Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:mas:

:facepalm:

:ifuknow:

mas por que diabos tu fez isso?

Comprei via proxy meses atrás, falei tudo aqui antes e expliquei a história toda.

Mas não tinha sido banido.

Fui agora tentando usar outra key...
 
Comprei via proxy meses atrás, falei tudo aqui antes e expliquei a história toda.

Mas não tinha sido banido.

Fui agora tentando usar outra key...

sim, eu entendi, só não entendi pq vc foi usar outra key

ou não é key do jogo e sim de alguma expansão??? e pegou aonde essa key?

provavelmente essa chave seja de outra região, se for isso alega que vc ganhou caso não tenha comprado direto na origin.
 
Última edição:
sim, eu entendi, só não entendi pq vc foi usar outra key

ou não é key do jogo e sim de alguma expansão??? e pegou aonde essa key?

provavelmente essa chave seja de outra região, se for isso alega que vc ganhou as 2 caso não tenha comprado direto na origin.

a segunda key comprei na Amazon agorinha, a primeira key indiana foi desativa
 
Comprei BF3 via proxy na Índia e tentei usar outra key que comprei legitimamente no Amazon pra reinstalar o jogo na minha conta.

Minha conta não foi banida antes, só foi agora quando tentei usar a key da Amazon.:chan:

Vô falar com o suporte agora.
Nossa cara, o fato aconteceu com você, mas mesmo assim estou inconformado com a atitude dessa empresinha.
Tá bom que você assumiu os riscos de comprar por proxy, foi pego e perdeu o jogo. Mas isso? Você paga novamente, dessa vez legalmente (sem proxy), e os caras banem essa sua key nova? :facepalm:
 
a segunda key comprei na Amazon agorinha, a primeira key indiana foi desativa

mas vc pegou qual key na amazon??? a mesma do bf3 que vc já tinha na origin ou de alguma outra versão ou expansão??

é estranho, pq no meu caso meu bf3 é aquele limited edition que comprei o dvd em loja, e o premium eu peguei no mesmo esquema que vc.
 
Tão comprando BF 3 premium aonde? Qual o preço?
 
Alguém sabe de alguma barbada para pegar o Rage download digital?? Se puder integrar ao Steam, melhor ainda. :coolface:
 
mas vc pegou qual key na amazon??? a mesma do bf3 que vc já tinha na origin ou de alguma outra versão ou expansão??

é estranho, pq no meu caso meu bf3 é aquele limited edition que comprei o dvd em loja, e o premium eu peguei no mesmo esquema que vc.

Eu comprei via proxy o BF3 vanilla. Quando fui pego via proxy desativaram minha key, mas minha conta não tinha sido banida.

Comprei uma key nova BF3 vanilla na Amazon hoje. Tentei entrar nos servers e sempre dava erro. Minutos atrás fui ver e meu perfil foi BANIDO.

Fui punido por fazer a coisa certa.
 
Última edição:
Eu comprei via proxy o BF3 vanilla. Quando fui pego via proxy desativaram minha key, mas minha conta não tinha sido banida.

Comprei uma key nova BF3 vanilla na Amazon hoje. Tentei entrar nos servers e sempre dava erro. Minutos atrás fui ver e meu perfil foi BANIDO.

Fui punido por fazer a coisa certa.

:hmm: entendi, e vc já entrou em contato com eles no suporte??

nos diz depois o desfecho dessa história.

espero que vc consiga o jogo de volta.
 
Galera, estou tentando comprar uns joguinhos na GMG, eu adiciono um item no carrinho, vai blz....aí quando vou adicionar qq outro, dá o seguinte:


Error 500: Page Not Found
Damn it captain something's gone wrong

Sorry, an error has occurred while processing your request. An administrator has been notified.


Alguem pode tentar aí pra ver se tá dando esse erro, ou se é só aqui...

Ninguem?

10chars
 
:hmm: entendi, e vc já entrou em contato com eles no suporte??

nos diz depois o desfecho dessa história.

espero que vc consiga o jogo de volta.

Falei com o suporte, o atendente mandou meu caso pro "Expert Team" e parece que eles me desbaniram.

Mas não consigo entrar em server nenhum. Sempre dá esse mesmo erro:
capturarur.png
 
Falei com o suporte, o atendente mandou meu caso pro "Expert Team" e parece que eles me desbaniram.

Mas não consigo entrar em server nenhum. Sempre dá esse mesmo erro:
http://imageshack.us/a/img829/1041/capturarur.png

tente atualizar o battlelog ou clique em reparar o jogo, dentro do origin, clicando com o botão direito do mouse em cima do jogo, e depois reiniciar a steam.

se nada disso der certo, volte ao suporte.:damn:
 
Comprei três deles hoje. Peguei um de cada vez.

Um deles tive que usar o Internet Explorer, porque o Chrome tava dando erro. A página do GMG é meio bugada mesmo.

Estava tentando pelo FF. Tentei agora pelo IE, e deu o mesmo erro...

É, acho que o jeito vai ser comprar um de cada vez mesmo...
 
Nova Happy Hour no Indie Gala


Happy Hour! Double Gifts! During Happy Hour time NEW buyers for every gift purchase get a 2nd bonus gift for free ( 2x1 ) ! All gifts are doubled! Remember to check 'IS IT A GIFT'!
And if you are an early buyer the deal is EVEN BIGGER!
Yes! If you already bought the current indiegala bundle, you get 2 bonus gifts for free for every gift purchased ( 3 x 1 )
And if you bought it in the first week you get 3 bonus gifts for free for every gift purchased ( 4 x 1 )
Remember to check 'IS IT A GIFT' ! if you want to take advantage of Happy Hour. You have to check this also if, after purchasing a bundle for yourself with your own email address, you want another additional bundle for you
If you don't, transactions amount will sum on your original email account and you can upgrade your purchase, obtaining more bonuses if you previously didn't unlock it, or more galapoints.
REMEMBER: ( Gift purchases are not upgradable and don't contribute to upgrade your personal account for unlock new content. )
Only purchases worth at least $1 will obtain GalaPoints or will be considered 'early buyers'. It Will not be possible to buy gifts worth less than $1 and finally, buying only a gift doesn't qualify you as an 'early buyer'.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo