Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se eu comprar esse, o que terei que comprar pra ele ficar premium? Ou o Premium é um esquema diferente (não jogo principal +DLCs)? :hmm:

Descupem a pergunta noob, se alguem puder responder agradeço.:fovhappy:

O da Amazon é o vanilla. Sem DLC nenhum.

Se quiser ser Premium vai ter que comprá-lo à parte ou ao invés disso, não comprar no Amazon e sim comprar o bf3 vanilla + Premium, que se chama BF3 Premium Edition.
 
Quem for comprar na Amazon: OCTOFUN1

25% de desconto

O BF3 fica 7,50.
 
Com esse desconto Darksiders 2 sai por $ 18,75

Mas aonde colocamos esse desconto???

Quando vc clicar em "Buy and download", logo abaixo tem um menu "Gifts & Promotions", coloca ali. Vou pegar Darksiders II por 18,75 Obamas. :haha:


EDIT:Espero que com Dishonored seja assim, 1 ou 2 meses após lançamento caia mais de 50% do preço original.
 
Última edição:
u

Quando vc clicar em "Buy and download", logo abaixo tem um menu "Gifts & Promotions", coloca ali. Vou pegar Darksiders II por 18,75 Obamas. :haha:
Aqui não aparece essa opção não

capturarqc.png
 
Tentei usar esse cupão no Tony Hawks e não deu certo. :okay:
 
Última edição:
Battlefield 3 - Super Promoção na Amazon, parece que é só hoje (06/10/2012)

2wfixcx.jpg


Quem for comprar na Amazon: OCTOFUN1

25% de desconto

O BF3 fica 7,50.
 
Eu não esfreguei os olhos direito, ou a promo de 50% do darksiders II na amazom acabou? :lol2::cereal::lol2:
 
Quem for comprar na Amazon: OCTOFUN1

25% de desconto

O BF3 fica 7,50.

Por esse preço eu acho que vou pegar só pra ser benchmark do meu pc :-D


Só uma coisa aleatória que eu notei agora, parece que alguns jogos (no caso eu notei com borderlands 2 e dark souls) fazem igual ao xbox 360, se vc tiver um player de música ativo eles usam as músicas do player e não as do jogo, é isso mesmo ou é outra coisa que eu tenho aqui no meu pc? (to usando VLC pra tocar músicas aqui).
 
Última edição:
Puts agora que eu vi que paguei imposto, tem alguma região dos EUA que o imposto sai free? Paguei 60 centavos nisso =/
Coloca qualquer estado, menos esses: Kansas, Kentucky, North Dakota, New York, Texas ou Washington.
 
Puts agora que eu vi que paguei imposto, tem alguma região dos EUA que o imposto sai free? Paguei 60 centavos nisso =/

Para o Amazom eu moro no Delaware e não pago imposto algum. :haha:
 
Não acho tão "joguinhos" assim. Comprei o Hitman (nunca comprei nenhum, e quero experimentar), Dark Sector e Necrovision.
Pra mim, por esse preço vale bastante a pena.
Se o Dark Sector fosse Steamworks eu pegaria, maaasss.... :haters:
pq comprar esse Spec Ops por 8 dolares se no shoptime o BOX ta 9,99 reais????????
eu mesmo comprei o box quinta feira, mesmo ja tendo o jogo no steam.. pra guardar a caixa...
Conseguir comprar o jogo no shoptime já vale um achievement, esgota em minutos, sempre que vejo está fora de estoque :haha:
 
Uma vez eu fui fazer login no amazon e ele fez eu comprar um bagulho automaticamente, sorte que eu ia comprar mesmo :haha: to com medo de por minha senha só pra ver se o cupom funciona no premium e o bagulho ja concluir a compra :damn:

edit: funciona :hmm: bf3 premium $37,49 - $26,77 das diablozetes no paypal = $10,72 :hmm: esse preço eu estou disposto a pagar pelo premium :thinking: só que o amazon não aceita paypal, dizem :mesa::seferrou:
 
Última edição:
Uma vez eu fui fazer login no amazon e ele fez eu comprar um bagulho automaticamente, sorte que eu ia comprar mesmo :haha: to com medo de por minha senha só pra ver se o cupom funciona no premium e o bagulho ja concluir a compra :damn:
Você já tentou desativar o 1-Click ordering? Talvez seja isso que fez você concluir a compra diretamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo