Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera preciso de uma ajuda aqui, comprei o indie gala 9 ai pediu pra colocar o email eu coloquei ai eu coloquei tipo ghostlost@yahoo.com.br, mas ai apareceu uma mensagem com o email ghostlost@yahoo.com (sem o .br) e eu olhei de relance e cliquei q era e fiz o pagamento e ai nao veio o email com a KEY, como eu devo proceder pra reaver esses 5 dolares?

tenho q entrar em contato com o yahoo, indie gala ou abrir uma disputa com o Paypal?

se a solução for o paypal me passem o procedimento certinho pra pedir a disputa pq nunca fiz isso!

===================================================================================

Abri uma disputa lá, tem q aguardar 20 dias, vamos ver no q vai dar!

será q se eu falar diretamente com o Indie Gala mostrando o print comprovando q foi pago e q o email esta digitado errado eles nao me mandam outra key?

qual o link pra falar com o suporte do indie gala?

===================================================================================

Mandei 2 email 1 pro galastore@indiegala.com e o outro pra business@indiegala.com, vamos ver se eles me respondem!

escrevi sobre o ocorrido e mandei o print da pagina do paypal confirmando o pagamento e mostrando o email digitado de forma errada!
 
Última edição:
galera preciso de uma ajuda aqui, comprei o indie gala 9 ai pediu pra colocar o email eu coloquei ai eu coloquei tipo ghostlost@yahoo.com.br, mas ai apareceu uma mensagem com o email ghostlost@yahoo.com (sem o .br) e eu olhei de relance e cliquei q era e fiz o pagamento e ai nao veio o email com a KEY, como eu devo proceder pra reaver esses 5 dolares?

tenho q entrar em contato com o yahoo, indie gala ou abrir uma disputa com o Paypal?

se a solução for o paypal me passem o procedimento certinho pra pedir a disputa pq nunca fiz isso!

===================================================================================

Abri uma disputa lá, tem q aguardar 20 dias, vamos ver no q vai dar!

será q se eu falar diretamente com o Indie Gala mostrando o print comprovando q foi pago e q o email esta digitado errado eles nao me mandam outra key?

qual o link pra falar com o suporte do indie gala?

===================================================================================

Mandei 2 email 1 pro galastore@indiegala.com e o outro pra business@indiegala.com, vamos ver se eles me respondem!

escrevi sobre o ocorrido e mandei o print da pagina do paypal confirmando o pagamento e mostrando o email digitado de forma errada!


Tente esse email: support@indiegala.com
 
Isso server nacional, internacional tem um monte ainda no bc2, nem no bf3 eu jogo em server nacional :haters:
Nem eu jogava em servidor nacional. (BC2 / BF3)
Esse pessoal que fala sem saber é foda :facepalm:

205 servers apenas no modo Conquest Normal. Quer que eu ative o Rush e HC pra você quantos ainda existem? :haha:


http://s10.postimage.org/osn9x3urd/2012_10_04_00001.jpg

Certo é o cara que pagará o valor justo por BF3 mesmo depois do lançamento de BF4. Ou é melhor jogar atualmente com cheater e macreiro?? :seferrou:

Eu sei que tem até uma quantidade razoável de server gringo de BC2 vanilla. Mas pega mesmo essa sua SS e veja a quantidade de servidores com boa quantidade de jogadores. E HC não conta pois é brincadeira de criança :D
E eu frirei no BC2 Vietnam (expansão). O que acontece com expansão em BF geralmente é que divide a comunidade entre os que tem e os que não tem, e isso mina a quantidade de jogadores progressivamente.

Pra quem jogava BF no clan como eu, comprar um tempão depois não serve de nada. Aliás, todos largaram BC2 quando saiu o BF3.
E o BF3 já tá na prática abandonado no clan, e os que ainda jogam BF3 :cereal: ficam jogando aquela abominação chamada Operation Metro só por causa de pontinho :mondie:
Cheater e macreiro sempre terá em FPS :lol2:
Por isso que pra minha saúde faz um bem danado jogar apenas jogos CoOp / single player :gaming:

PS.: Paguei R$ 50 na pre-order de BF3 e ainda achei caro pro jogo fraco e pequeno que é. Os outros BF sim é que são BF.
 
Última edição:
Nem eu jogava em servidor nacional. (BC2 / BF3)


Eu sei que tem até uma quantidade razoável de server gringo de BC2 vanilla. Mas pega mesmo essa sua SS e veja a quantidade de servidores com boa quantidade de jogadores. E HC não conta pois é brincadeira de criança :D
E eu frirei no BC2 Vietnam (expansão). O que acontece com expansão em BF geralmente é que divide a comunidade entre os que tem e os que não tem, e isso mina a quantidade de jogadores progressivamente.

Pra quem jogava BF no clan como eu, comprar um tempão depois não serve de nada. Aliás, todos largaram BC2 quando saiu o BF3.
E o BF3 já tá na prática abandonado no clan, e os que ainda jogam BF3 :cereal: ficam jogando aquela abominação chamada Operation Metro só por causa de pontinho :mondie:
Cheater e macreiro sempre terá em FPS :lol2:
Por isso que pra minha saúde faz um bem danado jogar apenas jogos CoOp / single player :gaming:

PS.: Paguei R$ 50 na pre-order de BF3 e ainda achei caro pro jogo fraco e pequeno que é. Os outros BF sim é que são BF.
Eu ja não me importava muito com pontinhos, mas depois do premium parei de me importar totalmente, colocaram uma feature pra quem tem o premium, reset de stats :serious::chan::facepalm: e ainda usuário premium ganha double xp todo fim de semana, ou quase todos :kidding: mas o k/d, esse eu ligo :mao:
 
a happy hour foi ontem a tarde... não sei se tem mais de uma por bundle.

tem sim, geralmente q eu pude notar é sempre uma no sétimo dia do bundle e outra no ultima dia, e varias outras em diferentes datas, vo deixar pra pegar no ultimo dia..

idem aqui, eu comprei logo no começo do bundle e ontem comprei de novo na happy hour, olhei os dois emails que eu recebi e ambos estavam com as mesmas keys... deveria ter mandado para um outro email? mandei as duas compras para o mesmo email...

eu ja cometi essa burrada, quando vc compra pra um email nao pode mais comprar pra ele, o sistema pensa q vc ta doando mais pq quer, e nao te da mais keys... na segunda e posteriores vezes vc tem q marcar a opcao de gift.. vivendo e aprendendo


Disseram que o Gamepasta era como uma "filial" da Intencity pra vender jogos dessa forma (envio da key) sem precisar pedir via suporte.

ei mas a pessoa q falou isso até hoje nao se pronunciou pra prestar contas ao supremo tribunal federal brasileiro adrenalitico regido por mim

Então tá então tio :hihi:

ahahahahahhahahahaha CRIANCINHA

Não podemos processar menores de idade por suas pirraças :poker:

ahahahhahahahahahaha TIOZAOOOO

CADE O BALANÇO DA SUMMER SEU FOLGADO, GORDO, TETUDO E INUTIL???????:cereal::poker::haha::okay::poker::yuno::pirata::coolface:

pode creeeeeer o chico mocozo o balanço vendeu pro Gabe pra bloquear nós na russia e ganhou mo grana! Chico, balanço pra jáaaaaaa!

Eu ja não me importava muito com pontinhos, mas depois do premium parei de me importar totalmente, colocaram uma feature pra quem tem o premium, reset de stats :serious::chan::facepalm: e ainda usuário premium ganha double xp todo fim de semana, ou quase todos :kidding: mas o k/d, esse eu ligo :mao:

é regaçaram com o jogo, incrivel onde a EA encosta fica fedendo.
 
Última edição:
peguei o stalker e o metro 2033 por 6 euros no steam :megusta:
 
Última edição:
lá vou eu comprar só pq está barato! rs!Parece uma mulher comprando sapato em promoção! :D
Mas é irresistível. Comprei um game a $0,37 com o voucher. :ohgod:

E olha que parece bacaninha. Esse tipo de promoção quase de graça não dá pra perder. :coolface:
 
Estou curado dessa tentação de comprar joguinhos por preço de bolacha. Pra falar a verdade, tenho até aversão agora :argh:
 
Estou curado dessa tentação de comprar joguinhos por preço de bolacha. Pra falar a verdade, tenho até aversão agora :argh:
Não acho tão "joguinhos" assim. Comprei o Hitman (nunca comprei nenhum, e quero experimentar), Dark Sector e Necrovision.

Pra mim, por esse preço vale bastante a pena.
 
Dark Sector e Hitman BM são jogões! Bela compra.
 
Acha pra mim o link para eu comprar nesse preço que eu compro. :conte:

Não tem esse jogo lá por esse preço. Você comprou, mas agora não tem mais. Simples assim.


esgotou. ate postaram aqui o link uns dias atras...
 
Poxa, valeu pela dica!

Consegui recuperar meu BF3 \o/

Tinha perdido ele quando a EA descobriu que usei proxy. Agora comprei mais barato q antes e meu premium q comprei do bug da EA Brasil por 50 reais ainda está lá funcionando.

Qualificado!

Se eu comprar esse, o que terei que comprar pra ele ficar premium? Ou o Premium é um esquema diferente (não jogo principal +DLCs)? :hmm:

Descupem a pergunta noob, se alguem puder responder agradeço.:fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo