
 
não renegado, Premium é acesso a todos DLC, mais ai ja tem que ter o jogo base.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo