Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Curto muito jogar na steam. Sempre compro jogos por lá, porque acho mais seguro. Sempre me arrependo também de não ter comprado. Agora nem me seguro mais. Quando vejo um jogo que quero, compro.

Questão de segurança não tem nada a ver... vc tem que comprar em uma loja idônea. Eu compro na Amazon, nesses sites indianos, nuuvem... raramente na Steam. E se for na Steam, só na RU.

Agora site de key é complicado. Já até cogitei em comprar... mas desisti.
 
Alguém notou que a nuuvem calhou de vender o estoque de [R]porcaria[/R] jogos da ubisoft? E nem ao menos ativam no steam.

Tem uma nova promoção de jogos a 10 reais.
 
Última edição:
Como o amigo ln666 me respondeu por mp e ja havia informado aqui no topico tambem, >>creditos a ele<<, é apenas alterar o dns para um dos seguintes 208.67.222.222 e 208.67.220.220, porem para quem possa ter dúvida:

"Entre em Central de Redes e clique sobre “conexão local”. Clique em propriedades, depois procure por protocolo TCP/IP 4 e clique em propriedades.Marque usar os seguintes servidores DNS e escreva: 208.67.222.222 e 208.67.220.220, respectivamente."

Dica simples que puxei do google.
Créditos a ele?:orly: Quero os meus também:trollfail:, pois postei isso já umas 10 vezes, incluindo ontem, e ainda mandei por MP pra alguns.:haha:
 
Créditos a ele?:orly: Quero os meus também:trollfail:, pois postei isso já umas 10 vezes, incluindo ontem, e ainda mandei por MP pra alguns.

Agradecendo, ao autor dessa grande ajuda e a que fez o plágio, me ajuda da mesma forma :coolface:
 
Última edição:
Pelo que entendi, vc escolhe dois e sai por $ 15,00 só??? Se for, é um ótimo preço

Comprem o Binary Domain e me chamem na Steam para zerarmos no modo coop :joia:

Porra, pena que eu já tenho o Batman AC e o Binary Domain, quem não comprar esses dois por R$30,00 merece apanhar.

Vou formatar o PC hoje e vou voltar a instalar o BD, me adicione no Steam pra jogarmos (isso se eu já não tiver adicionado você antes).
 
Última edição:
Acabei de comprar Binary Domain e Batman: AC GOTY no site que o cara postou ali :)
 
esse Get Load é firmeza ?? comprar sem perigos ??
 
esse Get Load é firmeza ?? comprar sem perigos ??

Paguei pelo paypal. Qualquer treta eu já abro uma disputa, mas logo q terminei a compra eu ja recebi o link pra download do Batman: AC, não testei o download pq to no trampo, assim que chegar em casa já testo.
 
Alguém recomenda um FPS Cooperativo com bom modo multiplayer e que esteja barato na Steam?
 
Batman AC não ativa no Steam, então :haters:
 
Nextworld me enrolou um pouco, mas acabaram de enviar a key do kasper, então estão recomendados também.

Mas para quem tem pressa a intencity é mais rápida e a nextworld tem preço melhor e catálogo maior.

Abs
 
Batman AC não ativa no Steam, então :haters:

Devo admitir que não compraria o Batman AC GOTY depois desse detalhe, não tenho nenhum jogo fora do Steam/Orgin/Uplay. :)
 
Devo admitir que não compraria o Batman AC GOTY depois desse detalhe, não tenho nenhum jogo fora do Steam/Orgin/Uplay. :)

Preconceituosos, só pq o GFWL é, digamos assim.. Feio. :seferrou:
 
Preconceituosos, só pq o GFWL é, digamos assim.. Feio. :seferrou:

O Steam coloca uma facilidade imensa, de simplesmente baixar os jogos de um único lugar, mantem sempre atualizado, com várias promoções.

Vale muito a pena. :)

Nextworld me enrolou um pouco, mas acabaram de enviar a key do kasper, então estão recomendados também.

Mas para quem tem pressa a intencity é mais rápida e a nextworld tem preço melhor e catálogo maior.

Abs

Você comprou esse?

http://www.nextworld.in/product.aspx?sku=SW4445

Que enrolação que eles tiveram?
Demorou a key?
Poderia me explicar como compra nesse site?

Eu sei que não tem muito haver com o tópico, mas como ele também vende jogos, se pra comprar AV é confiável, pra jogos também.
 
Última edição:
Não compro o batman pq jogar ele em uma VGA AMD "Não é a mesma coisa" :haha:

Também tenho que virar o primeiro jogo no xbox ainda :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo