Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera,
Esse FREE WEEKEND do MW3 ja nao esta disponivel? Ja fiz o pre-load e nao tem a opção de jogar...
Como funciona isso?
É exatamente por isso que se chama PRE-Load :fanboys:. Pra você baixar antes e não perder o tempo do evento com o download (que não é pequeno), quando começar já está pronto pra jogar. :joia:
 
Steam roda, os jogos são outros 500 :coolface:
tumblr_lxaqjsmjdd1qmzm1e.jpg
 
E agora, pego ou não o RE5? Joguei a muito tempo no PC, mas lembro que me entreteu bem. É foda essas coisas...
 
O Binary Domain vale a pena na GMG?
 
eu joguei esse cod mw3 da outra vez que rolou um final de semana grátis também.

levei varias horas baixando.:feelbad:

pra jogar nem 15 minutos e desinstalar essa porcaria.:damn::velho::mesa::seferrou:
 
eu to usando windows 8 e roda tudo que e jogo. nao tive problemas na versao final. nos betas deu. mas a final ta de boa. rodei ate jogos antigos como max payne.
 
oi galera quanto tempo, venho aqui só pra dizer q fiz a pré venda do fifa ultimate edition e ganhei um cupom (como pedido de desculpas) de 20 euros, equivalente a 52 reais


mais alguem recebeu?
 
Tua conexao é gvt?



Não é DNS o problema, ja troquei pro do google pro OpenDNS e pra um outro tupiniquin GigaDNS e nao foi, flushei o dns, fiz a troca direto no modem/roteador e nada.

É alguma coisa com a *** da GVT.

La vou encurtar a minha vida devido ao estresse de teleatendimento.

Estou com problema com a GVT também, desde onte. A home abre mas quando clico em um link trava o site.
Mas pelo chrome está ok, só da problema no client.
 
Desculpe mas como q compra nesse site ai??

Não compra. Ele só mostra onde é mais barato tal jogo.

Ae clica no jogo e ele mostra os lugares onde tem desconto. Nessa vc clica e vai para site da loja.
 
Desculpe mas como q compra nesse site ai??
Isso não é um site de compras. É um índice de ofertas. E esse link que o Brutuz postou foi pra mostrar que o jogo que vc quer já esteve (do verbo não está mais) em valor mais baixo.
 
Isso não é um site de compras. É um índice de ofertas. E esse link que o Brutuz postou foi pra mostrar que o jogo que vc quer já esteve (do verbo não está mais) em valor mais baixo.

Não compra. Ele só mostra onde é mais barato tal jogo.

Ae clica no jogo e ele mostra os lugares onde tem desconto. Nessa vc clica e vai para site da loja.
Ah sim ele já esteve na gamersgate por 4,98 agora tá por 9,98
 
Basta ter paciência que um dia volta :pExato, cabe a vc decidir que vale pagar o que pedem agora ou o preço em desconto que está no histórico :)
Mas ele quer agora:velho:.:haha: Ps: comprei Bayoneta:hihi:
 
Tem certeza que vai encarar essa bomba? Eu me arrependo amargamente da compra, desde o lançamento não tive culhões pra terminar de tão ruim :ohgod:

Eu terminei só de raiva! rs

A ultima fase foi bem chata!

Mas no geral gostei do jogo, e como comprei na Russia por R$40 não posso reclamar! :seferrou:

eu encarei pq nao tinha nada pra fazer, nada pra jogar (isso é mentira, a minha lista de unplayeds no steam diz outra coisa), mas eu nao comprei :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

i win :freddy:


ei pare de fazer propaganda de cod aqui pow ta achando oq

:coolface::haha::bwahaha:

Exato, cabe a vc decidir que vale pagar o que pedem agora ou o preço em desconto que está no histórico :)

Com certeza, inclusive nas proprias sales, eu olho um por um pra ver se aquele é realmente o menor preço ou se ja esteve mais barato e tao querendo me passar a rasteira.
 

Sonic Generations | PC game | Download discounts at Green Man Gaming
Third party DRM: Steam
This game requires a free Steam account to play. :advice:

eu joguei esse cod mw3 da outra vez que rolou um final de semana grátis também.

levei varias horas baixando.:feelbad:

pra jogar nem 15 minutos e desinstalar essa porcaria.:damn::velho::mesa::seferrou:

Mesma coisa aqui :truestory:
 
Pre-purchase Rocksmith

The Rocksmith™ Real Tone Cable is not included with the purchase of Rocksmith™ on Steam and must be purchased separately. Please see your local retailer or many online stores to purchase the Rocksmith™ Real Tone Cable

alguem que tenha esse jogo no console sabe me dizer se isso funciona por USB ?
 
Os servers da EA devem estar carregados. Será por causa do lançamento do FIFA 13? :hmm::haha:

Não consigo ativar um produto, e ta lento. ¬¬:yuno:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo