Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Total Individual Price: $74.69
Bundle Price: $89.95

:lol2:
 
Vale ?

header_292x136.jpg


$9.99
$2.49 USD
 
Continua dando key inválida. :serious:
Muito estranho. Já sei de pelo menos umas 8 pessoas que pegaram ali do link que botei, e todas foi de boa. Antes dsso eu já tinha pegado o Supreme Commander Gold de graça ali tb, sempre sem problemas =/
 
Muito estranho. Já sei de pelo menos umas 8 pessoas que pegaram ali do link que botei, e todas foi de boa. Antes dsso eu já tinha pegado o Supreme Commander Gold de graça ali tb, sempre sem problemas =/

Invalid Key aqui tb
E tb com meu amigo.
 
Parece que ia um espaço a mais na key aqui, agora foi.
 
Tem alguma restrição ao comprar o Darksiders II na Rússia??
 
Olha que tentação...

trator_lambo.jpg



Ganha um trator Lamborghini:awesome:

:bwahaha::haha:


Agora sério. Comprei Sleeping Dogs na amazon:mondie:. Com cupão é bão:hihi:
 
Jogos para troca!

Lara Croft and the Guardian of Light - Steam KEY

Supreme Commander 2 - Steam KEY

Just Cause 2 - Steam KEY

Trine - Steam KEY

King's Bounty: The Legend - Steam KEY

Blood Bowl Legendary Edition - Steam KEY

[HB6] Wizorb, BIT.TRIP.RUNNER, Gratuitous Space Battles, and Jamestown - Steam KEY

[HB6] Vessel, Torchlight, Rochard, S.P.A.Z., and Shatter - Steam KEY

2x Worms - Steam KEY

2x Worms Blast - Steam KEY

2x Worms Crazy Golf - Steam KEY

2x Worms Pinball - Steam KEY

2x Alien Breed 2 - Steam KEY

2x Alien Breed 3 - Steam KEY

3x Broken Sword : Director's Cut - Steam KEY

3x Broken Sword 2 : The Smoking Mirror - Steam KEY

3x Broken Sword 3 : The Sleeping Dragon - Steam KEY

3x Battlegroup - Desura

NEO Scavenger - DRM-FREE

Qualquer coisa só mandar MP! :joia:
 
Última edição:
Alguém sabe de algum lugar que eu consiga comprar uma key (MOH Warfighter) mais barata do que origin/amazon?
 
Quem pegou aquele pack do Groupees liberaram alguns álbuns de música como bonus. xD
 
Quem pegou aquele pack do Groupees liberaram alguns álbuns de música como bonus. xD
Estou de olho nele :mao: Se não conseguir ganhar um X-Blades no Steamgifts pego o bundle :vish:
 
Não. Se não me engano a pre-order era a Region Blocked, mas faz um bom tempo que não é mais. O ID é o mesmo nas duas lojas, 16115.

Já saiu Darksiders II no THQ Day? Queria mais que 50%, apesar de achar difícil sendo um lançamento.
 
Ôxe, mais um que vem se arrastando dos consoles para o PC :orly::seferrou::challenge:
 
Muito estranho. Já sei de pelo menos umas 8 pessoas que pegaram ali do link que botei, e todas foi de boa. Antes dsso eu já tinha pegado o Supreme Commander Gold de graça ali tb, sempre sem problemas =/


Passei aqui só pra dizer que também consegui! Já tinha um cadastro no site e foi bem fácil. Apenas entrei cliquei no link e recebi um email com a key. MUITO OBRIGADO! =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo